14 das pessoas mais passivo-agressivas que já puseram os pés na Terra

Calma, cara.

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community qual foi a situação mais passivo-agressiva pela qual eles já tinham passado (ou que já tinham aprontado). Abaixo, algumas das respostas que recebemos:

FOX

Publicidade

1. A fronha e os pelos:

"Na faculdade, eu vivia com minha melhor amiga, mas o namorado dela estava sempre em casa. Eu costumava encontrar pelos pubianos dele na pia (no início, eu tinha a vã esperança de que fossem pelos do rosto dele, mas não). Depois de um tempo, comecei a catar os pelos e colocá-los na fronha da minha amiga. Eles terminaram pouco depois, e ela me disse que achava ele estranho porque 'estava colocando os seus pelos pubianos na fronha dela'. Eu nunca contei que tinha sido eu."

holmesemilee

Comedy Central

Publicidade

2. O troca troca:

"Uma vez, peguei a comida que minha colega de quarto estava guardando para mais tarde, e ela se vingou enchendo minha garrafa de xampu com pasta de dente e meu tubo de pasta de dente com xampu. Procurei outra colega de quarto depois disso e ainda não sei como ela conseguiu essa proeza."

Louise

3. A vingança musical:

"Uma garota na minha aula de música ficava dizendo que eu não cantava alto o bastante. Então, quando rolou uma eleição para ver quem apresentaria um solo na frente da escola toda, fiz todos os meus amigos votarem nela e ela acabou premiada com o solo. Ouvir a voz horrível dela, na frente de milhares de estudantes, me deixou muito feliz. Vingança, doce vingança."

ELKlol77

Publicidade

Bravo

4. Indireta XXG:

"Estava no fim da primavera e a mãe do meu (agora ex) namorado resolveu comprar um biquíni para mim. Ela comprou um XXG, apesar de saber muito bem que eu só visto P e M. Ela sempre fez comentários maldosos, porém sutis, sobre o meu peso, mas esse foi o mais passivo-agressivo de todos."

jjwells08

Publicidade

5. O presente de aniversário:

"No meu aniversário de 40 anos, ganhei da minha mãe um descascador de legumes dessas lojas de US$ 1. No mesmo ano, ela deu para o meu marido uma nota de US$ 50 de aniversário."

jbro

NBC

Publicidade

6. A briga das meias:

"Comecei a suspeitar que minhas colegas de república da faculdade estavam pegando minhas meias, já que a cômoda onde eu as guardava ficava perto da porta do meu quarto, que por sua vez estava ao lado da porta de entrada do apartamento. Parece loucura, mas eu sei como fecho minhas gavetas e constantemente encontrava elas abertas quando chegava em casa. Então, em um fim de semana que eu viajaria, decidi dar um basta aos roubos de meias e espalhei serpentina pelo quarto, prendendo-a à minha porta para garantir que não seria possível entrar sem rasgá-la e assim ter provas de que alguém estava entrando lá. Houve muita reclamação sobre minha falta de confiança... o que acabou provando que eu estava correta."

—Angelica Pendleton, Facebook

7. A batalha da banana:

"Uma vez, briguei com minha irmã e ela acabou tirando a parte da casca de todas as bananas na nossa cozinha. E eu nem como banana."

mikkimac

Publicidade

NBC

8. Sapatos escada abaixo:

"O roommate do meu namorado fica muito irritado quando ele deixa os sapatos no piso de madeira em vez de deixá-los no tapete na entrada. Toda vez que ele esquece de deixar os sapatos no tapete, seu colega de quarto joga-os escada abaixo. Eu não sei por que, mas acho isso muito engraçado!"

amandasybrant33

Publicidade

9. A discussão por causa do papel higiênico:

"Quando estava na faculdade, tinha uma colega de república que sempre usava o meu banheiro, apesar de ela ter um próprio. Ela sempre acabava com o papel higiênico e nunca substituía o rolo. Após diversos pedidos frustrados para que ela arranjasse um novo rolo, decidi guardar o papel higiênico no meu quarto, só levando-o para o banheiro quando precisasse. Desse modo, caso ela *realmente* quisesse usar o meu banheiro, teria de levar o seu próprio papel. "

—Deb Jones, Facebook

OWN

Publicidade

10. A controvérsia com o cupcake:

"Um colega de trabalho esfregou um cupcake na mesa de outro funcionário porque ele não tinha esvaziado o recipiente de resíduos da fragmentadora de papel. Ele é um homem de 45 anos."

lisad25

11. A briga fraternal:

"Minha irmãzinha costumava entrar no meu quarto e virar minha cadeira de cabeça para baixo quando estava irritada comigo. Mesmo se fosse uma briga boba, minha irmã de 6 anos virava a cadeira para demonstrar sua irritação."

gloriaz40

Publicidade

Netflix

12. Pirâmide de papel:

"Na primeira semana morando com minha colega de quarto, decidi comprar algumas coisinhas para enfeitar o banheiro. Estava me sentindo generosa, já que não gastava com aluguel, então comprei uma saboneteira de mármore, umas toalhas fofinhas e outras coisas bonitinhas (mas sem perder a utilidade). Por alguma razão, quando liguei para minha colega de quarto para perguntar sobre a melhor cor para o tapete do banheiro, ela ficou super irritada e gritou: 'Por que você não compra coisas que realmente precisamos, como papel higiênico?!' Ela chegou em casa e se deparou com um banheiro recém decorado e uma pirâmide imensa de papeis higiênicos na mesa da sala de jantar."

femmefoxx

Publicidade

13. Doce confronto:

"Quando eu era mais nova, minha prima passou um tempo conosco e sempre deixava uma bagunça quando usava o açúcar. Tipo, ela deixava muita sujeira no balcão e eu tinha de limpar. Um dia, pedi educadamente para que ela limpasse aquilo e ela respondeu: 'Por que você não faz isso? Não é a minha casa.' Mais tarde, nesse mesmo dia, fiquei com tanta raiva que joguei açúcar molhado na cama dela. Eu sei que foi imaturo, mas eu tinha 13 anos e estava irritada. E adivinha quem limpa suas bagunças agora?"

kaylahdoll

ABC

Publicidade

14. O frango frito:

"Minha antiga colega de quarto costumava deixar os restos do seu frango frito em cima da minha mesa de madeira na cozinha, que ficava saturada de gordura. Então, num fim de semana que ela tinha ido visitar seus pais, coloquei o saco de frango frito na cama dela, absorvendo toda aquela gordura. Nunca mais tive problemas com isso."

—Rebecca O'Neill, Facebook

The CW

Publicidade

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também