14 jogos de beber extremamente divertidos dos quais você nunca ouviu falar

Proibido para menores de 18.

Jenny Chang / BuzzFeed

1. Mais provável

Todo mundo se senta em círculo e um jogador faz uma pergunta estilo "mais provável", tipo "quem é mais provável de abordar Channing Tatum em público?" ou "quem é mais provável de comer o sanduíche de outra pessoa na geladeira do trabalho?"

Após contar até três, todo mundo aponta para a pessoa que acha que mais provavelmente faria o que foi mencionado. Você precisa tomar uma dose para cada pessoa que estiver apontando para você (então, se sete pessoas acharem que você abordaria Channing Tatum, você precisa tomar sete doses).

Publicidade

Comedy Central

2. Cara séria

Todos os jogadores escrevem frases em pedacinhos de papel. Que tipo de frases? Umas que sejam ridículas ou inapropriadas; umas que qualquer pessoa teria dificuldade em ler (ou ouvir) mantendo uma cara séria.

Um de cada vez, cada jogador escolhe um pedaço de papel e tenta ler o que está escrito nele sem rir ou esboçar um sorriso. Se a pessoa não conseguir, tem que beber.

Publicidade

,

3. Artistas bêbados

Nesta versão de Imagem & Ação, desenhar mal te deixará bêbado.

Os jogadores se revezam no cronômetro e como artistas. No início de cada rodada, a pessoa no cronômetro sussurra uma palavra para o artista e dispara o relógio. Enquanto o artista desenha a palavra em um bloco de papel, o resto dos jogadores grita o que acham que ele está desenhando.

Depois que alguém adivinhar, o cronômetro é analisado para ver quantos segundos se passaram.

O artista precisa tomar um gole da bebida a cada 20 segundos que se passaram antes que alguém descobrisse o que ele estava desenhando. Por exemplo: se passaram 1 minuto e 40 segundos, a pessoa teria que tomar cinco goles de bebida.

Se a obra de arte for tão ruim que o grupo simplesmente desiste de tentar adivinhar, o artista precisa tomar uma dose.

Publicidade

20th Century Fox

"O quê? Você acha que uma garota da primeira classe não consegue beber?"

4. Gole, gole, dose

Uma versão adulta de Pato, Pato, Ganso. Todo mundo senta em círculo e um jogador sai tocando na cabeça das pessoas, dizendo para elas darem um "gole". Cada pessoa que recebe um toque toma um gole de sua bebida até que o "tocador" escolha alguém para dizer "dose". A pessoa da "dose" precisa se levantar, perseguir o "tocador" em volta do círculo e tentar pegá-lo. Se conseguir, assume o papel de "tocador"; se *não* conseguir, terá que tomar uma dose.

Universal Pictures

5. Vou ao bar

Você já jogou o jogo "Vou ao piquenique?" É a mesma coisa...só que com bebidas. A primeira pessoa começa dizendo: "Vou ao bar e preciso tomar um mojito" (ou qualquer outra bebida alcoólica). Depois disso, os jogadores seguintes repetem a bebida que os jogadores anteriores disseram... mas acrescentam outra bebida à lista.

Aqui está um exemplo do que você poderia ter que dizer após algumas rodadas: "Vou ao bar e preciso tomar um mojito, uma dose de tequila, uma gim tônica e um grogue quente". O jogo segue em frente até alguém errar; quem errar primeiro toma uma dose.

Fox

"Já está bêbado o suficiente para ser legal?"

6. Morda a sacola

Coloque uma sacola no chão e organize todos em círculo ao redor dela. Um a um, cada jogador precisa se inclinar e pegar a sacola usando a boca. Você *não* pode usar as mãos de jeito nenhum (nem para pegar a sacola nem para se equilibrar). Se você não conseguir pegar a sacola, precisa beber.

Depois que todo mundo tentar, passamos para a segunda rodada! Alguém corta um pedacinho da parte de cima da sacola e todos os jogadores tentam de novo. Terceira rodada? Outro pedacinho é cortado. Quarta rodada? Você entendeu. Isso continua até que sobre apenas o fundo da sacola.

Disney

7. História verdadeira ou falsa

Todo mundo escreve várias palavras em pedaços de papel. Quando for a sua vez, você escolhe um pedaço e joga os dados (sem deixar ninguém ver o número que você tirou).

