15 danças do TikTok que você pode aprender se não puder sair de casa por enquanto

Boa sorte para conseguir tirar todas essas músicas da cabeça.

Olá! Se você está lendo isso, pode estar tentando descobrir o que fazer se estiver preso em casa por um tempo por razões relacionadas ao surto de coronavírus.

Nickelodeon / Via giphy.com

Bem, caso você seja obcecado por TikTok assim como eu ou simplesmente esteja entediado para caramba de um modo geral, agora é a hora perfeita para aprender algumas das muitas coreografias que os jovens estão dançando no aplicativo ultimamente:

Kemosabe / RCA / Via giphy.com

Publicidade

1. A dança de "Renegade", do TikTok, claro:

Essa dança é a MAIS popular do TikTok, mas também é bonita, meio difícil, então aqui está um tutorial para que você possa aprender e acompanhar o ritmo dos jovens.

2. A dança original de "Renegade":

Essa é a dança original de "Renegade" que criada por Jalaiah Harmon, de 14 anos, que inspirou a versão do TikTok. Ela é MUITO mais difícil do que a "Renegade" do TikTok, e se você conseguir aprendê-la será impressionante!

Publicidade

3. A dança de "Say So":

Essa é simples, cativante, divertida e fofa! Provavelmente não levará mais de três minutos para aprender.

4. A dança de "Cannibal":

Essa dança também é bem fácil, mas tem muitos passos, então talvez você precise de um tutorial desacelerado para ajudá-lo a encarar a dança.

Publicidade

5. A dança de "Can't Touch This":

Então, basicamente essa dança é uma versão acelerada de "Macarena" que termina com você fazendo o passo de "Hit the Woah". Eu sei, não parece ter nada de especial, mas sei lá, todo mundo no TikTok está dançando ela, então você também pode dançar!

6. A dança de "Relationship":

Os passos de dança dessa são basicamente a letra da música, então não deve ser muito difícil de seguir.

Publicidade

7. A dança de "Sunday Best":

Essa é outra dança fofa e simples que simplesmente traz boas energias.

8. A dança de "Supalonely":

Para falar a verdade, eu amo essa música mais do que a dança, mas conhecer a coreografia provavelmente é melhor do que ficar parado sem saber o que fazer com as mãos!!!

Publicidade

9. A dança de "Don't Start Now":

Se você está obcecado pela música "Don't Start Now" da Dua Lipa, então provavelmente deveria aprender esta coreografia.

10. A dança de "Something New":

Para essa dança popular, você precisará de alguns amigos ou familiares, mas são três passos, então nem vou me preocupar em adicionar um tutorial, LOL.

Publicidade

11. A "Smeeze":

Ok, essa é apenas um passo de dança repetidamente, mas será mais difícil do que parece para quem não tem ritmo e coordenação.

12. A dança de "Get Up":

Essa dança é bem legal e assim que você aprendê-la, se sentirá como se estivesse em um dos filmes de "Ela Dança, Eu Danço". Ou pelo em uma adaptação no nível de ensino médio.

Publicidade

13. A dança de "All Dat":

Essa é outra dança popular e fácil que tenho certeza de que ninguém precisará de muita ajuda para aprender.

14. A dança de "Watch Me Throw It Back":

Essa requer muitos movimentos suaves do corpo, mas se você assistir à versão desacelerada e praticar, conseguirá mandar muito bem.

Publicidade

15. E para finalizar, essa dança de "Kick Into a Split":

Então, se você está procurando por algo ~avançado~, essa coreografia é para você. Ela é perfeita para quem tem experiência com dança, animação de torcida ou ginástica, ou simplesmente é super flexível.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade