14 coincidências fofas que uniram casais e farão você acreditar no amor

"É engraçado como uma coincidência pode mudar sua vida."

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais coincidências malucas as uniram com seus atuais parceiros(as). Abaixo, algumas das respostas que recebemos:

1. Este casal que tirou uma foto juntos antes de se conhecerem oficialmente:

"Vi meu futuro parceiro do outro lado da pista de dança em uma boate em 2006. Tirei uma selfie com ele, com uma câmera de verdade, e fui embora. Postei a foto no Friendster, e minha irmã me perguntou como eu conhecia o cara. Eu disse que não sabia de quem ela estava falando. Acontece que ela e o irmão mais velho do cara da foto eram amigos desde 1994. Minha irmã queria nos juntar, mas não havia feito isso por causa da nossa diferença de idade (5 anos e meio). Com essa nova informação, o encontrei no Facebook e o convidei para tomar um café. Estamos juntos há 11 anos."

shaunadeg

Publicidade

2. Este casal não teria se conhecido se ela tivesse excluído o perfil dela de um app segundos antes:

"Tentei aplicativos de namoro algumas vezes. Tive alguns encontros e alguns relacionamentos, mas, em geral, estava cansada da situação e estava pronta para deixar isso de lado por um tempo. Entrei no aplicativo pela última vez para excluir meu perfil e o aplicativo. Mas, segundos antes de eu fazer isso, meu hoje namorado me mandou uma mensagem. Estamos juntos há dois anos e sempre brinco que ele chegou na hora H!"

lizaraffetheawkwardgiraffe

3. Este casal que se conheceu no trânsito:

"Nos conhecemos por acaso dirigindo. Nós dois estávamos indo embora do trabalho e acabamos, os dois, perdendo nossas respectivas saídas para casa e caindo na mesma rua. Quando olhei para o lado, vi aquele homem lindo e sorri (ele sorriu de volta). Ele acenou para que parássemos o carro e trocamos nossos telefones. Nove anos depois, estamos firmes. É engraçado como uma coincidência pode mudar sua vida."

oldsoul972

Publicidade

Carsey-Werner Distribution / Via giphy.com

4. Este casal que se encontrou mais de uma vez:

"Meu marido e eu nos conhecemos inicialmente em um show do Def Leppard, na Feira Estadual de Nebraska. Minha colega de quarto e eu fomos ao show com alguns amigos. O namorado da minha colega e alguns de seus amigos também estavam no show, mas sentados em um lugar diferente. Nos encontramos depois do show para que minha colega pudesse ir embora com eles. Fui apresentada a Eric (meu marido), mas só passamos cerca de cinco minutos juntos. Três anos e meio depois, minha colega e o amigo do Eric já estavam casados. Então ela deu uma festa de aniversário para o marido, onde voltei a encontrar o Eric. Começamos a namorar um mês depois e nos casamos 2 anos e meio depois. Vamos comemorar nosso 13º aniversário em janeiro."

bethmcivorh

Publicidade

5. Este casal que se conheceu no MapleStory:

ameliabailey / Via buzzfeed.com

"Enquanto jogava um jogo on-line (MapleStory, o melhor), um avatar apareceu aleatoriamente e meu ex disse: 'Ah, espera aí, esse nome no jogo/tela é do meu primo.' Resumindo, meu futuro marido e eu nos adicionamos no jogo e acabamos jogando INCONTÁVEIS HORAS juntos. O que acabou nos levando a compartilhar telefones e páginas de redes sociais um com o outro. Quando meu ex e eu terminamos, meu futuro marido já era meu melhor amigo. Então ele rapidamente se tornou meu ombro para chorar e minha 'pessoa' para quase tudo. Após quase oito anos juntos, nos casamos em agosto!

Este é o nosso casamento no MapleStory em 2010 ou 2011!" — ameliabailey

6. Este casal que não sabia quantos amigos tinham em comum:

"Antes do meu namorado e eu nos conhecermos, ficamos sabendo que tínhamos vários amigos em comum. Fiquei muito amiga de um deles quando estava morando em outro Estado. Então, quando meu amigo visitava sua cidade natal, ele acabava visitando meu namorado atual.

Outro amigo que eu tinha desde o 8º ano morou no antigo quarto do meu namorado, e eles eram amigos de faculdade! Eu e meu namorado também trabalhamos em dois restaurantes diferentes, mas interligados, que compartilhavam uma porta nos fundos, onde eu sempre conversava com seus colegas de trabalho. Porém, de alguma forma, nunca fomos apresentados.

