12 fanfics tão descaradas que seus olhos vão revirar até a nuca

EU VI TUDO, EU ERA O ELEVADOR.

1. Este poeta:

Omusa / reddit.com

"Minha professora de inglês escreveu parte de um poema que eu escrevi na lousa hoje, o que honestamente me surpreendeu. Ela pediu para os outros alunos adivinharem a autoria e a maioria das respostas foi "o presidente" ou "Shakespeare". Quando ela revelou que eu quem tinha escrito aquilo, recebi uma salva de aplausos."

2. Esta ganhadora da edição de 2020 do The Voice:

HazzaSquad / reddit.com

"meu deus eu estava em um cruzeiro cantando para mim mesma e, quando terminei, o cruzeiro inteiro me aplaudiu e o capitão me achou tão boa que veio me cumprimentar #abençoada"

Publicidade

3. Esta bússola moral:

grandmaster_oatcake / reddit.com

"Eu estava no banco com minha irmã de 5 anos, quando ouvimos: 'TODO MUNDO NO CHÃO'. Todos deitamos, menos minha irmã, que disse: 'Roubar é errado.' Então os assaltantes foram embora e todos se levantaram e aplaudiram. O gerente do banco nos deu $1000 por salvar o dia também."

4. Este químico:

LynxMachine / reddit.com

"Duas semanas atrás, eu corrigi meu professor de química sobre tetravalência e resolvi um problema que ele estava tentando solucionar há dias. ele me parabenizou e pediu para que eu ensinasse à classe sobre o assunto. hoje tivemos uma prova e todo mundo tirou 10.

(RESPOSTA) - Seu trouxa, quando isso aconteceu? Para de inventar coisa, você não sabe nada de tetravalência. Aliás, para quem estiver lendo isso, eu sou colega dele."

Publicidade

5. Praticamente um MasterChef:

je_suis_un_negre / reddit.com

"Não acredito, o cozinheiro do McDonald's me convidou para visitar a cozinha e fazer um hambúrguer depois que reclamei que meu Big Mac estava ruim. Acabei criando um lanche novo na hora que se saiu tão bem com um cliente que me pediram a receita para que possam colocá-la no menu. É isso que acontece quando você me desafia"

6. Esta mãe que deu à luz a um prodígio:

vld-s / reddit.com

"Todo mundo morre um dia. Todo mundo. Até lobos. Mas não livros. Não palavras. Palavras não morrem – meu filho, 3 anos, que é muito mais inteligente do que eu"

Publicidade

7. Esta verdadeira fiel que uniu a nação:

jcmonk / reddit.com

"Uma menininha queria saber como eram os Estados Unidos. Então o pai dela pegou um mapa dos EUA de uma revista e depois recortou a imagem em pedacinhos. Ele disse para a menina ir para o quarto e tentar montar o mapa de volta. Depois de alguns minutos, ela voltou e entregou o mapa montado para ele. O pai ficou muito surpreso e perguntou como ela tinha terminado tão rápido. Ela disse que do outro lado da página estava uma foto de Jesus, então, ao recuperar a imagem de Cristo, nosso país se uniu de novo."

8. Este casal super foda:

blokkiesam / reddit.com

"Uma viúva negra me picou duas vezes hoje e não precisei ir para o hospital porque minha noiva é muito foda! Ela chupou o veneno e depois o neutralizou com Rue - uma erva italiana que funciona como antídoto! Outra boa razão para cultivar sua própria comida e medicamentos."

Publicidade

9. Esta garota sonolenta:

RainbowFast / reddit.com

“Estou morrendo de sono hahahah, eu pensei que tinha colocado meus tênis e quando sai de casa pensei: nossa, mas tô com muito frio no pé”

10. Este colégio emo:

Cryawn / reddit.com

"Meu colégio tinha tantos emos que, quando a banda My Chemical Romance acabou, eles anunciaram a notícia e disseram que os psicólogos da escola estavam à disposição para quem quisesse conversar"

Publicidade

11. Esta coisa SUPER real que aconteceu na aula de física:

CheeseIsForClosers / reddit.com

"Se eu perder essa aposta, como meu chapéu – professor de física que, ao perder a aposta, pegou seu chapéu, o dissolveu em ácido, neutralizou a mistura com um líquido básico (a transformando em água), colocou tudo em seu café e bebeu de uma só vez."

12. Este pai que aprendeu nutrição com seu filho de 7 anos:

yungthug4pres / reddit.com

“Eu: Sorvete de morango de café da manhã? Sério?
7anos: Eu vi os ingredientes. Tem todas as coisas que você quer que eu coma no café da manhã: leite, morangos, até ovos.
Eu: É sorvete.
7anos: Então o que te incomoda é que está congelado? Tudo bem, eu espero derreter. "

Publicidade

Veja também:

Você é capaz de enganar este detector de mentiras?

Escrito por Sarah Aspler • há 6 anos

Todo mundo vai ter um mês excelente e um mês péssimo em 2019 – descubra os seus

Escrito por Christopher Hudspeth • há 5 anos

13 coisinhas que você pode fazer contra a bad do mês de janeiro

Escrito por Jasmin Nahar • há 5 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também