12 provas de que Sônia Abrão é o maior urubu de tragédia da TV

Relembre as maiores tragédias cobertas à exaustão pela apresentadora no programa "A Tarde é Sua".

1. Ninguém se estendeu tanto pelo assunto da morte de Cristiano Araújo como Sônia Abrão no programa "A Tarde é Sua". Esta imagem rodou pela internet depois da apresentadora falar sobre o caso por oito dias seguidos.

Como apontado pelo jornalista Mauricio Stycer nesta matéria.

Aqui algumas imagens da cobertura do programa ao longo dos dias.

Publicidade

2. Mas não é a primeira vez que ela fica dias falando da mesma tragédia. O caso de Celso Santebanes, o Ken Humano, foi coberto desde quando ele ficou doente até a sua morte.

3. A morte de Leila Lopes é outro exemplo. Eles até levaram um médium no programa que diz ter entrado em contato com a atriz já falecida.

Rede Tv / Via youtube.com

Publicidade

4. O assassinato da ex-dançarina da Gaiola das Popozudas também foi outro caso explorado. Eles entrevistaram uma sensitiva que disse que a ex-dançarina foi 'sacrificada para o demônio'.

Rede Tv / Via youtube.com

5. No caso da morte de Eliza Samúdio, ela recebeu o padrasto do goleiro Bruno para falar que Eliza estava viva, loira e morando na Bolívia.

Rede Tv / Via youtube.com

O que nunca foi comprovado.

Publicidade

6. Depois que MC Daleste foi assassinado durante um show, o programa convidou os outros integrantes da banda para lembrar o dia da morte do funkeiro.

Rede Tv / Via youtube.com

7. Em um dos momentos mais absurdos, o caso Eloá, ela entrevistou o sequestrador Lindenberg e a refém Eloá por telefone, interferindo nas negociações da polícia.

Rede Tv / Via youtube.com

Este é um dos casos mais graves da TV brasileira porque inclui a influência de alguém da TV em uma história real, relembre o que aconteceu aqui.

Publicidade

8. Mas o programa não é só focado em tragédia. Tem também a possibilidade de tragédia, como no caso da premonição de que ia cair um avião na Avenida Paulista.

9. Mas nada disso se compara com quando acontece algo trágico, como no caso do camelô morto por um policial em 2014.

Publicidade

10. Ela não perdoa nem o próprio primo Chorão que morreu há dois anos. Neste dia ela entrevistou a irmã do cantor sobre o encontro espiritual que ela teve com ele.

11. Para ela nunca é tarde para relembrar alguém que morreu, como quando falaram da suposta aparição do cantor João Paulo ao lado de Daniel durante um show.

Rede Tv / Via Twitter: @DNEY_

Esta reportagem foi ao ar no ano passado, dezesseis anos após o falecimento do cantor João Paulo.

Publicidade

12. O programa de Sônia Abrão também acompanhou a prisão de Rafael Ilha ao vivo.

Depois ela opinou sobre o caso.

Publicidade

E por fim batizou a filha deles.

Veja também