12 provas de que Sônia Abrão é o maior urubu de tragédia da TV
Relembre as maiores tragédias cobertas à exaustão pela apresentadora no programa "A Tarde é Sua".
1. Ninguém se estendeu tanto pelo assunto da morte de Cristiano Araújo como Sônia Abrão no programa "A Tarde é Sua". Esta imagem rodou pela internet depois da apresentadora falar sobre o caso por oito dias seguidos.


Rede Tv / Via Twitter: @mauriciostycer
Como apontado pelo jornalista Mauricio Stycer nesta matéria.
Aqui algumas imagens da cobertura do programa ao longo dos dias.


Rede Tv / Via Twitter: @JacienyD / Twitter: @GilmarGrespan / Twitter: @AlemDoSbtBrasil / Twitter: @iagortv
2. Mas não é a primeira vez que ela fica dias falando da mesma tragédia. O caso de Celso Santebanes, o Ken Humano, foi coberto desde quando ele ficou doente até a sua morte.


Rede Tv / Via Twitter: @medalhao_pereba
3. A morte de Leila Lopes é outro exemplo. Eles até levaram um médium no programa que diz ter entrado em contato com a atriz já falecida.


Rede Tv / Via youtube.com
4. O assassinato da ex-dançarina da Gaiola das Popozudas também foi outro caso explorado. Eles entrevistaram uma sensitiva que disse que a ex-dançarina foi 'sacrificada para o demônio'.


Rede Tv / Via youtube.com
5. No caso da morte de Eliza Samúdio, ela recebeu o padrasto do goleiro Bruno para falar que Eliza estava viva, loira e morando na Bolívia.


Rede Tv / Via youtube.com
O que nunca foi comprovado.
6. Depois que MC Daleste foi assassinado durante um show, o programa convidou os outros integrantes da banda para lembrar o dia da morte do funkeiro.


Rede Tv / Via youtube.com
7. Em um dos momentos mais absurdos, o caso Eloá, ela entrevistou o sequestrador Lindenberg e a refém Eloá por telefone, interferindo nas negociações da polícia.
Rede Tv / Via youtube.com
Este é um dos casos mais graves da TV brasileira porque inclui a influência de alguém da TV em uma história real, relembre o que aconteceu aqui.
8. Mas o programa não é só focado em tragédia. Tem também a possibilidade de tragédia, como no caso da premonição de que ia cair um avião na Avenida Paulista.


Rede Tv / Via Twitter: @diogo_cc
9. Mas nada disso se compara com quando acontece algo trágico, como no caso do camelô morto por um policial em 2014.


Rede Tv / Via Twitter: @RedeTV
10. Ela não perdoa nem o próprio primo Chorão que morreu há dois anos. Neste dia ela entrevistou a irmã do cantor sobre o encontro espiritual que ela teve com ele.


Rede Tv / Via Twitter: @RedeTV
11. Para ela nunca é tarde para relembrar alguém que morreu, como quando falaram da suposta aparição do cantor João Paulo ao lado de Daniel durante um show.


Rede Tv / Via Twitter: @DNEY_
Esta reportagem foi ao ar no ano passado, dezesseis anos após o falecimento do cantor João Paulo.
12. O programa de Sônia Abrão também acompanhou a prisão de Rafael Ilha ao vivo.


Rede Tv / Via Twitter: @redetvaudiencia