13 celebridades que quase interpretaram os Vingadores

Você consegue imaginar?

1. John Krasinkski como Capitão América

Rodin Eckenroth / Getty Images, Marvel

John fez o teste para o papel no filme de 2011, mas recebeu um telefonema de seu agente dizendo que ele não havia conseguido. Ele recebeu a notícia muito bem, mesmo ela tendo sido entregue a ele no aniversário de Emily Blunt.

"Meu agente ligou e disse: 'Eles vão com Chris Evans.' E lembro que eu disse: 'Pois é, olhe para ele. Ele é o Capitão América.'" Emily perguntou se ele queria cancelar os planos de jantar do aniversário dela, mas John respondeu: "É o Chris Evans. É claro que vamos jantar."

2. David Duchovny como Hulk

Michael Loccisano / Getty Images, Marvel

O Hulk tem sido interpretado por vários atores populares ao longo dos anos, mas antes de Edward Norton conseguir o papel para o filme de 2008, a estrela de Arquivo X, David Duchovny fez um teste para ele.

O vice-presidente da Marvel, Peter Cuneo, disse que David era o favorito para o papel, depois que Eric Bana desistiu do projeto de sequência. O motivo de David não ter conseguido o papel ainda é um mistério.

O papel acabou sendo assumido por Mark Ruffalo.

Publicidade

3. Liam Hemsworth como Thor

Frazer Harrison / Getty Images, Marvel

Quando Chris inicialmente fez o teste para o papel de Thor, não recebeu nenhuma ligação de resposta. Ele então descobriu que seu irmão mais novo, Liam, fez o teste para o mesmo papel e recebeu inúmeras ligações de resposta. Por fim, nenhum dos atores foi selecionado para o papel. Mas depois de ver o quão longe Liam chegou no processo de audição, o empresário de Chris decidiu perguntar se ele poderia ter outra chance de fazer um teste.

"Eu fiz um teste em Vancouver neste quarto de hotel com minha mãe lendo a parte de Anthony Hopkins", Chris disse à revista W. "Eu cheguei meio que com um pouco de motivação e talvez frustração pelo meu irmãozinho ter ido mais longe do que eu. É um pouco de coisa de família; a rivalidade entre irmãos meio que me fez agir."

4. Wesley Snipes como Pantera Negra

Kevin Winter / Getty Images

Para aqueles que não sabem, planejava-se que a história do Pantera Negra chegasse ao cinema em meados dos anos 90, muito antes de Chadwick Boseman conseguir o papel. Na época, Wesley Snipes estava pronto para dar vida ao personagem. Infelizmente, várias reescritas de roteiro, tecnologia de computação gráfica de baixa qualidade, divergências no enredo e mudanças de diretores impediram que a história se tornasse viável para ele.

"Nós passamos por três roteiros diferentes e algumas opções diferentes de diretores", disse Wesley Snipes ao The Hollywood Reporter.

Publicidade

5. Sam Rockwell como Homem de Ferro

Mike Coppola / Getty Images, Marvel

Sam Rockwell foi considerado para o papel de Homem de Ferro, mas ele acabou ficando com Robert Downey Jr. No entanto, o diretor Jon Favreau viu algo nele, e foi por isso que eles lhe ofereceram um papel em Homem de Ferro 2 como o vilão, Justin Hammer. E de certa forma, Sam ainda achou um jeito de interpretar Tony Stark... mais ou menos.

"Jon me ligou para falar sobre a possibilidade de eu fazer um teste para o papel de Tony Stark em Homem de Ferro", Sam Rockwell disse ao The A.V. Club. "E o que quer que tenha acontecido, acho que eu não tinha chances. Robert simplesmente foi muito bem, sabe, e eu nunca mais ouvi nada depois disso. Nós demos os óculos a Justin Hammer, e eles meio que o deixaram com cara de sórdido. Foi uma chance de interpretar Tony Stark."

6. Emily Blunt como Viúva Negra

John Phillips / Getty Images, Marvel

Embora Emily Blunt continue negando os rumores de que inicialmente lhe foi oferecido o papel de Capitã Marvel, Emily admitiu ser a favorita para interpretar outras duas heroínas: Viúva Negra e Peggy Carter. Conflitos de agendas impediram que ela assumisse os papéis.

"Nunca era o momento certo, sério, e simplesmente não deu certo em termos de agendas com esses dois papéis. Simplesmente não era o momento certo", disse Emily Blunt ao Vulture.

