14 casais de celebridades que se conheceram em um encontro às cegas e ainda estão juntos

Amigos em comum >>>> Tinder

1. Príncipe Harry e Meghan Markle, Duquesa de Sussex

Aaron Chown / AFP / Getty Images

Se criassem uma comédia romântica sobre a arte dos encontros às cegas, Harry e Meghan seriam o casal propaganda perfeito.

Em sua primeira entrevista dos dois, quando noivos, para a TV, Meghan revelou que ela conheceu Harry através de um amigo em comum, que armou um encontro às cegas para os dois em julho de 2016. Meghan admitiu que não tinha nenhuma noção preconcebida de seu potencial pretendente, mas que só aceitaria o encontro se ele fosse um cara legal.

Hoje, o casal está muito feliz e esperando seu primeiro filho.

2. Blake Lively e Ryan Reynolds

Mike Coppola / Getty Images

Tá, esse não foi bem um encontro ás cegas, mas podemos dizer que eles não imaginavam o resultado.

Depois dos dois trabalharem em Lanterna Verde, Blake e Ryan continuaram amigos. Eles acabaram saindo junto com outro casal de amigos... só que na época namoravam outras pessoas (isso é, Ryan estava com outra garota e Blake estava saindo com outro cara). Infelizmente para seus pares da época, Blake e Ryan não conseguiam tirar os olhos um do outro.

"Acho que esse foi o pior encontro dos nossos respectivos parceiros, porque dava para ver os fogos de artifício rolando entre nós dois," Ryan disse ao SiriusXM.

Atualmente, os dois são casados, felizes e têm duas filhas.

Publicidade

3. Emily Blunt e John Krasinski

Christopher Polk

Um monte de coisas boas saíram de "O Diabo Veste Prada" e esse casal foi uma delas. Aí você diz: "mas o John não estava no filme," e você tem razão... mas eu vou explicar. Anne Hathaway e Emily estrelaram esse filme em 2006, e ficaram amigas, assim, de cara. Em 2008, Anne achou que seria legal ver duas pessoas muito divertidas saindo juntas, então ela organizou para Emily e John se encontrarem. E não demorou para John ficar caidinho por ela.

Ele disse pra apresentadora Ellen DeGeneres que nem estava procurando nenhum tipo de relacionamento na época, "Mas aí eu a conheci, e fiquei super nervoso, e pensei 'ih, ferrou, vou me apaixonar por ela.'"

Hoje, o casal é super feliz e tem duas filhas.

4. Meghan Trainor e Daryl Sabara

Phillip Faraone / Getty Images

Meghan Trainor tinha lançado uma música chamada "Querido Futuro Marido" e logo depois conheceu o próprio futuro marido. De acordo com Meghan, ela tinha pedido pra todas suas amigas dela arrumarem um namorado pra ela, e uma dessas amigas é Chloë Grace Moretz. "Chloë Grace Moretz é minha amiga, e quando a gente se conheceu eu disse, tipo, ‘você conhece alguém com quem eu poderia sair? Ou que eu possa amar? Tanto faz.' E aí ela respondeu, 'eu conheço o cara mais legal do mundo, o Daryl, achou que você deveria conhecê-lo.' Aí eu fiquei, tipo, 'Daryl? Então tá.'" Eles começaram a sair em 2016. Eles se casaram em dezembro de 2018.

Publicidade

5. Jessica Biel e Justin Timberlake

Theo Wargo / Getty Images

Tecnicamente, não foi exatamente um encontro, mas nenhum dos dois podia imaginar o que estava para acontecer.

Beverly Mitchell, que estrelou "Sétimo Céu" com Jessica Biel, também é amigo de Justin Timberlake. Quando os três estavam na cerimônia do Globo de Ouro de 2007, Beverly apresentou Jessica e Justin um ao outro.

"Foi muito fofo, um daqueles momentos tipo 'gostei de você, e acho que você também gostou de mim.'" Foi muito, muito lindo. Eles estavam flertando. Foi muito fofo."

Hoje eles são casados e têm um filho.

6. Adam Schulman e Anne Hathaway

Jason Kempin / Getty Images

Anne e Adam são um belo exemplo do que acontece quando você ouve seus amigos E segue seus instintos.

Eles se conheceram por meio de alguns amigos em comum, no Palm Springs Film Festival de 2008. Apesar de ter se divorciado de seu ex-marido Raffello Follieri alguns meses antes, Anne soube imediatamente que iria se casar com Adam. Em seu primeiro encontro, Anne convidou Adam para uma viagem a Nova Orleans depois que as amigas furaram com ela, e o resto é história.

Hoje os dois são casados e felizes, e têm um filho.

Publicidade

7. Tom Brady e Gisele Bündchen

Neilson Barnard / Getty Images

Essa história quase não aconteceu, porque a Gisele já estava cansada das amigas arrumando encontros às cegas para ela.

Quando foi no programa The Tonight Show, a Gisele contou pro Jimmy Fallon sobre quando ela conheceu o jogador da NFL Tom Brady, em dezembro de 2006. Gisele e Tom se encontraram para tomar uns drinks e o resto foi amor a primeira vista... literalmente.

"Por alguma razão, todo mundo achava que precisava me arrumar um namorado, e com isso eu já estava no meu terceiro encontro às cegas. Quando eu vi aquele olhar meigo, eu literalmente me apaixonei, tipo, na hora. Eu fiquei assim, 'O quê?' Ele era tão... você sabe o quanto ele é fofo."

