14 filmes disponíveis na Netflix pra você assistir e chorar litros

Prepare a pipoca e a caixa de lencinhos.

Os membros do grupo BuzzFeed Brasil no Facebook indicaram filmes perfeitos pra dar aquela boa chorada e nós reunimos as melhores dicas aqui!

1. "Capitão Fantástico"

Reprodução

Um pai e seus filhos formam uma família nada tradicional, e a história que eles vivem juntos vai te fazer chorar como um bebê! É impossível assistir "Capitão Fantástico" e depois não passar horas refletindo sobre a vida. Confira aqui.

Publicidade

2. "Já Estou com Saudades"

Reprodução

A amizade de Milly e Jess sofre um abalo quando Milly descobre que está com câncer de mama. Se você não chorar, deve ser porque eu já chorei o suficiente por nós dois. Assista aqui.

3. "O Menino que Descobriu o Vento"

Reprodução

A história real de um garoto que constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome vai te inspirar e também te fazer chorar rios! Confira aqui.

Publicidade

4. "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Reprodução

Esta história real de um menino indiano que é adotado por um casal australiano vai te fazer sentir basicamente TODOS os sentimentos possíveis e imagináveis. Veja aqui.

5. "Uma Lição de Amor"

Reprodução

O drama de um adulto com idade mental de 7 anos que precisa provar que é capaz de criar sua própria filha. Eu já fiquei em prantos apenas com esta sinopse, e aposto que você também. Veja aqui.

Publicidade

6. "A Gente se Vê Ontem"

Reprodução

Um filme sobre uma grande amizade que mistura viagem no tempo, descobertas da adolescência, críticas à brutalidade policial e um acontecimento trágico? Conte comigo pra TUDO! Assista aqui.

7. "Namorados Para Sempre"

Reprodução

Muita gente vai se identificar com esta história: um casal que passa por uma crise no casamento relembra os dias simples e felizes que viveram enquanto eram apenas namorados. Assista aqui.

Publicidade

8. "Entre Vinho e Vinagre"

Reprodução

Você vai rir muito e também chorar muito com a história deste grupo de amigas que parte para uma viagem cheia de descobertas e perrengues! Veja aqui.

9. "À Espera de um Milagre"

Reprodução

Um clássico do cinema que me faz chorar só de ler o título! Se você ainda não viu, precisa ver! E se já viu, vale a pena se emocionar mais uma vez com as atuações perfeitas de Tom Hanks e Michael Clarke Duncan. Veja aqui.

Publicidade

10. "Dumplin'"

Reprodução

Willowdean desafia todos os padrões impostos pela sociedade participando de um concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss. Dica: antes de começar a assistir, tenha certeza de que sua caixa de lencinhos está perto de você. Veja aqui.

11. "Matilda"

Reprodução

Todo adulto deveria reassistir este clássico da Sessão da Tarde que marcou a infância de tanta gente. Tenho certeza que quando você era criança não percebeu o quanto a história da Matilda é emocionante e tem o poder de derreter até os corações mais duros. Confira aqui.

Publicidade

12. "Felicidade por um Fio"

Reprodução

Uma mulher que passa por problemas na vida amorosa inicia uma emocionante jornada de autoconhecimento, e tudo isso começa com uma mudança radical em seu visual. Confira aqui.

13. "Questão de Tempo"

Reprodução

Tim descobre que os homens da sua família são capazes de viajar no tempo, e ele vai usar esta habilidade para conquistar a mulher dos seus sonhos. Esta história de amor vai te fazer chorar por horas, talvez dias! Veja aqui.

Publicidade

14. "Antes de Partir"

Reprodução

Você vai inundar sua casa com lágrimas assistindo a este filme sobre dois amigos inseparáveis que resolvem lidar com suas doenças de uma forma emocionante e inspiradora. Confira aqui.

Se você conhece algum filme ótimo pra fazer qualquer pessoa chorar que não apareceu na nossa lista, deixe o nome dele nos comentários!

Publicidade

Veja também

Estas fotos de animais resgatados vão te fazer chorar de alegria

Escrito por Gabriel H. Sanchez • há 5 anos

Conte quais desses filmes te fizeram chorar e diremos uma coisa boa sobre você

Escrito por Juliana Kataoka • há 5 anos

19 histórias de pessoas que saíram do armário para seus avós que vão te fazer rir e chorar um pouco

Escrito por Matt Stopera • há 5 anos

Aqui está uma lista de episódios de "Friends" para sorrir, chorar e morrer de rir

Escrito por Davi Rocha • há 6 anos

Veja também