15 histórias que provam que a vingança é um prato que se come frio

"Além disso, durante uns três meses, fiz o sistema pedir todos os dias para que ele trocasse a senha de seu email".

Recentemente, a usuária do Reddit chipdumper pediu para que as pessoas compartilhassem suas "histórias mais memoráveis de vingança". Aqui estão algumas das melhores:

Debmar-Mercury

"Eu sou rancorosa, tipo muito muito mesmo".

1. A vingança da abóbora.

"A decoração de abóbora de um amigo era atropelada todo ano por um idiota do bairro. Ele, então, decidiu acabar com isso. Sacou dinheiro da poupança e comprou a maior abóbora que encontrou, além de vários sacos de cimento. Encheu a abóbora com concreto e fez uma linda decoração. O idiota quebrou o eixo do carro quando bateu nela e não conseguiu ir embora. Meu amigo aproveitou para mandar rebocar o carro dele".

cuddlenazifuckmonstr

Publicidade

2. A vingança do Starbucks.

"Um dia, quando eu era gerente de um Starbucks, uma das minhas baristas perguntou o nome de um cliente e ele simplesmente deu um chilique, chamou-a de idiota e basicamente a humilhou, mas não disse o nome. Neste dia, eu fui para o balcão de entrega e coloquei a bebida dele lá sem nada escrito. Era um dia bem movimentado e várias pessoas estavam esperando seus pedidos. Continuei entregando as bebidas durante uns 10 ou 15 minutos e finalmente o babaca se aproximou, pegou a bebida já morna e perguntou: "É minha?" Eu respondi: 'Não sei, está sem nome'".

Thejustinset

3. A vingança do SPAM.

"Meu amigo fez uns trabalhos para um cliente que nunca pagou. Então, ele fez uns anúncios falsos usando o número de telefone do cara com ofertas boas demais para serem verdade, tipo um barco por US$ 1.000,00. Pra completar, na nossa cidade acontecem muitas vendas de garagem, então ele publicou anúncios tipo: "Família vende tudo e muito barato! — basta tocar a campainha", com o endereço do cara. Ele também colocou os dados dele em cadastros de academia e anúncios de concessionárias".

Ash1989

Publicidade

4. A vingança do disco de mijo.

"Quando eu dividia um apartamento com um colega, tínhamos vizinhos que, com frequência, davam festas loucas durante a semana. Um dia, meu colega, que precisava acordar cedo, ficou de saco cheio e resolveu mijar em uma forma de pizza e colocar no congelador. Após uma das festas, ele tirou a forma, virou de cabeça pra baixo e desenformou o disco de mijo. Depois, enfiou o disco por baixo da porta dos vizinhos, onde ele derreteu sobre o carpete que ocupava toda entrada. Nós acordamos com eles gritando com as pessoas que tinham dormido lá perguntando quem tinha mijado no chão e que merda tinha de errado com elas. Gostaria de poder dizer que eles maneiraram nas festas, mas não foi o caso e depois de um tempo eles acabaram sendo despejados".

Sharcbait

ABC

Publicidade

5. A vingança do TI sádico.

"Um colega de trabalho me devia 50 dólares e se recusava a pagar, então, como faço parte do departamento de TI, reduzi a capacidade de armazenamento do e-mail dele para dez e-mails e o removi dos grupos de distribuição para que ele não recebesse e-mails importantes direcionados à toda empresa. Além disso, durante uns três meses, fiz o sistema pedir todos os dias para que ele trocasse a senha de seu email".

roguemerc96

6. A vingança dos valentões da praia.

"Quando éramos crianças, fomos passar o feriado no litoral com a nossa família. Minha irmã mais nova sempre fazia um castelo de areia, mas, no dia seguinte, encontrava-o destruído e começava a chorar. Nós queríamos descobrir o culpado, então, depois de pouco tempo espionando, vimos um grupo de garotos mais velhos derrubando o castelo e rindo. Na noite seguinte, usamos uma pedra grande como base do castelo. Como esperado, os imbecis apareceram de novo, mas dessa vez chutaram uma pedra com toda a força. Os berros e a cara que eles fizeram foram a melhor vingança da vida".