Hoje os dois estão muito felizes juntos com seus dois filhos.

8. Elsa Pataky e Chris Hemsworth

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

O que acontece quando uma atriz espanhola e um ator australiano se encontram? Eles vivem felizes para sempre, oras!

Chris contou que conheceu Elsa em um encontro às cegas organizado pelos seus representantes, e imediatamente soube que era ela.

Eles começaram a sair em 2010. Chris disse pra revista Elle que "desde a primeira vez que nos encontramos, tudo fez sentido. Ela é divertida. Ela é extrovertida, e tem senso de humor e uma atitude bem apaixonada pela vida, que é muito legal tentar acompanhar."

Atualmente os dois estão muito bem casados e têm três filhos.

Publicidade

9. Benji Madden e Cameron Diaz

Donato Sardella

Benji e Cameron chegaram a se conhecer quando eram mais novos, mas nunca andaram nos mesmos círculos. Eles até chegaram jogar um contra o outro em um jogo beneficente de basquete organizado pelo NSYNC, em 2004.

Mas os dois não foram formalmente apresentados até muito tempo depois.

Cameron não conheceu formalmente Benji até dar um jantar junto com Nicole Richie e o marido, Joel Madden (irmão gêmeo de Benji). Joel perguntou se ele podia levar o irmão ao jantar, e o resto é história. Cameron admitiu que achou ele um "gato" na primeira vez que viu ele.

O casal vive feliz desde 2015, quando se casaram em uma cerimônia particular em sua sala de estar.

10. Lauren Conrad e William Tell

Larry Busacca

Algumas coisas são totalmente inéditas, mas o romance de Lauren e William não é uma delas.

Laura viu William pela primeira vez quando ela era adolescente e viu a banda dele, Something Corporate, tocando. Depois, eles foram reapresentados em um encontro ás cegas. "Eu conheci meu marido quando tinha 16 anos, e eu estava sentada no palco num show dele," Lauren escreveu em seu blog. "Dez anos depois, organizaram um encontro às cegas para nós." Eles começaram a sair em 2012.

Hoje, eles são casados e têm um filho.

Publicidade

11. Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Jerritt Clark / Getty Images

Khloé esperava encontrar alguém que conseguisse aguentar o ritmo dela, e Tristan parece ser esse cara.

Durante o especial do décimo aniversário do KUWTK, Khloé contou que Brandon Jennings, um jogador de basquete e amigo em comum do casal, armou um encontro às cegas para ela e Tristan após perceber como ela era legal.

"Eu estava no Hotel Bel-Air, e [Tristan] apareceu para o jantar. Eu não queria um encontro às cegas, então o Brian meio que 'armou' pra mim. A gente simplesmente se conectou."

Atualmente, o estado da relação ainda é incerto, mas os dois tiveram uma bela filha juntos.

12. Amy Schumer e Chris Fischer

Larry Busacca / Getty Images

Amy Schumer só precisava de uma ajudinha com as questões amorosas e logo percebeu que não precisaria procurar muito longe.

Chris tem uma irmã, e essa irmã é, pasme, assistente de Amy Schumer. E essa assistente achou que seria uma boa ideia juntar o irmão com sua chefe. Chris é um chefe de cozinha premiado, com clientes como a família Obama e Jake Gyllenhaal, e a irmã deu a dica de que seria uma boa ele cozinhar para Amy. E todo mundo está cansado de saber que a comida é o caminho mais curto para o coração de alguém.

Hoje, os dois estão super felizes e casados, e esperam seu primeiro filho.

Publicidade

13. Courtney Cox e Johnny McDaid

Charley Gallay

Parece que Johnny encontrou alguém para "se deitar com ele e esquecer do mundo".

Johnny McDaid, do Snow Patrol, teve um colega de quarto famoso, que talvez você conheça. O nome dele é ED SHEERAN. Ed contou como começou o romance de Johnny e Courtney, em 2003: "eu apresentei ele a Courtney Cox. Eles começaram a sair e são doidos um pelo outro."

Hoje, os dois formam um lindo casal de namorados.

14. Salma Hayek e François-Henri Pinault

Francois Durand / Getty Images

Na verdade, Salma foi vítima de uma enrolação para sair com François-Henri mas, para a sorte dos dois, isso acabou sendo algo muito bom.

"Eu não sabia que era um encontro," Salma disse numa entrevista. "Eu achei que estava indo para um evento, e quando eu cheguei lá, só tinha uma pessoa. Meus amigos me enganaram, me fazendo acreditar que era um evento, porque eles sabiam que eu não iria a um encontro. Eu fiquei revoltada. E ele não sabia de nada, porque ele achou que eu sabia que ele estava lá para me conhecer. A situação começou muito mal."

Mas, como já sabemos, tudo correu bem. O casal está muito feliz e já tem uma filha.

Publicidade

Veja também:

20 casais famosos que talvez você não soubesse que já namoraram

Escrito por Matt Stopera • há 5 anos

29 modas dos anos 2000 que, olhando para trás, dão até um aperto no coração

Escrito por Beatriz Serrano • há 7 anos

18 imagens lamentáveis dos anos 2000 que não vão fazer sentido para menores de 18 anos

Escrito por Becky Barnicoat • há 7 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli

Publicidade

Veja também