13 histórias de bastidores que farão você repensar as cenas de sexo dos filmes

Imagina a sua mãe assistindo você transar com um estranho!

1. A mãe do McLovin assistiu à cena de sexo dele em "Superbad - É Hoje".

Columbia Pictures / Via youtube.com

Parece que a infame cena do final do filme foi ainda mais constrangedora para quem estava ATRÁS da câmera, já que Christopher Mintz-Plasse, vulgo McLovin, precisava legalmente que sua mãe estivesse no set durante a filmagem da sua primeira cena de sexo. Isso porque ele só tinha 17 anos na época.

2. Jennifer Lawrence ficou bêbada sem querer em "Passageiros".

A primeira cena de sexo da Jennifer Lawrence com Chris Pratt no filme foi um desastre. Parece que ela estava tão nervosa que ficou literalmente bêbada no set. "Eu pensei, 'ah, vou encher a cara para a cena de sexo', porque é estressante e assustador", disse a atriz. "E aí você esquece que está trabalhando e que vai ter que ficar lá por oito horas. Eu estava com uma ressaca absurda quando me chamaram para a cena".

Publicidade

3. A luz da Margot Robbie em "O Lobo de Wall Street".

Paramount Pictures

Enquanto filmava uma das suas primeiras cenas no filme de Martin Scorsese, Robbie (uma novata na época) pediu que Leonardo DiCaprio "saísse da luz dela" e começou a empurrá-lo para fora da cena. "Eu meio que empurrei a cabeça do Leo para o lado e disse que ele estava na minha luz", disse a atriz. "Ele ficou tão besta por eu ter tirado ele do caminho que disse: 'sério que você acabou de fazer isso?'", relatou.

4. A pegadinha com Ryan Reynolds em "Eu Queria Ter a sua Vida".

Universal Pictures

Enquanto filmava uma cena bastante íntima para o filme, Reynolds foi surpreendido pela Olivia Wilde a ponto de literalmente esquecer sua fala. "Na cena, ela estava sentada, eu tirava a blusa e o sutiã dela, e ela estaria usando aqueles protetores de mamilos. Só que em vez disso ela desenhou umas carinhas fofas neles", disse o ator. "E aí eu esqueci todas as falas. Não só a desse filme, mas as de todos os outros filmes que já fiz".

Publicidade

5. A prótese de bunda da Allison Williams em "Girls".

HBO

A estreia da 4ª temporada da série contou com uma cena bem explícita da Marnie, interpretada por Williams, recebendo um beijo grego do Desi, interpretado por Ebon Moss-Bachrach. Williams se esforçou para tornar a situação o mais confortável possível para o colega, mas acabou tornando tudo pior para si mesma. "Eu pedi para montarem algo que fosse invisível visto de lado, mas que desse a sensação de uma almofada quando ele colocasse a cara", disse ela. "Foi tão elaborado que envolveu uma cinta modeladora que cortamos e colamos, absorventes e duas tangas".

6. O suposto guarda-costas da Keira Knightley em "Um Método Perigoso".

Sony Pictures

Knightley disse que tinha um segurança no set com ela durante uma cena particularmente intensa com Michael Fassbender, e fez questão de que ele soubesse disso. "Eu cheguei a dizer ao Michael antes de uma das cenas: 'tenho um segurança lá fora. Se você tocar em mim, ele vai quebrar as suas pernas!'", disse a atriz. "E ele disse: 'Keira, você está amarrada na cama. Você não está em posição de dizer isso.' Eu disse: 'é, acho que você tem razão.'"

Publicidade

7. O tapa-sexo do Jamie Dornan na franquia "Cinquenta Tons".

Pelo visto as cenas da franquia "Cinquenta Tons" foram tão constrangedoras de fazer quanto de assistir. No programa "Jimmy Kimmel Live", o próprio Sr. Grey contou que ele teve que usar um tapa-sexo durante as cenas mais intensas de sexo. Só que, quando ele examinou mais de perto o tapa-sexo que deram pra ele, havia uma etiqueta dizendo "Detento #3" impressa dentro... o que significava que ele tinha sido usado antes.

8. Gucci Mane caindo no sono em "Spring Breakers: Garotas Perigosas".

A24

Todo mundo já ficou com sono no trabalho, mas no set de "Spring Breakers", o rapper Gucci Mane quebrou todos os recordes ao pegar no sono durante uma cena de sexo. "Sim, fui nocauteado. Eu estava cansado", disse ele. "Eu tinha feito um show em São Petersburgo, na Flórida (EUA), no mesmo dia em que eu tinha que filmar a cena. Na mesma noite. Começamos a gravar às dez da noite até uma ou duas da manhã".

Publicidade

9. A ereção involuntária do Henry Cavill em "The Tudors".

Showtime

Ao filmar um episódio de "The Tudors", o Super-Homem se viu numa situação nada heróica. "Ela estava se esfregando toda em mim e eu fiquei um pouco duro. Tive que pedir mil desculpas depois", disse Cavill. "Não é nada bom estar em um ambiente de atuação profissional e alguém ter uma ereção, não é? Não, é inaceitável".

10. Jon Hamm esmagando a Kristen Wiig em "Missão Madrinha de Casamento".

Universal Pictures

"Missão Madrinha de Casamento" começa com uma das cenas de sexo mais ridículas de todos os tempos, mas as coisas ficaram ainda mais ridículas quando Jon Hamm quase ESMAGOU a Kristen Wiig. "Eu não sou uma pessoa pequena. Eu peso pelo menos 90 quilos e tenho 1,87", contou Hamm. "E a Kristen é um gravetinho de tão magrinha. Eu disse a ela: 'se eu estiver te sufocando, é só me dar um soco aqui do lado".

Publicidade

11. O soco no meio da transa em "A Lenda de Tarzan".

Warner Bros. Pictures / Via media.giphy.com

Desta vez, Margo Robbie aparece nessa lista por conta da sua cena com Alexander Skarsgard em "A Lenda de Tarzan". O diretor, David Yates, pediu um pouco mais de paixão durante a cena de sexo deles, então a Robbie obedeceu com entusiasmo. "Eles estavam fazendo uma cena romântica juntos e eu disse: 'bate no Alex enquanto vocês estiverem fazendo amor, meio que dá um soco nele'", disse Yates. "O único machucado que ele sofreu durante a filmagem inteira foi aquele soco da Margot".

12. O pênis cor-de-rosa do Jason Momoa em "Game of Thrones".

Cenas explícitas não faltam em "Game of Thrones", e nem todas são consensuais. Uma dessas sequências foi bem difícil de filmar e deixou a Emilia Clarke abalada. Para alegrá-la, seu colega Jason Momoa decidiu deixar de lado o tapa-sexo típico e, em vez disso, usou uma meia rosa-choque peludinha sobre seus genitais, conseguindo fazer Clarke rir. "Era enorme e rosa, e eu não sabia o que fazer", disse a atriz.

Publicidade

13. O suadouro vergonhoso do Robert Pattinson em "Mapas para as Estrelas".

Entertainment One

Pode não parecer, mas Robert Pattinson sua assim como todos nós. E isso virou um problema enquanto ele gravava uma cena (literalmente) quente com Julianne Moore. "Eu suei feito um louco", disse Pattinson. "Eu estava tentando pegar as gotas de suor para impedir que elas caíssem nas costas dela. Depois ela ainda perguntou se eu estava tendo um ataque de pânico. Foi muito vergonhoso".

Veja também:

26 erros óbvios de gravação que talvez você nunca tenha percebido em seus filmes favoritos

21 pequenos erros que você pode não ter percebido em "Toy Story"

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também