12 clipes de amor sapatão que vão derreter seu coraçãozinho

Tem muito clipe por aí abordando o amor sapatão de forma linda.

1. Ana Cañas - "Eu amo você".

Além de releitura linda da música do Tim Maia, a Ana Cañas convidou nossa sapatão preferida, a Nanda Costa, para uma participação nesse clipe em que elas interpretam um casal flertando e se pegando forte.

2. The Internet - "Come Over".

Syd é a cantora que comanda a banda e, na vida real, não é nenhum segredo que ela se relaciona com mulheres. Nesse clipe ela pegou toda a sua áurea sapatão e nos deu esse flerte mais lindo aí!

Publicidade

3. Letrux - "Ninguém Perguntou Por Você".

Letrux colocou nada menos que Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer para formarem uma casal de balada nesse clipe lindo e com um climão de pegação PESADO.

4. Mary Lambert - "She Keeps Me Warm".

Aqui, duas meninas muito tímidas nos ensinam como flertar fofo, como dar tempo ao amor e como se valorizar. Ain, suspirei demais!

Publicidade

5. Emicida - "Baiana".

O Emicida foi lá para Bahia, criou toda um narrativa de romance e bugou a cabeça de muita gente quando revela que o casal protagonista nada mais é do que duas mulheres pretas lindas se amando.

6. Ana Gabriela - "Sabe".

A Ana Gabriela já é bem conhecida no Youtube por cantar há anos com essa voz encantadora. Agora que ela tem uma carreira firmada e está BEM fora do armário, fez esse clipe perfeito encantando os corações das meninas.

Publicidade

7. Kehlani - "Honey".

Aqui vemos esse casal inspirador se exaltando e vivendo aventuras juntas, no maior climão de romance no meio da natureza.

8. Hayley Kiyoko - "Girls Like Girls".

Bem na trama adolescente, essas duas garotas fofas percebem que sentem muito mais do que só amizade. Mas não achem que esse clipe é só fofura, o final tem um plot twist incrível.

Publicidade

9. Camila Garófalo - "Camarim".

No maior estilo "pé na porta", a Camila Garófalo canta rasgando nossos peitos e ainda fez esse clipe muito artístico em que ela coloca várias mulheres incríveis dançando juntas, sensualizando, beijando e se divertindo.

10. Dani Vellocet - "A Rainha e o Leão".

A Dani juntou duas grandes atrizes nesse clipe, a Cristiana Oliveira e a Julia Konrad. Juntas elas flertam num cenário bem anos 80 e enfrentam o machismo com a maior garra.

Publicidade

11. Ana Caetano - "Porque Eu Te Amo".

Um trechinho do filme da Anavitória acabou virando clipe. Nele a Ana canta uma declaração de amor no maior estilo de sofrência de fim de relacionamento. A gente morre de amores!

12. BIAN - "Move On".

Num clima de suspense e tensão, duas meninas estão na mira da pegação nesse clipe todo sensual e impecável no jogo de sombras e cores.

Publicidade

Esta é a Semana do Orgulho LGBTI+ no BuzzFeed Brasil. Para mais conteúdos que celebram o respeito à diversidade, acesse aqui.

Veja também