15 advogados revelaram os motivos mais estranhos pelos quais seus clientes se divorciaram

"Minha cliente se divorciou do marido porque ele insistiu em levar a mãe para a lua-de-mel. O motivo? A mãe AINDA o amamentava."

Demos uma olhada em uma thread do Reddit que pedia que advogados de divórcio compartilhassem os motivos mais estranhos pelos quais seus clientes já se divorciaram. Isso inspirou ainda mais respostas da Comunidade BuzzFeed, que ficou enlouquecida, então aqui estão os melhores resultados.

1. "Eu lido com muitos divórcios no trabalho. Uma vez, revisei uma queixa de divórcio que dizia que a esposa sempre deixava manchas de cocô no sanitário."

jessicag67

Publicidade

2. "Um dos nossos clientes nos procurou porque sua esposa havia sido pedida em casamento por um daqueles golpistas de internet que se passam por príncipe da Turquia ou algo assim. Ela acreditou e ia dar US$ 45 mil e se mudar para a Turquia para se casar com ele."

OWN

"Até disse ao marido: 'Se não der certo, eu volto.'"

— Alyssa Galloway, Facebook

3. "Minha cliente se divorciou do marido porque ele insistiu em levar a mãe para a lua-de-mel. O motivo? A mãe AINDA o amamentava. Sim, o marido, um homem adulto, ainda era amamentado."

Harpo Productions

omgiscarolein

Publicidade

4. "Uma das minhas colegas de trabalho se casou sete vezes. Uma vez, ela se divorciou de um cara porque ele era 'bonito demais' e ela não conseguia confiar nele. Outra vez, ela se divorciou de um homem porque ele chegou em casa com a marca errada de cachorro-quente da que ela havia pedido. Eu gostaria de estar inventando isso."

Harpo Productions

r4092d

5. "Eu conheci uma pessoa que terminou um noivado porque seu noivo não parava de fazer pegadinhas com ela, como comprar bilhetes de loteria falsos e outras coisas. Aos olhos dela, ele a estava humilhando na frente de seus amigos e familiares. Era quase como se ele estivesse realizando experimentos sociais para ver como ela reagiria. Bem, errada ela não está!"

UPN / The Ellen Show

sierraclouse

Publicidade

6. "A irmã de um amigo era vegetariana. Uma noite, o marido dela lhe deu peixe e carne, mas ela achava que eram substitutos de carne. Quando descobriu que eram carne de verdade, pediu o divórcio."

Harpo Productions

rayabhuiyan5

7. "Minha amiga se divorciou do marido porque leu as mensagens de texto dele e viu que ele falava mal dos cachorros dela para os amigos. Dos CACHORROS dela."

Harpo Productions

missstabby

Publicidade

8. Minha mãe me contou que seu casamento chegou ao limite quando ela descobriu que meu pai gastava US$ 65 por semana no Starbucks."

OWN

jasminet43f6

9. "Eu conheci um casal que se divorciou depois que a esposa flagrou o marido esfregando o cocô da fralda do bebê deles pelo próprio corpo..."

Harpo Productions

clairew469

Publicidade

10. "Nos anos 70, quando pessoas comuns da classe média faziam coisas ridículas, o marido da minha tia e pai de duas crianças se divorciou dela porque eles 'já não viam as mesmas coisas nas pinturas'."

Harpo Productions

violinfemmes

11. "Um dos meus clientes se divorciou porque sua parceira deixava as batatas chips que eles compravam no carro para não ter que dividi-las com a família dele durante as reuniões."

Harpo Productions

— Veronica Ruiz, Facebook

Publicidade

12. "Um cliente meu entrou com o pedido de divórcio porque toda manhã a esposa dele perguntava como ele gostava do café. TODA manhã durante sete anos."

OWN

blanksmitty

13. "Minha tia se divorciou do meu tio por meio de um bilhete. Ela escreveu no papel pardo do embrulho de um porco assado: 'Estou deixando você por Diane.' Meu tio não soube bem o que o deixou mais confuso: ela ter se divorciado dele por meio de uma mensagem em um filé de porco ou ela ser lésbica."

"Ela ser lésbica obviamente não é uma razão estranha para se divorciar, mas é uma ótima história, e parabéns para a minha tia por sair do armário e largar o marido em um tempo (anos 70) em que ambas as coisas eram indiscutivelmente mais difíceis do que são hoje."

violinfemmes

Publicidade

14. "Meu primo se divorciou da esposa quando o pai dela matou duas pessoas em um assalto que deu errado e ela o defendeu."

ABC

s40e54bf96

15. E: "Eu conheço alguém que se divorciou no mesmo dia em que se casou. O noivo estava dançando com a irmã na recepção, e a noiva pediu para interromper. A irmã dele tentou socá-la no rosto, mas errou e deu um soco na irmã da noiva. E aí foi o pandemônio. A noite terminou com a noiva pedindo ao noivo para escolher entre ela e as irmãs. Ele escolheu as irmãs."

Harpo Productions

"O jantar ainda nem tinha sido servido! Tenho certeza de que a noiva ignorou inúmeros sinais de alerta."

— Carolina Rodriguez de Saucedo, Facebook

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

13 histórias totalmente bizarras e muito engraçadas de sexo entre homens

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

29 coisas que as pessoas aprenderam sobre as famílias de seus parceiros que eram um verdadeiro problema

Escrito por Mike Spohr • há 4 anos

16 pessoas que descobriram coisas totalmente doidas sobre seus companheiros durante a quarentena

Escrito por Asia McLain • há 4 anos

19 histórias MUITO humilhantes sobre apresentações escolares

Escrito por Daniella Emanuel • há 4 anos

Publicidade

Veja também