13 coincidências bizarras que já aconteceram com as pessoas

Você acredita em destino?

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community qual foi a coincidência mais louca que já aconteceu com elas. As respostas foram bem impressionantes:

1. Meus amigos um dia estavam procurando por mim no Twitter e pesquisaram pelo meu nome completo: “Morgan Knight”. Todos eles acabaram seguindo uma "Morgan Knight" diferente, mas que se parece MUITO comigo.

Nós temos o mesmo nome e a mesma cara. (Eu estou à esquerda, ela está à direita) Mandei uma mensagem para a outra Morgan Knight contando toda a historia e nós duas ficamos assustadas. Sósias?

morgank4cf0aec49

Publicidade

2. Minha professora de história estava nos mostrando fotos de sua viagem à China quando uma de minhas colegas disse: "Ei, esses são meus pais!" Sim, os pais dessa menina estavam no fundo da foto na Praça Tiananmen.

LWYang / Via bit.ly

Eles não só estavam visitando a China ao mesmo tempo, como visitaram a mesma atração na mesma hora e saíram na foto dela.

sarahc44a1a7d59

3. Outro dia comprei umas balinhas que eram as favoritas de um ex-namorado meu que eu não via há mais de 10 anos. Por causa disso, fiquei pensando em como ele estava e resolvi jogar o seu nome no Google. Foi quando descobri que o funeral dele tinha sido naquele dia.

ipiluni / Via instagram.com

janeto4c6af3ca5

Publicidade

4. Recentemente me mudei para uma nova cidade e uma nova escola. Um dia eu disse aos meus novos amigos que era o aniversário de casamento dos meus pais. Uma das meninas então respondeu: "Sério? Dos meus também". Eu disse que era o 23º aniversário deles, e ela: "Dos meus também!" Eu disse que meus pais se casaram no Brooklyn e ela: "Os meus também!" Então eu disse o nome do salão de festas em que eles se casaram e ela: "Os meus também".

Lions Gate

Acontece que os pais dela se casaram no salão de festas pela manhã e meus pais se casaram lá naquela mesma tarde!

toujoursmoimeme

5. O aniversário do meu pai é 03/05, meu aniversário de casamento é 03/05, meu peso ao nascer foi 3 quilos e 500 gramas e o peso de nascimento do meu primeiro filho também foi de 3 quilos e 500 gramas.

Pixar

robinb4d1d2ee3d

Publicidade

6. Em um tour pela faculdade em Tufts neste verão, minha família e eu estávamos discutindo o filme "Han Solo: Uma História Star Wars". Então, no meio da apresentação no auditório da Tufts, meu pai me cutucou e disse: "Estou ficando louco ou aquele ali é o Harrison Ford?"

Harrison Ford, Calista Flockhart e seu filho estavam a 10 assentos de nós. Não precisa nem dizer que "acabamos" no mesmo tour pela faculdade que eles. Eles foram todos muito legais e isso fez um passeio chato se transformar em uma história para contar! —maddiekae

7. Na minha infância, meu avô costumava fazer uns biscoitos que eu amava e que ele chamava de “biscoitos da Wanda” – porque esse era o nome da senhora que havia publicado a receita no jornal de onde ele copiou. Dez anos depois...

by_alyndaud / Via instagram.com

...meu avô faleceu e nós perdemos a receita dos biscoitos. Então minha tia-avó se mudou para a cidade e rapidamente fez amizade com uma senhora em seu condomínio. Ela veio jantar em nossa casa e trouxe a sobremesa, que era sua receita favorita de biscoitos. Eram os biscoitos da Wanda. Ela era a Wanda.

martinimafia86

Publicidade

8. Eu me mudei para uma cidade diferente e consegui um emprego em um hotel. Eu conheci meu namorado trabalhando lá e, no início do relacionamento, estávamos falando sobre onde morávamos e eu mencionei qual era o nome da minha rua. Ele então disse que tinha acabado de se mudar de lá. Acontece que meu namorado havia morado no MESMO EXATO QUARTO da MESMA EXATA CASA que eu.

Focus

rachaelm4ada6d758

9. Eu estava trabalhando em um mercadinho e por meses os clientes ficavam me perguntando se minha mãe trabalhava no banco. Ao mesmo tempo, a senhora do banco constantemente tinha que responder se sua filha trabalhava no mercadinho. Eu sou adotada e minha mãe biológica e eu tínhamos desistido de nos encontrar anos antes. Mas eis que, graças aos nossos clientes em comum e semelhança impressionante, nós nos encontramos!

NBC

kristinem4ed01731f

Publicidade

10. Meu pai morreu oito meses atrás. Um dia eu estava meio triste e mandei uma mensagem para o número do celular dele para dizer o quanto eu o amava e sentia sua falta. Eu sabia que isso era estúpido e que minha mãe guardava o celular em seu antigo escritório, então eu não esperava uma resposta. Mas, algumas horas, depois recebi uma mensagem de volta ...

Na mensagem, a pessoa perguntava quem eu era. Envergonhado, expliquei a situação e pedi desculpas, dizendo que não sabia que a companhia telefônica já havia revendido o número dele. Acontece que a mulher que tinha recebido o número do celular do meu pai tinha acabado de morrer de câncer, e foi a filha dela que respondeu minha mensagem, no dia do funeral.

danim432fd08e5

11. Meu marido e eu fomos em um cruzeiro para nossa lua de mel e lá conhecemos outro casal em lua de mel, que tinha se casado no mesmo dia que nós. Sete anos depois, estávamos de férias na Flórida e fomos jantar para comemorar nosso aniversário. No restaurante, encontramos o mesmo casal que estava celebrando o aniversário deles também!

Universal

krik412

Publicidade

12. Minha mãe tem uma foto dela aos 5 anos de idade em uma praia lotada no início dos anos 1970. Por incrível que pareça, meu pai tem uma foto muito parecida dele quando ele tinha 10 anos. Anos depois, eles descobriram que estavam no fundo da foto um do outro!

Fabian Reus / Via bit.ly

Eles estavam na mesma praia no mesmo dia, mas mal sabiam que anos depois eles se cruzariam novamente e passariam o resto da vida juntos.

jennajessychichi

13. Eu fui para o Nepal em um programa de intercâmbio estudantil e fui recebido por uma linda família em Katmandu. Eu disse a eles de onde eu era, e acabou que eles eram muito próximos de uma família da minha cidade. Eu perguntei: "Qual rua?", e eles disseram a mesma rua que eu morava! Pedi que descrevessem a casa e era a casa do meu vizinho!

Comedy Central

Essa família incrível em Katmandu que eu nunca havia conhecido era super amiga dos meus vizinhos!

cheesegirl

Publicidade

As respostas foram editadas por motivos de tamanho e/ou clareza.

Veja também:

17 histórias de família que talvez façam você acreditar em assombração

19 fatos que vão explodir sua cabeça

Estes são os 100 piores filmes de todos os tempos – quantos você já viu?

Qual princesa da Disney "de boas" mais combina com a sua personalidade?

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também