15 coisas NOJENTÍSSIMAS que as pessoas viram outras pessoas fazendo

Tipo quando você flagra seu pai usando sua escova de dentes.

Recentemente, pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para compartilhar as coisas mais nojentas que eles já viram outras pessoas fazendo. O resultado, como era de se esperar, é apavorante.

Bravo

1. "No meu trabalho tinha uma cozinha comunitária, mas cada um devia levar seus próprios talheres e louças. Uma vez um colega usou minha caneca, o que por mim tudo bem. Mas aí, em vez de lavá-la, ele ficou em pé ao lado da pia, lambeu a borda da caneca e colocou-a no escorredor pra secar. Comecei a deixar a caneca na minha mesa depois disso."

New Line Cinema

stipyit

Publicidade

2. "Minha melhor amiga já viu o ex lavando o pinto com enxaguante bucal porque, segundo ele, deixava refrescante e mentolado."

Nickelodeon

c4bde5cafe

3. "Uma vez precisei dar uma bronca em um faxineiro quando era gerente de varejo porque o encontrei limpando os assentos do sanitário com o esfregão que ele tinha acabado de usar para limpar todo o chão da loja — sem trocar a água nenhuma vez. Ele não entendeu o que tinha feito de errado."

ABC

dawnw42c9bb8ed

Publicidade

4. "Nós fizemos uma festa na escola e um dos pais estava arrumando o prato que tinha levado. Aí ele tirou a colher, raspou-a com os dentes e colocou de volta NO PRATO! E depois a comida foi para os estudantes, professores e pais."

NBC

strangerthanitseems

5. "Minha madrasta flagrou meu pai esfregando a pia do banheiro com a ESCOVA DE SANITÁRIO usada. Ele não entendeu o problema e achava que era a maneira mais higiênica de limpar a pia!"

NBC

chelsean9

Publicidade

6. "Eu vi um cara, provavelmente na faixa dos quarenta anos, tirando os sapatos e as meias e cortando as unhas dos pés no meio de uma aula de treinamento para o trabalho."

christopherm49fca6053

7. "Durante a quarentena, eu estava em um posto de gasolina e vi uma mulher colocando na boca o dinheiro que estava prestes a usar para fazer o pagamento! Ela estava sem máscara e o caixa ficou totalmente chocado e com nojo — eu também."

tigresssss13

Publicidade

8. "Eu estava em uma sala de espera e vi um cara lambendo o telefone duas vezes para limpá-lo."

Disney

nailahl

9. "Uma das minhas ex-colegas de quarto cortava frango cru no balcão e depois cortava vegetais (ou frutas) no mesmo lugar SEM LIMPAR O BALCÃO! Eu também nunca a vi lavando as mãos."

TV Land

sondere

Publicidade

10. "Eu trabalhei no Starbucks e vi uma mãe trocando a fralda de seu bebê em uma das mesas de refeição."

islandmiss

11. "Eu trabalhei em um restaurante de fast-food por um tempo e um dos meus colegas derrubou uma caixa de omeletes congelados no chão e simplesmente colocou-os de volta na caixa para servir as pessoas."

ABC

kynnabraun

Publicidade

12. "Eu trabalhei em um bar que usava o mesmo esfregão para quase tudo, incluindo os banheiros. Então, o chão basicamente era lavado com água de sanitário e as mulheres dançavam descalças."

anniebart

13. "Eu usei o banheiro de um shopping e uma mulher que trabalhava em um daqueles estandes de pretzel não lavou as mãos antes de voltar para o trabalho."

NBC

lv888

Publicidade

14. "Eu vi uma mulher dando dentadas nas unhas dos pés para cortá-las. EM PÚBLICO!"

ABC

nailahl

15. "No ônibus, eu sentei atrás de alguém que estava enfiando um cotonete nos ouvidos, limpando-o com os dedos e colocando de volta nos ouvidos repetidamente. Talvez não seja a pior coisa do mundo, mas fiquei totalmente abismada."

CW

firecat40

Publicidade

E é tudo o que eu consigo aguentar por hoje. Por favor, sociedade, melhore.

NBC

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Você REALMENTE come de tudo?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Palhaços profissionais contam suas histórias de terror

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

22 histórias de pessoas que passaram o maior perrengue no motel

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

19 histórias MUITO humilhantes sobre apresentações escolares

Escrito por Daniella Emanuel • há 4 anos

Veja também