15 joias da TV escondidas na Netflix para assistir se o coronavírus tiver prendido você em casa

Há muitas séries ótimas para assistir durante o isolamento social.

Se você está atualmente ~se isolando socialmente~ no meio da pandemia do coronavírus, obrigada! Tenho muito orgulho de você!

FOX / Via gph.is

Eu sei o como é difícil se entreter enquanto se está em quarentena. Você já assistiu "Casamento às Cegas" e "The Circle", e a nova temporada de "Stranger Things" ainda não chegou.

Netflix / Via gph.is

Publicidade

O lado positivo é que a Netflix tem inúmeras joias escondidas que você deveria assistir, que serão entretidas o suficiente para fazer você esquecer momentaneamente que o mundo é um lugar assustador no momento. Estas são as que você deveria conferir.

1. "Elite"

Netflix

Se você gosta de dramas adolescentes, e gostaria que houvesse uma série que combinasse "Gossip Girl: A Garota do Blog" com "Big Little Lies", você precisa assistir esse original da Netflix espanhola o mais rápido possível. É uma grande aventura que vai fazer você querer assistir às três temporadas de uma só vez.

Publicidade

2. "Lovesick"

Netflix

Se você já assistiu "Lovesick", você tem um ótimo gosto! Se não, você deveria incluí-la logo após ler isso! A premissa é um pouco ridícula, mas juro que ela vai muito além do que você possa estar pensando. Johnny Flynn (umas celebridades por quem estou mais apaixonada no momento), de "Emma", estrela como Dylan, um cara diagnosticado com clamídia e que precisa se reconectar com todos os seus amores passados para contar a elas. É hilário, meigo e tudo o que você precisa em uma série de TV no momento.

3. "The Circle: Brasil"

Netflix

Está com saudade de "The Circle"? Bem, você está com sorte! A Netflix adicionou a versão brasileira, e ela é simplesmente tão turbulenta e divertida quanto.

Publicidade

4. "Crashing"

Channel 4/Netflix

Se você ama a Phoebe Waller-Bridge e ainda não assistiu "Crashing", que diabos você está fazendo? Antes de "Fleabag", Phoebe criou essa série de curta duração sobre pessoas que vivem em um espaço comum que costumava ser um hospital. Sua personagem, Lulu, inesperadamente decide morar lá depois de se reconectar com um amigo de infância de quem ela gosta, o qual está noivo. Embora seja muito diferente de "Fleabag", a série ainda tem todos os contratempos de relacionamento e momentos constrangedores que você adorou na série de sucesso dela.

5. "Crazyhead"

E4/Netflix

Se você adorou "Misfits" nos seus dias de Tumblr, curtirá essa séria do mesmo criador. Nessa série de comédia sobrenatural, Amy (Cara Theobold) descobre que tem o poder de ver demônios, mas tenta esconder isso de todos que ela conhece. Ela se une à socialmente desajeitada Raquel (Susan Wokoma, de "Chewing Gum"), que compartilha os mesmos poderes, para chutarem alguns traseiros demoníacos.

Publicidade

6. "Crazy Ex-Girlfriend"

The CW

Chamando todas as ex-crianças do cinema: se você ainda não assistiu "Crazy Ex-Girlfriend", o que você está esperando? Rachel Bloom (que co-criou a série) é Rebecca Bunch, uma advogada de Nova Iorque bem-sucedida que deixa tudo para se mudar para West Covina, Califórnia, para seguir um ex-namorado da sua infância. A série é hilária, tem algumas das músicas de maior tesão que eu já ouvi em qualquer musical, aborda problemas de saúde mental de uma maneira muito precisa e é uma pura alegria de assistir.

7. "Dancing Queen"

Netflix / Via gph.is

Se você é fã de "RuPaul" e ama Alyssa Edwards, deve assistir ao reality show dela. Você pode ver como é um dia na vida da icônica rainha de "A Corrida das Loucas", com vários momentos vulneráveis e emocionantes — e, é claro, estalos de língua.

Publicidade

8. "Tuca & Bertie"

Netflix

Essa série da produtora de "BoJack Horseman" Lisa Hanawalt foi tristemente cancelada após apenas uma temporada, mas merece sua atenção. Se você adora "BoJack" e "Broad City", curtirá essa série de TV sobre as melhores amigas Tuca (dublada em inglês por Tiffany Haddish) e Bertie (Ali Wong), enquanto elas navegam por namoros, assédio sexual, trabalho e outras questões muito relacionáveis.

9. "Lady Dynamite"

Netflix

Se você gosta de comédias desajustadas, curtirá "Lady Dynamite". A comediante Maria Bamford é uma versão ficcional de si mesma, que tenta reconstruir sua carreira depois de passar um tempo recebendo tratamento para seu transtorno bipolar.

Publicidade

10. "Namoro, Amizade... Ou Adeus?"

Netflix / Via gph.is

Agora que você provavelmente assistiu "Casamento às Cegas", é hora de assistir "Namoro, Amizade... Ou Adeus?" Cada episódio apresenta uma pessoa indo a cinco encontros às cegas e, em seguida, precisa decidir com quem sente a conexão mais forte. O melhor é que não se limita a encontros de jovens heterossexuais, oferecendo uma perspectiva diferente dos programas de namoro típicos.

11. "Derry Girls"

Netflix

Essa série está na minha lista das cinco melhores séries da Netflix e, se você ainda não assistiu, por favor, deleite-se durante esses momentos difíceis. Essa comédia irlandesa sobre um grupo de garotas adolescentes e seu único amigo homem se metendo em problemas na escola católica fará você fazer xixi nas calças de tanto rir.

Publicidade

12. "La Casa De Papel"

Netflix

Se você adora "Elite" e precisa de outra série com o elenco depois de assistir à 3ª temporada, vai desfrutar de "La Casa De Papel", com Jaime Lorente, María Pedraza e Miguel Herrán. Como o título sugere, trata-se de um drama criminal, sobre uma mente criminosa conhecida como O Professor, que recruta oito pessoas para realizar um grande assalto.

13. "Chewing Gum"

E4/Netflix / Via gph.is

Provavelmente, você já ouviu falar de "Chewing Gum", mas talvez ainda não tenha assistido, e agora é a hora. A criadora da série, Michaela Coel, interpreta Tracey, uma virgem de 24 anos criada em uma família estritamente religiosa que se propõe a experimentar tudo o que lhe foi restrito — especialmente o sexo.

Publicidade

14. "Love"

Netflix

Se você adorava a forma como "You're the Worst's" retratava os relacionamentos de forma precisa, você curtirá essa série da Netflix. Caso você ainda não tenha assistido "Love", Gillian Jacobs e Paul Rust estrelam como um casal que descobre como manter um relacionamento saudável depois de não ter muita sorte com o amor no passado.

15. "Dark"

Netflix

Procurando algo mais intenso? Então essa série original da Netflix alemã vai agradá-lo. Não vou contar nada, mas é um suspense de viagem no tempo que vai deixá-lo alucinado.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Crie sua própria série da Netflix e adivinharemos seu status de relacionamento

Escrito por Alana Mohamed • há 5 anos

Escolha uma comida de delivery e te indicaremos uma série para assistir enquanto come

Escrito por Raphael Evangelista • há 6 anos

Monte a casa de isolamento dos sonhos e te recomendaremos um reality show

Escrito por Luisa Oguime • há 4 anos

Publicidade

Veja também