14 atores que estrelaram em "Friends" como convidados especiais que você não vai acreditar

Sim, é de "Friends" que vocês conhecem eles.

1. Brad Pitt como Will Colbert

NBC

Não deve ser esquecido que Brad Pitt, então marido de Jennifer Anniston, interpretou como convidado especial um dos membros fundadores do clube "Eu odeio Rachel Green".

2. Winona Ryder como Melissa Warbutron

NBC

Antes de combater o Devorador de Mentes em Stranger Things, Winona Ryder fez o papel da colega de república que Rachel ficou em uma noite de bebedeira.

Publicidade

3. Reese Witherspoon como Jill Green

NBC

A única coisa que eu não posso ingerir é laticínios!

Antes dela praticamente ganhar o mundo (e os nossos corações), Resse fez o papel da irmã de Rachel, Jill, que tentou dormir com Ross para se vingar de Rachel.

4. Hugh Laurie como um passageiro de voo

NBC

Eu só quero dizer que você é uma pessoa horrível.

Antes de vencer um prêmio por sua perfomance em House, a estrela de Stuart Little falou umas poucas e boas para Rachel, no voo com destino a Londres para impedir o casamento de Ross com Emily.

Publicidade

5. Ellen Pompeo como Missy Goldberg

NBC

Bem, eu e Chandler costumávamos nos beijar muito.

Ellen Pompeo interpretou uma colega de classe que Chandler e Ross competiam para namorar na faculdade.

6. Gabrielle Union como Kristen

NBC

Quando Joey e Ross tiveram uma briga para ver quem ganhava um encontro com a nova vizinha (Union), não saiu exatamente como planejaram.

Publicidade

7. John Stamos como Zack

NBC

Com certeza conseguimos compreender Monica e Chandler neste episódio, pois, honestamente, quem não gostaria que John Stamos fosse seu doador de esperma?

8. Danny DeVito como Roy, o Stripper

NBC

Qual é o problema? Nunca viu um stripper velho de 50 anos chorar antes?

Quando Monica e Rachel precisaram de um stripper de última hora para a festa de despedida de solteira de Phoebe, elas ficaram nada entusiasmadas quando o personagem de Devito apareceu.

Publicidade

9. Julia Roberts como Susie Moss

NBC

Roberts fez o papel de uma antiga colega de primário de Chandler, com quem ele fez uma brincadeira de mau gosto. Ela reapareceu e conseguiu a vingança perfeita!

10. Bruce Willis como Paul

NBC

Você é o cara!

Bruce Willis apareceu em Friends após perder uma aposta com o seu coprotagonista de Meu Vizinho Mafioso, Mathew Perry, e doou todo o salário que ganhou na série para caridade.

Publicidade

11. Jane Lynch como agente imobiliária

NBC

Antes de interpretar Sue Sylvester em Glee, Jane Lynch interpretou uma agente imobiliária que mostrou à Janice a casa vizinha a de Monica e Chandler.

12. Jason Alexander como Earl

NBC

Eu estou bem aqui!!

Quando Phoebe arranjou uma emprego temporário em telemarketing, a primeira ligação foi de um gerente de escritório suicida interpretado por Jason Alexander.

Publicidade

13. Dakota Fanning como Mackenzie

NBC

Dakota Fanning atuou como uma jovem garota que morava na casa que Monica e Chandler iam comprar nos subúrbios, no final da temporada.

14. E Billy Crystal e Robin Willams como clientes do Central Perk

NBC

A dupla de comediantes apareceu no Central Perk no começo da terceira temporada, soltando piadas engraçadas uma atrás da outra.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também