15 detalhes que talvez você nunca tenha notado nestes filmes

Preste atenção!

1. A bandana do Dr. Brown em "De Volta para o Futuro: Parte III" é feita com a camisa que ele usou em "De Volta para o Futuro: Parte II".

Universal Pictures, https://www.screenused.com/index.cfm?item_id=1971, https://www.screenused.com/index.cfm?item_id=1971

2. Em "Hércules", o capacete que Hércules veste é, na verdade, o corpo de Scar de "O Rei Leão".

Walt Disney Pictures

Publicidade

3. Em "Prometheus", a impressão digital do androide David tem o logotipo da Corporação Weyland.

20th Century Fox

4. Quando Hans Landa está inspecionando a casa de fazenda no começo de "Bastardos Inglórios", ele verifica sutilmente o pulso de uma das filhas para ver se ela está nervosa por esconder alguma coisa.

Universal Pictures

Publicidade

5. Nos créditos finais de "Frozen: Uma Aventura Congelante" há um aviso legal sobre a afirmação de Kristoff de que todos os homens comem suas próprias melecas.

Disney

"Todos os homens fazem isso."

Disney

“As visões e opiniões expressas por Kristoff no filme, de que todos os homens comem sua própria meleca de nariz, são exclusivamente dele próprio e não necessariamente refletem as visões e opiniões da The Walt Disney Company ou seus cineastas.”

Publicidade

6. Nos créditos finais de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", o Mapa do Maroto parece mostrar as pegadas de um casal fazendo sexo.

Warner Bros.

7. Em "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", Davy Jones usa seus tentáculos para segurar seu chapéu enquanto o navio afunda.

Walt Disney Pictures

Publicidade

8. Em "Batman: O Retorno", a sombra dos óculos de Selina Kyle prenuncia sua transformação em Mulher-Gato.

Warner Bros.

9. Quando uma serpente é colocada dentro de um micro-ondas em "Serpentes a Bordo", uma das opções do micro-ondas é simplesmente "serpente" [snake].

New Line Cinema

Publicidade

10. Um casal de funcionários das Indústrias Stark em "Vingadores: Era de Ultron" tenta fazer uma selfie com Tony Stark sem que ele perceba.

Walt Disney Studios

11. Em "Lilo & Stitch", Nani tem um pôster de "Mulan" ao lado de sua cama.

Walt Disney Pictures

Publicidade

Walt Disney Pictures

12. A citação da lápide de Nick Fury em "Capitão América 2: O Soldado Invernal" faz referência ao famoso discurso de Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction: Tempo de Violência".

Walt Disney Studios, Miramax

"O caminho do justo está cercado por todos os lados pelas iniquidades dos egoístas e pela tirania dos perversos. Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. E Eu atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: meu nome é o Senhor quando minha vingança cair sobre ti!".

Publicidade

13. O quadro com o "bolão da morte" em "Deadpool" mostra apostas para muitos famosos (incluindo Ryan Reynolds e TJ Miller, que protagonizam "Deadpool").

20th Century Fox

14. Na cena de "Um Lugar Chamado Notting Hill" em que o personagem de Hugh Grant passa por várias estações de uma vez, podemos ver uma mulher grávida no início da cena e a mesma mulher com um bebê no final.

Universal Pictures, Universal Pictures

Publicidade

15. Em "Moana: Um Mar de Aventuras", sempre que o semideus Maui se transforma em um animal, seu anzol mágico aparece em algum lugar do corpo desse animal.

Walt Disney Studios, Walt Disney Studios

H/T /r/MovieDetails.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também