12 segredos de bastidores de "Love is Blind" que Lauren e Cameron revelaram para a gente

Eles saíram juntos por 16 horas por DIA!

Lauren Speed e Cameron Hamilton roubaram os nossos coraçõezinhos em "Casamento às Cegas" e encontraram o amor. Eles ainda estão juntos hoje e passaram no BuzzFeed para nos contar como era estar no seriado. Aqui estão 12 coisas que descobrimos com a visita deles.

BuzzFeed News

1. A pessoa com quem você sairia nas cabines dependia das classificações dadas por cada competidor depois de algumas rodadas de encontros mais rápidos.

Lauren: "Quando você começa, são 15 mulheres e 15 homens. Aí, nós meio que saímos uns com os outros nos primeiros dias de casal e vemos com quem criamos ligações. Para começar, já que era muita gente, os encontros eram mais curtos, talvez de 7 a 10 minutos... Nós tínhamos uma planilha onde classificávamos de um a cinco. Aí, dizíamos quais eram as nossas melhores pessoas e, então, se você combinasse com alguém, era tipo 'nossa, esses dois se gostam!'. Aí, você saía com os seus três melhores, e todo mundo entrava nesse fluxo de pessoas que eles gostaram."

Publicidade

2. Rumo ao fim, as cabines de namoro poderiam durar até cinco horas por encontro.

Lauren: "Conforme o tempo se prolongava, e enquanto as pessoas começavam a criar ligações e combinar, os encontros foram durando mais, talvez de quatro a cinco horas. Mas aí, ainda estaríamos saindo com várias pessoas, então o total de encontros durava 16 horas por dia!"

Netflix

Publicidade

3. Era "veementemente sugerido" esperarem o término ou continuarem juntos no altar. Tirando isso, não havia "regras".

Lauren: "A gente sabia no que entrou. Se quiser casar, casa — senão, não casa. Ninguém foi obrigado a nada. Nós podíamos ir embora quando quiséssemos. Éramos nós que decidíamos se quiséssemos ir em frente ou não."

Cameron: "Ninguém precisava noivar. Era tudo baseado no livre arbítrio. Nós sabíamos que o negócio era que, se noivasse, você tinha que ir para o altar."

Lauren: "Se decidia dizer não, você tinha que dizer isso no altar. Bem, isso era veementemente sugerido."

4. Os dormitórios dos meninos e das meninas eram bem próximos, e havia duas pessoas por quarto.

Lauren: "Era ótimo. O nosso lado era tipo uma união de estudantes mulheres, e o dos caras parecia uma fraternidade. Nós conseguimos ouvir um gritando para o outro coisas do tipo 'Oi, meninos, nós te amamos', e os outros gritando de volta."

p.s.: a colega de quarto de Lauren era Amber, e o de Cameron era Carlton.

Publicidade

Buzzfeed News

5. Se você percebesse que não servia para alguém, os competidores podiam passar um tempo conversando sobre outras pessoas em quem estariam interessadas — ou tirar uma soneca.

Cameron: "Algumas pessoas dormiam nas cabines. E, às vezes, dava para perceber que não se estabelecia uma ligação com ninguém, então a pessoa passava o tempo conversando com alguém sobre aquela pessoa em quem ela estaria interessada. Ou tentando dar uma ideia para a outra pessoa sobre quem ela estava interessada. Por exemplo, eu conversei muito com Jessica sobre o interesse nela em Mark e Barnett, e eu conversei com ela sobre Lauren."

Lauren: "Havia um tempo designado para os encontros. Então, supondo que eram duas horas naquele dia, você tinha duas horas com a pessoa. Apesar de que, quando você não combinava com alguém, a pessoa ficaria tipo 'certo, esse não é um par romântico'. Ela dormiria por duas horas."

Publicidade

6. A Netflix pagou os casamentos, mas havia um orçamento.

Lauren: "A Netflix oferecia um orçamento par a gente conseguir os nossos vestidos de casamento. Mas se passássemos daquele orçamento, nós tínhamos que pagar, caso fosse o vestido que quiséssemos."

