14 razões inegáveis ​​pelas quais Henry Cavill é perfeito para seu papel em "The Witcher"

Ele queria levar AQUELA cena da banheira ainda mais longe!

"The Witcher" está de volta com sua segunda temporada, e eu acho que está na hora de parabenizarmos o ator principal.

Netflix

Freya Allen, Anya Chalotra e Joey Batey foram excepcionais em seus papéis e com certeza também são responsáveis pelo sucesso da série. Entretanto, após um pouco de ceticismo do público quando Henry Cavill foi escalado como Geralt, ele provou para todos nós que nasceu para este papel.

Quando descobri que o Super-Homem faria parte do bruto e robusto "Witcher", eu tive minhas dúvidas. Agora eu vejo que ele foi feito para o papel de Geralt de Rívia, e aqui está o por quê:

Publicidade

1. Primeiro de tudo, ele AMA o conteúdo original da série.

Netflix

É verdade que para ser ator, você não precisa saber, ou mesmo estar interessado no filme ou série na qual está atuando. A Gwyneth Paltrow, por exemplo, nem consegue se lembrar de quais filmes da Marvel ela participou!

No entanto, o fascínio de Cavill por "The Witcher" - tanto pelos livros quanto pelo jogo - o ajudou a formular um personagem que se mostrou o principal alicerce da série. Na verdade, o próprio Henry disse que ele "se esforça muito para se manter leal ao material original".

2. Ele sempre sentiu que o papel de Geralt estava destinado a ser dele (o que é ótimo, já que a série é sobre destino)

Netflix

Cavill persuadiu seus agentes a deixá-lo se encontrar com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich antes mesmo da série ter sequer sido aprovada. Na verdade, a insistência de Henry para interpretar Geralt foi tamanha que Hissrich até disse que ela o achava "irritante".

E após assistir o teste de 206 atores para o papel, ela ainda não conseguia tirá-lo de sua cabeça (quem pode culpá-la?) e então, acabou o escolhendo.

Publicidade

3. Ele é tipo uma bíblia de "The Witcher" durante as gravações.

Netflix

Freya Allan nos deu uma pequena ideia de como é gravar com o Henry: "Estamos filmando uma cena e ele vira e fala algo tipo... 'acho que deveríamos usar essa fala da página 253 do livro 'O Sangue dos Elfos.'"

Ok, talvez ele seja um sabe-tudo, mas então ele é um sabe-tudo adorável!

4. Ele passou a quarentena jogando "The Witcher 3" no nível máximo de dificuldade.

CD Projekt

Henry revelou que a trilogia de jogos foi seu refúgio para um universo de fantasia, e disse que a voz rouca e grave que usa na série foi inspirada na voz de Doug Cockle, que interpreta Geralt nos jogos.

Apesar de ser baseada nos livros e não nos jogos, a série fez questão de homenagear os jogadores ao incluir a cena clássica da banheira. Henry, na verdade, quis tentar e colocar seus pés para cima durante a cena, como um tributo para o jogo! Nós teríamos sido presenteados com uma cena bem quente se não fosse pela banheira de tamanho desconfortável e pelo comentário de alguém no set de que o lance todo acabaria sendo um pouco demais.


Publicidade

5. Ele quer ser justo com seu personagem.

O objetivo de Henry para sua versão de Geralt é permanecer o mais fiel possível ao personagem dos livros. O início da segunda temporada foi impactada diretamente por isso, com Henry se esforçando muito para dar mais voz (literalmente) a Geralt, no intuito de se aprofundar mais em seu personagem.

Em entrevista à Lorraine Kelly, Henry mencionou sua própria contribuição para o desenvolvimento pessoal de Geralt na segunda temporada, "Andrzej Sapkowski escreveu um personagem tridimensional incrível, e eu fiz uma campanha muito forte para garantir que esse personagem existisse na segunda temporada."

6. Ele é um grande fã de jogos e RPG, e nós amamos isso!

Você sabia que Henry é um fanático por jogos de fantasia? Em entrevista para Graham Norton, ele explicou seu amor por "The Witcher" e "Warhammer". Ele também notoriamente quase perdeu Zach Snyder o informando de que o papel de Super-Homem seria seu, pois ele estava submerso no universo de "World of Warcraft". Prioridades, né?


