15 fotos que vão te satisfazer muito mais que seu ex-namorado

Elas são muito melhores que seu ex.

1. Lembra que o seu ex-namorado nunca ajudou a limpar o apartamento? Pois veja isso aqui.

2. E essa bola de neve perfeitamente redonda lhe trará paz, diferentemente de quando o seu ex jogava Call of Duty às 2 da manhã sem fones de ouvido.

Publicidade

3. Quem quer que tenha pegado essa colherada de manteiga de amendoim incrivelmente lisa provavelmente não deixará a colher suja na pia, como seu ex sempre deixava.

4. Essa caixa que cabe perfeitamente em uma gaveta é orgásmica, diferentemente dos seus encontros sexuais com seu ex.

Publicidade

5. Porque essa caixa aqui com certeza ia te deixar gozar primeiro.

6. O jeito como essa sombra se alinha vai te acalmar em tempos de estresse, enquanto o seu ex apenas perguntaria se você estava menstruada.

Publicidade

7. Esse prazeroso arremesso de frisbee é muito divertido de se olhar, diferentemente das terríveis apresentações de improviso do seu ex, que você precisava assistir toda semana.

8. E esse gif de panquecas é super relaxante desde que não te lembre de que o seu ex nunca, nem uma vez, fez panquecas para você.

Publicidade

9. O jeito super prazeroso de como essa caixa cabe dentro de outra caixa não tem nada a ver com a tragédia do seu ex nunca ter se dado bem com seus amigos.

10. E essas moedas, esse rolo de fita e essa lata, todos ficam bem juntos perfeitamente, diferentemente do seu ex e sua família.

Publicidade

11. Tente não deixar esse bolo com essa cobertura linda te lembrar de como o seu ex nunca se lembrava do seu aniversário.

12. Permita que esse "a" escrito perfeitamente te distrair da lembrança de como ele costumava dar sua explicação de homem sobre sua própria carreira para você.

Publicidade

13. E deixe esse carregamento de madeira parecido com Tetris afastar a maneira como ele dizia que você era "bonitinha" quando você ficava brava durante as brigas.

14. Essa torneira corre perfeitamente dentro do ralo, muito parecido com a forma como seu relacionamento foi pelo ralo quando você descobriu que o seu ex traiu você com uma mina do trabalho.

Publicidade

15. E a espuma nessa cerveja é perfeitamente sem marcas, assim como sua vida é agora que você deu um pé na bunda arrependida do seu ex.

Veja também