13 casais sapatão que estão salvando a internet

Você já está seguindo todas essas deusas? Não? O que você tá fazendo na internet então?

1. Nanda Costa e Lanlan.

Como não começar por essas duas? Elas postam declaração de amor toda semana, vídeos dançando juntas, rolês de casal, até pedido de casamento rolou nas redes delas! Eu nem tenho roupa pra acompanhar esses dois cristais. É lindo de ver essas maravilhosas e tenho certeza que elas inspiram muitas sapinhas e bis a não esconderem seu amor.

2. Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Mesmo muito reservada, a Lud soltou para o mundo que está namorando uma mulher e já podemos acompanhar algumas fotinhas nas redes das duas. Esperamos ansiosamente que elas abordem mais esse amor todo, mas mesmo se não rolar, as sapatão e as bis já amam!

Publicidade

3. Rafaela Silva e Eleudis Valentim.

A Rafaela acabou de começar a namorar essa anja, mas a gente já imagina o casamento delas, filhos, dogs, tudo! Além de fofas e lindas, eles são inspiradoras. Não sei se vocês sabem, mas a cada foto que esse casal posta nasce um panda rosa na China.

4. Daniela Mercury e Malu Verçosa.

Olha essa foto, olha esse beijo apaixonado! É cada textão de amor no instagram que, olha, não parem nunca. A Daniela faz questão de mostrar o amor pela esposa e talvez elas nem façam ideia do quanto inspiram e simbolizam resistência para as sapas e bis que ainda não se casaram.

Publicidade

5. Bruna Linzmeyer e Pri Fiszman.

Outro casal que eu não tenho condições de acompanhar nas redes (mentira, eu tenho, sim). É muito amor, muita sintonia, várias praias em casal, eu já sou madrinha delas sem nem elas saberem.

6. Luana e Gia Hansen.

Além de casadíssimas e com uma família linda e repleta de crianças, cachorros e plantas, essas duas não escondem nada do amor que vivem, se apoiam nos projetos profissionais, estão sempre juntas e mostram diariamente para a gente o que é ser resistência e afeto. Muito amor para Luana e Gia!

Publicidade

7. Cristiane Rozeira e Ana Paula Garcia.

Cristiane é nossa jogadora de ouro e namora uma mulher. Ela não é muito de postar fotos de casal e declarações, mas a namorada Ana é (brigada, Ana!) e nós já estamos morrendo de amor!

8. Jéssica Tauane e Júlia Azevedo.

Sabe cheiro de felicidade? Então, cada foto da Jéssica e da Júlia exala esse cheiro, com notas de amor. Todas as vezes que eu preciso de esperança para seguir no capitalismo, busco força olhando as fotos e Stories desse casal - recomendo que façam o mesmo.

Publicidade

9. Maria Gadu e Lua Leça.

Um casamento lindo e poderoso desses inspira a todas nós! Maria e Lua combinam até no nome. É vida de sapatão casada que você quer? Com muito amor e carinho? Então toma!

10. Maria Maia e Laryssa Ayres.

Maria e Laryssa, vocês querem o mundo? As sapatão estão completamente dispostas a dar o mundo inteiro para vocês, sua lindas! Todas as vezes que a Maria publica uma foto dizendo que está com saudade da namorada, um arco-íris aparece no céu. ÍCONES!

Publicidade

11. Samira Wiley e Lauren Morelli.

Primeiro gostaria de perguntar se seus exames cardíacos estão em dia, porque cada foto dessas duas é um tiro no lado esquerdo do peito das sapas. Que casal, minhas amigas! Nunca se separem, ok?

12. Laís Souza e Paula Alencar.

A Laís Souza cada vez mais tem sido inspiração por sua história de vida. Mas o que poucas pessoas sabem é que ela namora uma mulher e, vez ou outra, ela posta declarações de amor belíssimas para a namorada Paula. Eu não sei nem o que dizer sobre esse casal, só sentir.

Publicidade

13. Ellen Page e Emma Portner.

Sabe essas selfies que o casal acorda todo amassado dando selinho e postando stories? ELAS FAZEM ISSO, GENTE! Da selfie bagunçada até fotos artísticas, check em tudo! Apenas acompanhem essas maravilhosas.

Esta é a Semana do Orgulho LGBTI+ no BuzzFeed Brasil. Para mais conteúdos que celebram o respeito à diversidade, acesse aqui.

Publicidade

Veja também