Publicidade

7. Ele insistiu em fazer todas as cenas de ação sem nenhum dublê, e demonstrou dedicação máxima.

Netflix

Quando perguntaram se era ele nas cenas com manobras de espada, Henry afirmou: "Era 100% eu. É importante para mim seguir com o personagem nas cenas de ação. O personagem precisa existir tanto na ação quanto nas cenas de diálogo."

Henry passou muito tempo dentro e fora das filmagens com uma espada, e treinou durante 10 dias para gravar uma cena de luta com duração de apenas dois minutos! Isso sim é dedicação!

8. Ele e Joey Batey formam a dupla perfeita.

Netflix

A amizade de Geralt com Jaskier é responsável por grande parte do alívio cômico da série, trazendo um ótimo contraste com alguns dos momentos mais sombrios. Duas cenas que resumem isso perfeitamente são quando Geralt está no banho (de novo), e quando Geralt volta para salvar Yen e diz a Jaskier "talvez te esteja faltando uma bolinha de gude?!"

Ah, e quem poderia se esquecer de todas as bobagens que levaram à maravilhosa canção de Jaskier "Dê um trocado para seu bruxo"?


Publicidade

Se você estiver interessado, aqui estão três minutos e meio de Geralt e Jaskier simplesmente sendo Geralt e Jaskier:

9. O jeito que Henry fala "Fuck" me prende todas as vezes!

Não é realmente um episódio de "The Witcher" se não houver ao menos um palavrão.

Publicidade

10. Ah, e falando nisso, não podemos esquecer seus "hmmm"s - os melhores "hmm"s da vida!

Alguém juntou meticulosamente todos os 40 "hmm"s da primeira temporada - um melhor que o outro - e eu agradeço esta pessoa.

Sendo um mutante de poucas palavras, era importante para Henry colocar o máximo de emoção em sua atuação, e ao meu ver ele definitivamente conseguiu.

11. Ele conseguiu convencer os pessimistas de que ele realmente é o melhor Geralt. Pontos para ele!

Warner Bros. Pictures, Netflix

Quando ele foi escolhido para o papel, muitos fãs pensaram que Henry era "muito bonito" para interpretar o bruto Geralt. No entanto, sua familiaridade com a franquia e sua atenção para detalhes (por exemplo, a voz grossa e rouca) ajudou a convencer os céticos!


À esquerda: O Super-Homem todo bonitão. À direita: Geralt, um mutante robusto.

Publicidade

12. Mas ele também entende que alguns fãs dos jogos e livros de "The Witcher" podem não curtir tanto a série e tá tudo bem.

Isso mesmo galera, ele também é humilde! Henry se recusou a condenar fãs com opiniões mais extremas, argumentando que eles têm direito às suas opiniões. Ao negar que "The Witcher" tem uma base de fãs um pouco tóxica, ele se torna ~ ainda ~ mais amável!

Em uma entrevista com Jake Hamilton, Henry comentou que ao interpretar personagens de jogos e livros, você nunca conseguirá ser exatamente o que as pessoas têm em mente.

13. E, por fim, Andrej Sapkowski - que escreveu a série de livros "The Witcher" - deu a Henry seu selo de aprovação. Então, sabe, meio que isso é tudo.

Netflix, Torsten Silz / DDP/AFP via Getty Images, New Line Cinema

Andrej Sapkowski deu a Henry alguns dos maiores elogios possíveis por sua representação de Geralt. Sobre sua atuação, Andrej disse, "assim como Viggo Mortensen colocou seu rosto em Aragorn, Henry deu o seu a Geralt - e deverá ser assim para todo sempre". Considerando que o Aragorn de Viggo é um dos personagens mais icônicos da história do mundo da fantasia, eu diria que esse comentário é ótimo para Henry!

Publicidade

14. Ah, e a relação que Henry tem com seu cachorro, Kal, é praticamente a mesma que Geralt tem com Roach - e eu acho isso totalmente adorável!

De sua postagem no Instagram - "o vínculo que Kal e eu compartilhamos é tão natural hoje em dia que um leve carinho como esse já é puro instinto."

Isso te lembra alguma coisa?

Netflix

Publicidade

Você pode acompanhar "The Witcher" na Netflix agora mesmo! Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários abaixo!

Veja também