15 coisas que as pessoas não contam sobre a perda extrema de peso
Há os prós e contras, como qualquer outra coisa.
4. Meus relacionamentos com amigos e família mudaram; alguns ficaram mais fortes e outros acabaram se tornando mais distantes.


Arielle Calderon
Quando você embarca em uma grande mudança de vida como esta, você não está apenas ajustando seus hábitos alimentares e atividades físicas. Seus interesses, hobbies e modos de pensar mudam também. Mesmo meus relacionamentos mudam.
Por exemplo, eu tenho uma tia que também está no Vigilantes do Peso. Hoje, em vez de nos vermos apenas uma vez por ano no dia de Ação de Graças, trocamos mensagens de texto regularmente e temos uma ligação mais forte.
Um dos meus colegas da faculdade agora é provavelmente o meu amigo mais próximo, porque partilhamos mais interesses e podemos confiar um no outro sobre as lutas e vitórias com a perda de peso. Algumas amizades enfraqueceram, porque vinham de relações muito baseadas em saídas para comer e beber. Acho que a parte mais difícil desta jornada foi que eu nunca imaginei que minhas amizades mudariam.
12. Inspirar e torcer por outros tem sido a parte mais gratificante deste processo.


Arielle Calderon
Ler os e-mails que as pessoas me enviam, ver fotos do antes e depois de seguidores em redes sociais e ler os comentários de outras pessoas que estão fazendo sua própria jornada é uma recompensa que eu não trocaria por nada.
Pela primeira vez na vida, parece que estou fazendo algo significativo. Não estou dizendo que sou alguma perita em dieta e fitness (sério, eu não sou, e você deve sempre consultar o seu médico e nutricionista!), mas ver o impacto que fiz na vida de alguém, seja ele grande ou pequeno, é a melhor coisa de toda essa mudança.
13. Mas, por causa disso, estranhos tendem a me fazer constantemente as mesmas perguntas muito pessoais.


Arielle Calderon
"Você tem pele flácia?"
"Qual era o seu peso inicial e quanto você pesa atualmente?"
"Que tamanho você está usando agora? Qual era o tamanho que você usava antes de começar? "
Eu entendo que as pessoas são curiosas ou que podem estar buscando respostas para os seus próprios problemas e medos. Mas há algumas coisas que eu não quero compartilhar publicamente. Eu gostaria que as pessoas se lembrassem que, mesmo sendo bem aberta, preciso de um pouco de privacidade. 😁