14 receitas que provam que pipoca é a melhor coisa do mundo

O maravilhoso da pipoca é que já é tão rápido de fazer que até estas receitas para dar um talento nela não dão trabalho!

1. Pipoca com leite Ninho.

Você vai fazer um caramelo rapidinho com água e açúcar para que o leite em pó grude mesmo nas pipocas. O próximo passo é apenas sentir ele derreter na sua boca! Veja aqui a receita.

2. Pipoca com cheddar e alho.

A ideia aqui é fazer um cama de queijo, alho e temperinhos numa travessa, jogar a pipoca por cima e deixar derreter no micro-ondas. Você merece. Veja aqui a receita.

Publicidade

3. Pipoca caramelada com Twix.

Você vai precisar de: pipoca, Twix, um caramelo caseiro com açúcar, margarina, sal e mel e muita muita água, porque não vai ser pouco doce não! Veja aqui a receita.

4. Pipoca com curry e parmesão.

Nada proporciona um lanchinho diferente e rápido como misturar a pipoca pronta com algo gostoso. Aqui, os escolhidos são curry, coentro, pimenta-do-reino e parmesão ralado fininho. Veja aqui a receita.

Publicidade

5. Pipoca doce de pipoqueiro.

A vermelhidão vem do corante alimentício, e na verdade você pode escolher da cor que quiser se estiver se sentindo diferentão. O sabor divino vem é do mix de açúcar e leite de coco! Veja aqui a receita.

6. Pipoca com caramelo salgado.

Este caramelo leva creme de leite e sal, ótimo para dar uma frescurinha na sua pipoca de sempre. Veja aqui a receita.

Publicidade

7. Pipoca com marshmallow.

Para uma pipoca repuxando delícias, você derrete o marshmallow com manteiga e junta com a pipoca enquanto os dois ainda estiverem quentes. Depois você pode até contemplar porque não pensou nisso antes! Veja aqui a receita.

8. Pipoca Baiana.

Por que não animar seu dia estourando a pipoca com molho de pimenta e azeite de dendê? Veja aqui a receita.

Publicidade

9. Pipoca com caramelo, chocolate e amendoim.

Pipoca? Bom. Caramelo? Bom. Chocolate? Bom. Amendoim? É tanta coisa boa junta que você não quer perder mais tempo, só quer é ver a receita aqui.

10. Pipoca de Oreo e chocolate branco.

Sabe quando você está precisando de um docinho? Eis a solução: pipoca + chocolate branco + bolacha esmigalhada. Aí sim! Veja aqui a receita.

Publicidade

11. Pipoca com páprica picante.

O maravilhoso da pipoca é que já é tão rápido de fazer que até dar um talento não dá trabalho. Aqui é só jogar um belíssima páprica picante por cima! Veja aqui a receita.

12. Pipoca com chocolate.

Você pode colocar um leite condensado em cima se quiser ir além, mas a mistura de chocolate em pó e açúcar mascavo já promete por si só! Veja aqui a receita.

Publicidade

13. Pipoca com bacon e queijo.

Você frita o bacon e depois, para ser ainda mais maravilhoso, faz a pipoca na gordura dele. Ninguém disse que era light, não é mesmo? Veja aqui a receita.

14. Pipoca churros.

O segredo do sabor do churros é unir açúcar e canela, que fazem uma bela calda, envolvem a pipoca e ainda são polvilhados por cima, para não economizar na gostosura! Veja aqui a receita.

Publicidade

Veja também:

11 receitas um pouco absurdas para quando não tem doce em casa

12 receitas para quem aceitaria namorar com o cream cheese

15 receitas para provar que a felicidade tem gosto de banana

Veja também