12 coisas bizarras que as pessoas já fizeram para matar aula

"Uma vez, dei descarga nas minhas bijuterias na privada, e a escola inteira fechou por uma semana porque quebrei o encanamento".

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais foram as coisas mais loucas que elas já tinham feito para matar aula. Abaixo, algumas das respostas mais bizarras:

1. Este dentista amador:

"Na quarta série, tirei quatro dentes meus que estavam moles, um por um, apenas para ser dispensado da aula."

s****guts

Publicidade

NBC

2. Esta intervenção divina:

"Eu frequentava uma escola evangélica particular onde tínhamos aulas de religião uma vez por dia. Na quarta série, fingi falar em línguas desconhecidas para ser dispensada da aula e funcionou. Dois dias seguidos."

annaleam

Publicidade

3. Esta força de vontade:

"Tentei ficar doente na noite anterior de uma prova muito importante lambendo todas as maçanetas da minha casa. Isso não deu certo, então tomei café com sal. Foi nojento, mas funcionou."

allegrachloe4

4. Este piercing:

"Não fui eu, mas uma criança atrás de mim na turma de espanhol quebrou o lápis no meio e o enfiou no lábio para ser dispensada da aula."

comicbooklover

Publicidade

Warner Bros.

"Vou fazer esse lápis desaparecer."

5. Esta menstruação interminável:

"Comecei a falar para o meu professor que estava com "problemas femininos" e precisava ser dispensada — todos os dias. Ele ficava tão constrangido que não me contrariava nunca. Terminei o semestre com 10."

bric4349cd9f2

Publicidade

6. Este vômito falso (mas ainda nojento):

"Na faculdade, fingi uma intoxicação alimentar para não fazer uma apresentação. Era uma aula com poucos alunos, então o professor perguntou onde eu estava, e meus colegas explicaram que eu estava doente. Ele não acreditou. Então, misturei rapidamente tudo que encontrei na cozinha e joguei pelo banheiro. Misturei ovos, molho de pimenta, pimenta, mais molhos etc. Tirei uma foto e enviei para que eles pudessem provar que eu estava realmente doente. Depois que meu professor viu aquele vômito falso e nojento, acreditou em mim e parou de questionar os alunos que diziam estar doentes."

hillaryd45fdef058

hillaryd45fdef058 / BuzzFeed

Publicidade

7. Este cantor de soluços:

"Ok, o problema é que eu soluço muito alto e parece um rato chiando. Quando eu estava no colégio, meu soluço era considerado uma "distração para os alunos", então quando eu tinha uma crise era levado até a enfermeira até que melhorasse. Sendo o oportunista que sou, eu fingia que estava com soluço para ser dispensado das aulas."

devonkristinw

8. Esta extremista:

"Uma vez, dei descarga nas minhas bijuterias na privada, e a escola inteira fechou por uma semana porque quebrei o encanamento".

sjalsum

Publicidade

9. Este xixi nas calças planejado:

"Para ser dispensado de uma prova, uma vez fiz xixi nas minhas calças. Funcionou! A enfermeira pensou que eu estava doente, então minha mãe veio me buscar."

sofijaimes1

Universal Pictures

Publicidade

10. Este trabalho em equipe:

"Uma vez, fiz meu melhor amigo me ligar fingindo ser minha cunhada entrando em trabalho de parto para ser dispensado da aula. No dia seguinte, mostrei ao professor as fotos de um bebê aleatório de um amigo do Facebook."

leahnicolef

11. Esta falsa conjuntivite:

"Uma vez, no colégio, fingi estar com conjuntivite para poder ficar em casa. Acordei cedo e esfreguei xampu no meu olho. Doeu demais, e provavelmente foi a coisa mais idiota que eu poderia ter feito, mas funcionou. Ganhei dois dias de folga porque a escola achava que aquilo poderia ser contagioso."

faithl43b43ea98

Publicidade

12. E este uso impressionante de um grampeador:

"Quando eu estava na sétima série, me lembro de um garoto que foi até a mesa do professor e grampeou o próprio dedo de propósito. Obviamente, o dedo sangrou, e ele disse imediatamente: 'Preciso ir à enfermaria' e saiu sem dizer mais nada."

kyanah2

20th Century Fox

Publicidade

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também