Se você tirar um número par, precisará contar uma história verdadeira da sua vida usando o que foi escrito no pedaço de papel. Se você tirar um número ímpar, vai inventar uma história.

Por exemplo: se estivesse escrito "mosquito" no pedaço de papel, e você tirasse dois, poderia contar a história da vez em que um mosquito te picou no mamilo enquanto você estava acampando; se tirasse três, inventaria uma história sobre um mosquito voando no seu nariz enquanto dava uns pegas com seu namorado da escola.

Todo mundo ouve sua história e tenta adivinhar se é verdadeira ou falsa. Se as pessoas errarem, *elas* bebem; se elas acertarem, *você* bebe (um gole para cada pessoa que adivinhar).

, ,

8. Frase

Antes de seus convidados chegarem, pense em uma frase para cada pessoa que vier à festa "colocar": será uma frase que elas tentarão colocar em conversas casuais ao longo da noite... sem que ninguém perceba.

Frases possíveis: "Acho que você estaria na Lufa-Lufa" ou "Eu odeio o gosto da água de coco" ou "Vou parar de assistir 'Game of Thrones'".

Se você usar sua frase e até cinco minutos depois ninguém perceber, todos os outros terão que beber. Se alguém perceber que você usou sua frase, você terá que beber.

Warner Brothers

9. Se é que me entende

Se você já assistiu "Whose Line Is It Anyway", provavelmente já viu uma versão deste jogo que não envolve bebida. Duas pessoas recebem uma cena ou situação (por exemplo, "você está em um restaurante") e trocam comentários que terminam com a frase "se é que me entende". Quem ficar sem frases sem o mínimo de conotação sexual primeiro precisa beber. Michael Scott adoraria este jogo.

Aqui está um vídeo para inspiração.

CBS

10. Juntos pelo quadril

Este jogo vai aproximar vocês — literalmente. Cotovelos, orelhas, bundas, dedinhos: escreva partes do corpo em tiras de papel e coloque-os em um montinho. Todos os jogadores se dividem em pares, e cada dupla recebe uma parte do corpo. Todos devem permanecer "juntos" ao parceiro através dessa parte do corpo pelo tempo que conseguirem; toda vez que alguém se separar, precisará tomar uma dose.

Fox Searchlight

"- Você andou bebendo.
- Plin! Plin! Plin!"

11. Medusa

Todo mundo se senta ao redor de uma mesa circular com muitos copos cheios (ou doses de gelatina). Os jogadores começam o jogo com a cabeça abaixada em cima da mesa. Após contar até três, todos levantam a cabeça e olham para outro jogador. Se você estiver olhando para alguém que não está olhando para você, estará salvo. Se você estiver olhando diretamente nos olhos de outra pessoa, gritará "Medusa!" e tomará uma dose. Continue até que todas as dosem acabem.

HBO

"Beba."

12. Ping-Pong giratório

Todo mundo gira em torno de uma mesa de pingue-pongue, revezando-se para rebater. Uma pessoa rebate e depois passa rapidamente a raquete para a pessoa ao seu lado (para que ela esteja preparada quando a bola voltar). Enquanto isso, o mesmo revezamento acontece do outro lado da mesa. Em um mundo perfeito, essa troca de bolas continuaria indefinidamente, mas, na realidade... muitas pessoas vão errar. Toda vez que alguém errar, precisa tomar uma dose.

NBC, NBC

13. Poções

Aqui está um jogo para pessoas com estômagos fortes. Pegue alguns dados e mande todos para a cozinha. Um de cada vez, os jogadores jogam o dado. Se você tirar um quatro, os outros jogadores farão uma pequena "guloseima" para você, composta por quatro itens: por exemplo, um pedaço de Doritos coberto com um pouco de mostarda, um pouco de molho de cebola e um M&M. Você vai comer? Se comer, *eles* terão que beber. Se não comer, *você* terá que beber. Bom apetite!

,

14. Troca de copo

Cada jogador precisa de dois copos (um cheio de algum tipo de bebida alcoólica e outro vazio) e uma colher. Os participantes têm um minuto para transferir o máximo de bebida possível de um copo para o outro usando a colher. Quando o minuto acabar, você precisa beber o que sobrou no copo original.

FX

Divirta-se — mas só se você for maior de 18 anos!

Este post foi traduzido do inglês.