Publicidade

7. Glenn Howerton como Senhor das Estrelas

Astrid Stawiarz / Getty Images, Marvel

A estrela de It's Always Sunny in Philadelphia Glenn Howerton chegou muito perto de interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. Na verdade, o diretor do filme, James Gunn, admitiu que Glenn seria sua segunda escolha se Chris Pratt não desse certo.

"Glenn chegou um pouco atrasado", disse James Gunn. "Se eu não tivesse escolhido Chris, tinha uma grande possibilidade de escalar Glenn Howerton para o papel."

8. Olivia Wilde como Gamora

Kimberly White / Getty Images, Marvel

Foi oferecido a Olivia Wilde o papel de Gamora no primeiro filme de Guardiões da Galáxia, mas ela o recusou por motivos desconhecidos. O papel foi então dado a Zoe Saldana.

Em uma entrevista com Cinema Blend, Olivia se abriu sobre super-heroínas e por que ela não gosta de suas personalidades "perfeitas": "Acho que quando elas são traduzidas em filme, as mulheres podem se tornar essas deusas máximas da perfeição, e eu adoraria criar uma personagem feminina da Marvel que fosse inesperada e complexa."

Publicidade

9. Saoirse Ronan como Feiticeira Escarlate

Jon Kopaloff / Getty Images, Marvel

A Marvel declaradamente usou Saoirse Ronan como o protótipo da Feiticeira Escarlate durante o processo de desenvolvimento, por isso não é de admirar que ela tenha mostrado interesse em interpretar o papel. Não se sabe o que aconteceu depois disso, mas o papel acabou indo para Elizabeth Olsen.

10. Joseph Gordon-Levitt como Homem-Formiga

Frazer Harrison / Getty Images, Marvel

Joseph Gordon-Levitt fez o teste para o papel de Homem-Formiga, e acabou se tornando uma das duas principais escolhas do diretor. Por fim, o papel foi para o outro favorito, Paul Rudd.

Publicidade

11. Joaquin Phoenix como Doutor Estranho

Matt Winkelmeyer / Getty Images, Marvel

Joaquin Phoenix também estava na disputa para interpretar Doutor Estranho, sendo um dos principais candidatos ao papel. Joaquin soltou uma declaração supervaga explicando por que ele rejeitou o papel:

"Eu acho que eles fazem alguns filmes ótimos e divertidos. Não há nada de errado... Eu não sou um puta cinéfilo. Eu acho que eles mantêm a porra da indústria em um certo caminho, então eu não tenho nenhum problema com isso. Acho que todo mundo ficou muito feliz com a forma como as coisas terminaram. Todas as partes ficaram satisfeitas."

12. Jason Momoa como Drax, o Destruidor

Angela Weiss / AFP / Getty Images, Marvel

Jason Momoa ficou maravilhado em interpretar Drax, e chegou realmente perto de conseguir o papel. Jason recusou o papel, porque Drax era muito parecido com personagens que ele havia retratado no passado. Jason temia ser rotulado como o "bruto".

"Eu estive lá e fiz isso, não importa se as pessoas tenham visto ou não", disse Jason Momoa. "Você quer se expandir."

Publicidade

13. Matthew McConaughey como Ego.

Tristan Fewings / Getty Images, Marvel

Matthew McConaughey foi considerado para o papel de Ego, pai de Peter Quill (Senhor das Estrelas) em Guardiões da Galáxia. Matthew recusou o papel por razões que ainda não foram reveladas. Por fim, Kurt Russell pegou o papel.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também:

101 fotos divertidas que os atores da Marvel tiraram na última década

Escrito por Whitney Jefferson • há 5 anos

Veja o elenco de "Vingadores: Ultimato" no primeiro e no último filme

Escrito por Ben Henry • há 5 anos

31 pensamentos SEM SPOILERS que tive vendo "Vingadores: Ultimato"

Escrito por Isadora Manzaro • há 5 anos

12 teorias doidas sobre "Vingadores: Ultimato" que vão te deixar cismado demais

Escrito por Isadora Manzaro • há 5 anos

Monte um exército de personalidades aleatórias que derrotariam o Thanos e revelaremos seu superpoder

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

Só quem conhece MESMO os atores de "Vingadores" vai tirar mais de 10 neste teste!

Escrito por Sheridan Watson • há 5 anos

365 testes do BuzzFeed para fazer em 2019

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

Veja também