AmyDiaz99

Publicidade

7. A vingança do ketchup.

"Uma colega de trabalho às vezes joga o lixo do almoço na lixeira da minha mesa, e não da dela, porque diz que não aguenta o cheiro que o ketchup que fica exalando por horas. Eu pedi que parasse várias vezes, mas ela simplesmente fica esperando que eu vá ao banheiro para jogar a vasilha suja do almoço dela na minha lixeira. Sempre que ela faz isso, eu espero que ela vá ao banheiro, tiro o potinho do ketchup e coloco no fundo da última gaveta da mesa dela. Já fiz isso com uns seis, e o mais velho já está lá há mais de um mês. Até agora, ela não notou o cheiro. Vou continuar fazendo isso e ver quanto tempo ela vai levar pra perceber."

Brunurb1

NBC

Publicidade

8. A vingança da chefe anti-pipoca.

"Há uns sete ou oito anos, eu tive uma chefe que eu odiava. Ela era a pessoa mais falsa e cheia de si que eu já conheci. Um dia, ela decidiu que não gostava do cheiro de pipoca de micro-ondas, então, usou sua varinha mágica da autoridade e proibiu pipoca no escritório. Mais ou menos um mês depois, eu estava navegando pela Amazon e encontrei um daqueles pendrives que exalam cheiro quando estão plugados com cheiro de pipoca com manteiga. Comprei um e pluguei na parte de trás do computador dela, e a sala dela passou seis meses com um delicioso cheiro de pipoca. Ela reclamava quase todo dia. Foi a melhor vingança que já experimentei".

weshric

9. A vingança do cocô de cachorro.

"Minha namorada me contou que o vizinho do outro lado da rua estava ensinando o cachorro a fazer cocô no nosso gramado. Eu duvidei, mas passei alguns dias em casa por motivos médicos e vi aquilo com meus próprios olhos. Pedi para que o dono parasse, e ele disse que o cachorro não 'obedecia'. Quando pedi para que ele pelo menos limpasse o cocô, ele alegou que o cão só estava fazendo xixi. Nós também tínhamos um cachorro, e, uma noite, eu peguei todos os cocôs de uma semana, mais os cocôs do cão do vizinho, e espalhei pelo jardim e pela passagem dele. Alguma coisa aconteceu, pois depois disso o cachorro dele nunca mais fez cocô na nossa grama".

mysteryslice

Publicidade

10. A vingança da colega de quarto.

Minha colega de quarto da faculdade tinha o péssimo hábito de empilhar as coisas dela pelo chão do banheiro até quase não sobrar espaço pra entrar lá dentro. Um dia, ela deixou 40 dólares no meio da bagunça, então eu coloquei as notas em uma das suas gavetas menos usadas do banheiro. Pra dizer a verdade, minha intenção ao fazer isso era escondê-las da nossa outra colega de quarto e dos amigos dela. Quando voltei pra casa no dia seguinte e percebi que ela estava limpando a bagunça para tentar encontrar o dinheiro, resolvi não contar onde estava até que o chão estivesse um brinco. Depois, achei que seria constrangedor demais dizer a verdade, então deixei as notas amassadas em seu cesto de roupa suja. Ela ficou exultante quando as encontrou no dia da lavagem. Mas, depois disso, suas pilhas de coisas no banheiro nunca mais ficaram tão grandes.

beautifulexistence

11. A vingança dos pássaros.

"Eu flagrei minha colega de apartamento contando mentiras a meu respeito para alguns amigos em comum, então, decidi me mudar de lá no mês seguinte. Nesse meio tempo, ela saiu da cidade por uma semana e deixou o carro estacionado na garagem. Eu joguei alpiste nele todas as manhãs e tardes, então, quando ela voltou, os pássaros simplesmente não deixavam o carro dela em paz.

