12 rolês que o Kanye West pode fazer quando for a São Paulo

Kanye West é coisa séria, mas a gente nem tanto...

Bia Doria, esposa do governador João Doria, disse ao Estadão que Kanye West estará presente nas comemorações do próximo aniversário São Paulo. Por isso, preparamos um roteiro de viagem bem paulistano para o rapper aproveitar ao máximo a sua visita.

1. Usar o banheiro da Japan House.

Documento de Viagem / Via documentodeviagem.com

Com certeza o Kanye é dono de muitos, MUITOS banheiros. Mas duvido que algum deles seja tão tecnológico quanto o da Japan House. Localizado na Avenida Paulista, este centro de cultura japonesa realiza várias exposições super legais, e como bônus tem banheiros equipados com essas privadas modernosas que possuem luzinhas, assentos com regulagem de temperatura e tudo o que você sempre sonhou.

Publicidade

2. Pegar filas.

Tkkurikawa / Getty Images

São Paulo é uma grande fila. Uma fila composta por MILHÕES de pessoas. Tem fila pro cinema, pra entrar na balada, pra sair da balada, pra experimentar a sorveteria do momento e até a fila de quem pagou a mais para não pegar fila. Sendo assim, Kanye não pode ir embora da cidade sem pegar uma típica filinha.

3. Comprar planta de madrugada no CEAGESP.

Bruno Poletti / Folhapress

Um rolê muito JOVEM e também muito paulistano é visitar a feira de plantas do CEAGESP. Seria o passeio ideal para o Kanye conhecer um pouco da flora brasileira em plena cidade de São Paulo. Além disso, ele poderia levar uma bela samambaia, uma costela-de-adão ou até uma suculenta para decorar o seu quarto de hotel.

Publicidade

4. Levar a Kim pra jantar na rua Avanhandava.

Alexandre Severo / Veja SP / Via vejasp.abril.com.br

A rua Avanhandava abriga alguns dos restaurantes mais famosos e caros de São Paulo. Ela fica enfeitada com muitas luzinhas e firulas durante o ano todo, e conta até com uma fonte meio cafona mas que fica ótima no Insta. É o cenário perfeito para o Kanye levar sua esposa Kim Kardashian para um jantar romântico e depois fazer um book de casal bem apaixonado.

5. Ou comer um pastel na feira de rua.

Hélvio Romero / Via ultimosegundo.ig.com.br

Caso queira gastar menos e comer uma comida mais brasileira, Kanye pode visitar uma das infinitas feiras de ruas de São Paulo. É lá que se encontram os deliciosos pasteis com os mais variados sabores. Segundo a reportagem do Estadão, Bia Doria, esposa do governador João Doria, está envolvida na vinda do rapper para a cidade. Quem sabe Bia e João não convidam Kanye e Kim para um passeio de casais na feira livre? <3

Publicidade

6. Passar perrengue em alguma baldeação do metrô.

Renato S. Cerqueira / Futura Press / Via ultimosegundo.ig.com.br

Outro rolê muito PAULISTANER é passar perrengue nas baldeações enormes dentro das estações do metrô. Pode ser da Linha Amarela para a Linha Esmeralda da CPTM, da Linha Azul pra Linha Vermelha ou da Linha Verde pra Linha Amarela. É nesse ambiente hostil, onde cada um luta pela sua própria vida, que Kanye conheceria a verdadeira alma da cidade de São Paulo.

7. Sambar no ensaio da Vai-Vai.

Reprodução / Via vaivai.com.br

Os ensaios da escola de samba Vai-Vai são conhecidos por serem tão animados quanto o próprio desfile no Sambódromo do Anhembi. Se o Kanye quiser curtir um bom samba, é pra lá que ele deve ir! O ritmo bem brasileiro pode até servir como inspiração para o seu próximo disco...

Publicidade

8. Andar de patinete na Faria Lima com as crianças.

Diegograndi / Getty Images

A Avenida Faria Lima ganhou fama recente de ser o paraíso dos patinetes elétricos, e as pessoas que frequentam a região ganharam até um apelido: os Faria Limers. Como é um homem de negócios, Kanye talvez tenha interesse em conhecer a avenida e até levar as crianças para dar um rolê de patinete.

9. Aproveitar os dias de entrada grátis no MASP e na Pinacoteca.

Wsfurlan / Getty Images

Em mais um rolê cultural e econômico, Kanye pode visitar o MASP e seu acervo incrível numa terça-feira, dia em que a entrada é grátis! Se for ficar mais alguns dias, o rapper pode aproveitar pra conhecer a Pinacoteca, que tem entrada grátis às quintas.

Publicidade

10. Caminhar pela Avenida Paulista aos domingos.

Reprodução / Via aconteceagora.com.br

Todo domingo a Avenida Paulista, a mais famosa da cidade, fica aberta aos pedestres e ciclistas. É uma ótima oportunidade para o Kanye conhecer os artistas de rua que se apresentam por lá, como os covers do Michael Jackson, do Tim Maia ou do Elvis Presley. Quem sabe o rapper não descobre um novo grande nome da música por lá?

11. Tirar foto no Beco do Batman.

Caio Pimenta / SPTuris / Via cidadedesaopaulo.com

Kanye é fã assumido do Batman e já até se fantasiou como o herói da DC em uma festa de Halloween. É por isso que ele pode curtir uma visita ao Beco do Batman, no bairro Vila Madalena, conhecido pelos grafites coloridões que ficam ótimos pra postar no Insta. O problema é que as pessoas fazem fila pra conhecer o local, então é bom ele chegar bem cedo.

Publicidade

12. Fazer um "Sunday Service" no Templo de Salomão.

Reprodução / Via bol.uol.com.br

É claro que Kanye não pode ir embora sem nos presentear com uma edição do seu "Sunday Service". Muito religioso, o rapper poderia realizar o show no Templo de Salomão, megaconstrução da Igreja Universal localizada no bairro do Brás.

Publicidade