Netflix

Publicidade

7. Os competidores realmente ajudaram a tomar decisões para o casamento. Era como planejar um casamento muito rápido.

Lauren: "Nós tínhamos que escolher as coisas, como o tipo de flores que queríamos, o esquema de cores, os nossos vestidos de casamento e de dama de honra. Nós tínhamos uma boa quantidade de opções para o nosso visual. Nós não escolhemos o local, mas acabou sendo ótimo!"

Cameron: "As decisões eram muito aceleradas. Aí, um dia era o bolo, no dia seguinte eram as decorações ou outra coisa, no próximo dia eram as alianças. Era tudo sucessivo."

8. Vinho, cerveja, refrigerante e petiscos surgiam nas cabines, tudo de graça. Se você precisasse de algo, era só pedir.

Lauren: "A gente entrou, estava tudo arrumado esperando pela gente. Nós tínhamos a nossa pequena seleção de bebidas. Vinhos, doses... Havia petiscos. Eu traria petiscos comigo. Eu fiquei com os petiscos... Às vezes, mesmo se você estivesse em um encontro, eu poderia dizer 'Ei, pessoal, alguém pode me dar um pouco de vinho?', e alguém poderia surgir do escuro e dizer, tipo, 'toma aqui!'."

Publicidade

Buzzfeed News

9. Não dava para saber muita coisa sobre o que estava acontecendo com outros casais depois da fase das cabines:

Lauren: "Para nós, estávamos assistindo a tudo isso acontecendo, assim como o resto do mundo. Foi a nossa primeira vez vendo isso. Quanto à Jessica, eu não sabia o que estava acontecendo!"

Cameron: "Sim, não tínhamos ideia! Eu estava falando com ela nas cabines, e ela deu a entender que Barnett e Mark estavam indecisos. Ela não sabia na hora com qual deles ela queria se juntar. Eu estava tentando empurrar ela para o Mark."

Lauren: "Eu acho que ninguém estava decidido."

Publicidade

10. Giannina e Damian realmente brigaram na frente de todos na festa de Barnett.

Lauren: "A coisa toda foi estranha. Tivemos aquele momento embaraçoso com Damian, tinha algo acontecendo com aqueles dois, e isso tudo respingou na festa. E Giannina colocou tudo para fora, e eles não conseguiam discutir em outro lugar. Eu só estava tentando comer a minha comida. "

Netflix

Publicidade

11. Todo mundo teve a sua revelação cara a cara no mesmo dia.

Lauren: "Era a revelação e, depois, no dia seguinte, fomos para o México!"

12. Agora Cameron e Lauren têm um cachorro (certo, isso não é bem um segredo sobre o seriado, mas é fofo).

Cameron: "Uma coisa que contei para a minha mãe foi que eu concordei em ter um cachorro com Lauren se nos casássemos. E a minha mãe sabia que eu era muito firme quanto a não ter um cachorro, então ela sabia que era de verdade."

Lauren: "Agora temos um filhote de Airedale. Ele é o nosso bebezinho peludo. Sparx. Um menino. O nosso menininho! Menininho peludo."

Publicidade

E agora, CONHEÇA O SPARX!!

,

Concluindo: nós adoramos eles, Sparx e "Casamento às Cegas".

Netflix

Publicidade

Se por algum motivo você está lendo isto mas não assistiu, por favor, confira "Casamento às Cegas" na Netflix.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

A internet não para de falar de "Casamento às Cegas", então decidi assistir o primeiro episódio

Escrito por Hannah Marder • há 4 anos

Amber, de "Casamento às Cegas", abriu o jogo sobre seu casamento com Barnett 18 meses após o fim do programa

Escrito por Ellie Woodward • há 4 anos

Aqui está o que aconteceu com os casais de "Casamento às Cegas" baseado na única foto da reunião

Escrito por Shyla Watson • há 4 anos

Veja também