otefl

Publicidade

Disney

12. A vingança do minicarro.

"Tem uma caminhonete no estacionamento do meu apartamento que sempre ocupa várias vagas. O meu carro é muito menor, e, como eu sou uma pessoa vingativa e passivo-agressiva, esperei até ter a chance perfeita de me vingar. Alguns dias atrás, cheguei em casa bem tarde e não tinha nenhuma vaga no meu estacionamento. A caminhonete continuava ocupando duas vagas novamente, mas tinha espaço suficiente do lado do motorista para eu enfiar meu minicarro. Manobrei com cuidado para não encostar em nada. O retrovisor do passageiro ficou a um centímetro da porta do motorista. Eu ri sozinha enquanto ia para o meu apartamento, coloquei um alarme e esperei. Na manhã seguinte, acordei antes do alarme com o barulho de uma porta batendo e uma pessoa andando. Olhei pela janela e vi uma pessoa dando voltas nos dois veículos, tirando fotos e enviando uma mensagem para alguém e depois tirando mais fotos. Ele foi obrigado a entrar pelo lado do passageiro, passar por cima do console central para finalmente tirar aquela geringonça da vaga. Eu nunca fiquei tão orgulhosa do meu jeitinho mesquinho passivo-agressivo".

Here2Lol

Publicidade

13. A vingança do cheesecake.

"No meu trabalho anterior, tínhamos geladeiras separadas para cada turno, mas sempre acabavam roubando ou mexendo na nossa comida. Um dia, meu colega e eu decidimos fazer um cheesecake de cereja — usando banha de porco. Finalizamos com casquinha de biscoito e cortamos algumas fatias, pois sabíamos que o ladrão não seria ousado o suficiente pra tirar o primeiro pedaço. Não descobrimos quem era o ladrão, mas nunca mais precisamos nos preocupar com ninguém mexendo na nossa comida de novo".

chiefpompadour

VH1

Publicidade

14. A vingança do fliperama.

"Eu costumava ir a um fliperama pra jogar um jogo específico de basquete. Estava subindo no ranking do jogo e atrás do primeiro lugar por pouco, quando um dia minha conta sumiu! Isso não aconteceu com nenhuma outra conta, então, descobri que, de alguma forma, o primeiro lugar — que trabalhava lá — estava metido nisso. Esperei até que ele jogasse outro jogo e vi quando ele colocou o código da conta. Esperei que ele terminasse, entrei na conta dele e perdi muito de propósito. Quando acabei, o recorde dele tinha caído para 210–1. Infelizmente, não vi sua reação, mas fiquei muito satisfeito".

Nbajamkiller99

15. A vingança da Enya.

Eu tinha uma colega de apartamento que deixava a televisão do quarto no último volume e falava alto no viva-voz a noite inteira. Eu era jovem e não tinha confiança suficiente para enfrentá-los. Mas, depois de um semestre, eu cansei. Uma vez, antes de sair de casa, posicionei minha caixa de som de frente para a parede que dividíamos e coloquei no volume máximo 'Only Time', de Enya, no repeat. Também tranquei a porta para que eles não pudessem entrar e desligar. Cheguei em casa por volta das 3:00".

sassygirlem

Publicidade

As respostas foram editadas por questões de tamanho e clareza.

Veja também:

12 histórias de fim de namoro que vão te deixar feliz por ser solteiro(a)

Escrito por Asia McLain • há 5 anos

9 histórias de sexo que farão você se encolher de vergonha alheia

Escrito por Ciera Velarde • há 5 anos

17 histórias de família que talvez façam você acreditar em assombração

Escrito por Allie Hayes • há 6 anos

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Juliana Kataoka.

Veja também