Por fim, um meu namorado atual apareceu em outro restaurante em que eu havia começado a trabalhar e sentou em uma das mesas que eu atendia. Ele flertou muito comigo, e torci muito para que ele deixasse seu telefone. Corri para a mesa depois que eles foram embora e felizmente ele havia deixado! Estamos juntos e muito felizes desde então."

courtneya4f8e9be56

Publicidade

Netflix / Via giphy.com

7. Este casal que se conhecia desde crianças:

"Conheci meu marido em um evento da minha cidade. Eu tinha 12 anos e ele 16. Eu disse à minha mãe que tinha achado ele muito bonito e que queria casar com ele. Minha mãe rapidamente me trouxe de volta à realidade e lembrou que ele já era praticamente um adulto.

Mais de 10 anos depois, ele voltou para casa após um período no exterior com os militares. Ele entrou na mercearia onde eu trabalhava. Na época, eu estava com outro cara. Fomos jantar e nos tornamos bons amigos. Mas APENAS amigos, fui muito clara. Então ele teve problemas com a família e foi embora da cidade.

Só quando ele foi embora percebi que o amava. Naquela época, eu estava solteira e levei mais de três meses para o encontrar e dizer que o amava. Um ano depois, nos casamos e estamos esperando um bebê."

eaglehyland

Publicidade

CW / Via giphy.com

8. Este casal que inicialmente se desentendeu em um bar:

"Nós éramos vizinhos! Eu morava no primeiro andar, ele morava no terceiro. Nos conhecemos no bar perto do nosso condomínio, meio que brigamos, então não nos encontramos por mais nove meses. Nos encontramos no nosso condomínio quando uma vizinha trancou as chaves dentro do carro. Começamos a sair e meio que as coisas foram acontecendo. Agora, 3 anos e meio depois, moramos juntos e abrimos um escritório de advocacia juntos."

tangyal

Publicidade

9. Este casal que foi unido por uma reviravolta do destino:

"Quando eu estava no colégio, fizemos uma excursão e ficamos hospedados no dormitório de uma faculdade. Fui aleatoriamente designada para uma anfitriã, e em seu quarto havia fotos dela e de seu namorado. Ela brincou que o namorado dela já tinha dona, mas me mostrou uma foto do irmão dele. Lembro de ter ido embora pensando que a faculdade deveria estar cheia de caras bonitos.

Depois, fui aceita naquela faculdade e conheci o irmão do namorado dessa garota (totalmente aleatoriamente) por meio de outros novos amigos, sem lembrar de nada daquela excursão. Só depois que já estávamos namorando há algum tempo que percebi a conexão. Estamos casamos há 4 anos! (Ah, e a garota e meu cunhado se separaram, mas ele está casado e feliz com outra pessoa hoje!)"

allie493550f64

10. Este casal que se conheceu durante um encontro ruim:

shelbyjoh / Via buzzfeed.com

"Conheci um homem em um elevador que me convenceu a ir em um encontro com ele. Eu não estava muito a fim, mas fui mesmo assim. Eu estava nervosa, então sugeri que fôssemos ao bar na rua em que eu trabalhava porque minha amiga era bartender lá. Acontece que esse foi o PIOR ENCONTRO que já tive — com o cara sendo ao mesmo tempo chato e estúpido, se gabando de um processo contra ele, dando em cima da minha amiga e, depois, tentando flertar comigo de novo.

Então, vi um belo homem (meu parceiro atual) com o canto do olho, e ele parecia muito familiar. Eu não conseguia parar de olhar para ele — porque ele era um gato e porque estava tentando descobrir de onde o conhecia. Finalmente consegui a atenção dele e perguntei se já nos conhecíamos. Ele disse que, na verdade, havíamos nos conhecido no Bumble, mas que eu o havia ignorado! Fiquei mortificada, e o fato de eu estar em outro encontro piorou tudo.

Confessei que excluí o aplicativo porque não gostava do app, não porque não estava interessada. Depois disso, tentei fugir e me esconder do meu encontro horrível. Meu lindo parceiro estava tirando o lixo naquele exato momento, pegou meu telefone e agora estamos muito apaixonados e moramos juntos!

