14 cenas deletadas e finais alternativos que vão mudar a forma como você vê alguns filmes

Os finais alternativos de "Corra!" e "Titanic" são péssimos, na real.

Nós pedimos para a Comunidade do BuzzFeed nos dizer quais as melhores cenas deletadas e melhores finais dos filmes. Aqui estão momentos nunca vistos que fazem toda a diferença.

1. Em "Corra!", há um final alternativo onde policiais brancos aparecem no fim (em vez de Rod) e prendem Chris.

Blumhouse Productions

"O final original é obviamente mais otimista, mas temos que concordar que esse é bem mais realista."

PHM8

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

2. Em "Vingadores: Ultimato", há uma cena deletada que acontece imediatamente após a morte de Tony, em que todos os Vingadores se ajoelham para honrá-lo.

Marvel

"Essa cena dolorosa ocorre imediatamente após a morte de Tony, quando Pepper dá um beijo de despedida nele. Um a um, os Vingadores se ajoelham para honrar seu companheiro de luta. É uma cena bem triste."

noradominick

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

3. Em "Pânico 4", há uma abertura alternativa em que dois adolescentes fingem ser o Ghostface para assustar um ao outro. Então, quando o verdadeiro aparece, nenhum dos dois acredita que ele é real.

Dimension Films

"A franquia 'Pânico' é conhecida por suas aberturas fora do comum e essa abertura alternativa segue a mesma linha. Ela surpreende o público ao fazer duas adolescentes pregarem peças uma na outra diversas vezes. Em seguida, quando o Ghostface verdadeiro aparece e ataca uma das adolescentes, a outra nem reage porque acha que é uma brincadeira. A abertura verdadeira do filme é totalmente diferente e tem uma adolescente quaaaase escapando da fúria de Ghostface."

bayleym

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

4. Em "Meninas Malvadas", há uma cena deletada após Regina ser atingida pelo ônibus em que ela confronta Cady no banheiro da escola durante o baile de primavera.

Paramount Pictures

"Cady pede desculpas para Regina e as duas têm uma conversa sincera. Tudo parece estar resolvido e parece ser um momento real de mudança para as duas personagens. O filme ainda funciona sem a cena, mas é um belo momento que faz o público lembrar porque gosta da Cady, com toda sua inocência, e também traz um pouco de ternura para a personagem de Regina George."

tayloraowens

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

5. Em "O Cavaleiro das Trevas", há uma cena estendida que acontece logo após o Coringa explodir o hospital e entrar no ônibus.

Warner Bros. Pictures

"A cena é curta e simples, mas destaca o verdadeiro comportamento ameaçador e volátil do Coringa de Heath Ledger. Depois que entra no ônibus, ele sequer olha para trás para ver a destruição que causou. Ele não se importa. O que importa é que aconteceu."

joelomeo

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

6. Em "Donnie Darko", a versão do diretor adiciona um final estendido que mostra Donnie morto, com o corpo empalado.

Pandora Cinema

"No total, foram adicionados 20 minutos de cenas nessa versão do filme. Isso claramente deixa o final muito mais explícito, pois mostra o corpo sem vida de Donnie empalado pelo motor do avião."

palmettohomekali

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

7. Em "Titanic", há um final alternativo em que todo mundo tenta impedir a Rose de jogar o colar Coração do Oceano no mar.

Paramount Pictures

"Esse filnal é muito tosco e estraga completamente o tom do filme. Inclusive, depois que Rose joga o colar no mar, um dos membros da tripulação grita para ela, dizendo 'Que droga, hein, senhora!'. Ela resmunga com deboche e depois ri, junto com o Sr. Lovett. Não, obrigada!"

angelissac

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

8. Em "Nasce uma Estrela", há uma cena deletada em que Ally faz uma serenata para Jack no dia do casamento deles, com a música "Is That Alright?".

MGM

"O casamento deles é ofuscado no filme, mas essa cena é muito impactante. Ela começa com Ally no piano, cantando 'Is that Alright?' e, em seguida, mostra um flashback dela caminhando para o altar com Jack. Os dois minutos seguintes têm uma montagem muito bela dos momentos do casamento e da celebração após a cerimônia."

scottgb

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

9. Em "Eu Sou a Lenda", há um final alternativo que é mais fiel ao livro, no qual o personagem de Will Smith sobrevive e descobre que os Darkseekers têm sentimentos.

Warner Bros. Pictures

"No final verdadeiro do filme, Will Smith explode os Darkseekers (e morre junto) com uma granada, enquanto Anna e Ethan escapam com o antídoto. No final alternativo (assim como no livro), ele percebe que os Darkseekers têm sentimentos, então, na visão deles, ele é o monstro. Ele pede desculpas e os Darkseekers poupam a vida dele."

k44793

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

10. Em "Podres de Ricos" há uma cena deletada em que Nick confronta a mãe, o que mostra que o relacionamento dos dois é muito mais complicado do que parece.

Warner Bros. Pictures

"Essa cena acrescenta muito mais profundidade aos personagens, algo que parece faltar em outras partes do filme. Por exemplo, essa é a primeira vez que Eleanor parece ser vulnerável. Essa cena também apresenta detalhes necessários sobre a vida pessoal dela, bem como o relacionamento com a família. Também é interessante ver Nick confrontá-la e agir mais como um adulto, em vez de apenas aceitar tudo que ela diz e faz por ele."

maineme17

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

11. Em "Alien" há uma cena estendida em que Ripley descobre que sua filha morreu enquanto ela estava em sono profundo.

20th Century Fox

"Parte da cena ficou na versão original, mas a versão do diretor mostra mais da reação de Ripley, o que justifica diversas ações dela ao longo do filme. Sem a cena, o personagem de Ripley é muito menos desenvolvido."

kaylayandoli

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

12. Em "O Show de Truman" há uma cena deletada em que Truman suspeita muito do que está acontecendo, pois percebe que um dos atores está em uma cadeira de rodas num dia e correndo no outro.

Paramount Pictures

"O filme certamente funciona sem essa cena, mas é legal ver Truman começar a suspeitar de todos ao seu redor enquanto o plano se desdobra."

aurad41

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

13. Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" há uma cena deletada que mostra a tia Petúnia e o Duda se despedindo de Harry, emocionados.

Warner Bros. Pictures

"Fora dessa cena deletada, tia Petúnia e Duda não mostram nenhuma qualidade redentora. No entanto, nesta cena, tia Petúnia admite que realmente ama, sente falta e pensa na irmã. Ela também mostra Duda sendo uma pessoa realmente boa. Sem ela, não há desenvolvimento para os personagens e nem um momento de conclusão para eles."

rachelb46

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

14. E em "Missão Madrinha de Casamento" há uma cena deletada de 10 minutos que contém uma discussão entre Annie e uma cliente adolescente na joalheria.

Apatow Productions

"A cena inteira é perfeita. Obviamente, eles mantiveram alguns segundos da discussão na versão final do filme só para mostrar que Annie foi demitida, mas há literalmente centenas de piadas entre as duas personagens e é totalmente hilário."

kristenmartin

Publicidade

Veja a cena completa aqui:

Publicidade

Veja também