12 séries para você acompanhar agora que "Game of Thrones" acabou

Tem coisa melhor vindo por aí, viu.

1. A segunda temporada de "Big Little Lies".

Depois de "GoT", esta é a grande promessa da HBO para 2019. A série, que foi sucesso de público e crítica, volta para uma segunda temporada com direito a Meryl Street e tudo.

2. A sexta temporada de "Vikings".

Sem dúvidas, esta é a melhor alternativa de série para quem ficou órfão de "Game of Thrones". Com batalhas épicas e trama animada, a série volta para sua sexta temporada em 2019.

Publicidade

3. A terceira temporada de "Handmaid's Tale".

Reprodução/Hulu

Em breve novos episódios do drama distópico chegarão para desgraçar nossas cabeças. Se você ainda não acompanha a série mais falada dos últimos anos, é hora de entrar pro hype.

4. A segunda temporada de "Killing Eve".

Jason Bell / BBC/Sid Gentle Films/Jason Bell

Disponível na Globo Play, a série da BBC estrelada por Sandra Oh já está de volta para uma segunda temporada ainda mais viciante que mostra as complicações da inusitada relação entre Eve a assassina Villanelle.

Publicidade

5. A última temporada de "Orange Is The New Black".

Reprodução/Netflix/Jojo Whilden

A série mais popular da Netflix chega à sua sétima e última temporada. Vale a pena acompanhar como será o desfecho do drama carcerário envolvendo Piper e cia.

6. A minisérie "Chernobyl".

Se você assinou HBO Go por causa de "GoT", esta série é uma boa forma de valer seu rico dinheirinho. Com apenas cinco episódios, ela vai te conquistar.

Publicidade

7. A terceira temporada de "Westworld".

Reprodução / HBO

Antes de exibir o último episódio de "Game of Thrones", a HBO liberou um trailer maravilhoso da terceira temporada de "Westworld", que deve estrear em 2020. Então dá tempo suficiente de você começar a assistir.

8. A primeira temporada de "Watchmen".

Reprodução / HBO

Prevista para 2019, a nova série da HBO mostra super-heróis num mundo em que eles são tratados como bandidos. De acordo com as imagens exibidas até agora, dá pra criar uma boa expectativa.

Publicidade

9. A estreia de "The Witcher".

Reprodução/Netflix

Chegando na Netflix em 2019, a nova série de fantasia traz Henri Cavil como Geralt of Rivia, personagem da série de livros de Andrzej Sapkowski que inspirou o famoso video game.

10. A quarta temporada de "The Last Kingdom".

Reprodução/Netflix

Não há uma data de estreia ainda para a quarta temporada do drama épico da Netflix, mas as filmagens já começaram. Então é garantido dizer que vale a pena começar a acompanhar a série se você está a procura de um substituto para "GoT".

Publicidade

11. A segunda temporada de "Mindhunter".

Reprodução/Netflix

A série de suspense da Netflix volta em 2019 para uma segunda temporada sobre assassinos em série. Com uma trama envolvente e muitos momentos de arrepiar, você pode confiar nesta série para fazer seus olhos grudarem na tela da TV.

12. A terceira temporada de "Stranger Things".

Nada como um blockbuster para superar outro blockbuster. A terceira temporada de "Stranger Things" já tem trailer e mostra os amigos da cidade de Hawkins vivendo um verão inesquecível e aterrorizador.

Publicidade

Veja também:

68 pensamentos que tivemos vendo o episódio final de "Game of Thrones"

Escrito por Davi Rocha • há 3 anos

Que momento fofo da Grumpy Cat te representa?

Escrito por paulamascarenhas • há 3 anos

Quem cantaria a sua versão de "Shallow" em português?

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Veja também