Ah, e também era o PRIMEIRO dia dele trabalhando lá! Então, se tivéssemos ido a outro lugar, ido um dia antes, ou se minha amiga estivesse de folga naquele dia, nunca teríamos nos conhecido."

shelbyjoh

Publicidade

11. Este casal que se conheceu por causa de um erro feliz:

"Eu deveria descer no 11º andar do tribunal para um julgamento que eu estava assistindo, mas acidentalmente apertei o botão do 10º. Só quando desci e fui até a sala de audiência que percebi que estava indo para o julgamento errado.

Um dos advogados do julgamento estava fora do tribunal esperando que o júri retornasse com o veredicto. Em vez de ir embora envergonhada, admitindo que não estava no lugar certo, comecei a conversar com ele. Trocamos telefones e, sete anos depois, estamos casados e temos um filho de quatro anos."

alicea4e679cdf6

12. Este casal que tem que agradecer ao Tinder:

"Eu estava no Tinder e quase deslizei para a esquerda em um cara, mas decidi no último segundo deslizar para a direita. Nós conversamos e ele acabou sendo a única pessoa do Tinder que encontrei na vida real. Cinco anos depois, sou casada com o homem que era colega de quarto do cara e temos nosso segundo filho a caminho. Sempre imagino como minha vida seria diferente se eu não tivesse deslizado para a direta naquele cara..."

danih47af4a746

Publicidade

13. Este casal que se mudou para os mesmos lugares na mesma época:

"Meu namorado e eu, sem saber, moramos em Seattle ao mesmo tempo. Nós inclusive tínhamos amigos em comum e participamos de eventos da mesma área, mas nunca nos cruzamos. Depois, nos mudamos para Los Angeles na mesma época! Dois anos depois, um amigo em comum me convidou para um evento, e notei um homem muito atraente montando as placas. Ele estava usando uma camiseta do Festival Internacional de Cinema de Seattle, e eu disse a ele que eu era de Seattle. Pouco a pouco, nos demos bem e já estamos juntos há alguns anos!"

— Meli Alexander, via Facebook

14. E, por fim, este casal que merece toda a felicidade do mundo:

kaydr2 / Via buzzfeed.com

"Sempre tive interesse em aprender idiomas, então, ao longo dos anos, me envolvi com a Língua de Sinais Americana (ASL). Quando eu trabalhava em um banco, um cara muito bonito costumava aparecer, e quando descobri que ele era surdo, fiz questão de esperar por ele e usar minhas habilidades básicas de sinais. Minha melhor amiga trabalhava na mesma empresa que eu, e toda vez que ele aparecia, eu dizia para ela como esse cara era lindo, que eu aprenderia ASL por ele e nós viveríamos felizes para sempre etc. Basicamente, eu tinha uma GRANDE paixão de adolescente, mas tinha certeza de que era só isso.

Minha melhor amiga começou a namorar com uma pessoa, e eu havia crescido/frequentado a escola com o cara. Eu conhecia o cara principalmente porque o meio-irmão dele havia sido meu primeiro namorado sério no 9º ano! Eles estavam namorando há cerca de dois meses, e ela vivia me dizendo que eles queriam fazer um encontro duplo porque o namorado dela tinha alguém em mente para mim.

Bem, quando chegamos ao restaurante, eu estava nervosa por estar em um encontro duplo às cegas, e quem era esse homem misterioso, adivinha? O gato do banco, claro! Fiquei tão apavorada que enterrei minha cabeça no cardápio durante os primeiros 25 minutos do jantar, pensando em como iríamos nos comunicar.

Acabei me acalmando e descobri que ele se lembrava de mim como 'a garota bonita que fez sinal para ele' no banco! Tive sorte de ter sido um encontro duplo, porque minhas habilidades em ASL eram limitadas, e o namorado da minha melhor amiga podia interpretar para nós, quando necessário. Fomos para um bar depois e, com a conversa fluindo mais naturalmente, descobri que os garotos, na verdade, eram irmãos.

Então eu cresci e frequentei a escola com os irmãos dele — mais velho e mais novo —, mas nunca o conheci porque ele frequentava uma escola especial para surdos a uma hora de distância, em vez da nossa escola pública local. Eu não conseguia acreditar que tínhamos crescido na mesma cidade e nunca nos conhecido oficialmente! Acordei no dia seguinte determinada a aprender ASL o mais rápido possível e comecei a aprender sozinha on-line. Logo ele me disse que eu havia aprendido mais em duas semanas do que sua ex-namorada em dois anos. Quase um ano depois, gosto tanto de aprender ASL que estou pensando em me tornar intérprete, e estamos indo morar juntos."

kaydr2

Publicidade

Nota: As respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também