11 velhinhos brasileiros que já foram vacinados, ainda bem

Palmirinha, Elza Soares, Lima Duarte e muita gente talentosa.

Reprodução/Instagram

O ator Ary Fontoura, a atriz Fernanda Montenegro e a cantora Elza Soares sendo vacinados.

A atriz Fernanda Montenegro:

A monstra sagrada da dramaturgia foi vacinada aos 91 anos. Que emoção. Que coisa linda.

Publicidade

A cozinheira Palmirinha:

Além de dar recado pras amiguinhas, ela ainda elogiou as profissionais de saúde que a atenderam: "Olha, minhas amiguinhas, não deixem de tomar, hein. Isso é muito importante, viu? E as meninas aqui são umas lindas".

Publicidade

A atriz Zezé Motta:

A atriz é presidente do Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e foi vacinada lá mesmo. Ela contou que não teve nenhum caso de coronavírus no Retiro porque todo mundo cumpriu o distanciamento direitinho. Maravilhoso!

O ex-técnico de futebol Zagallo:

G1/TV Globo / Via g1.globo.com

O ex-técnico mais marrento que a seleção brasileira já teve também foi vacinado e, pra manter sua fama de casca grossa, ainda reclamou de quem anda por aí sem máscara. Arrebenta, Zagallo.

Publicidade

O ator Ary Fontoura:

Coisa mais linda toda essa felicidade do Ary Fontoura no dia de tomar a primeira dose da vacina!

A cantora Elza Soares:

Uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, Elza Soares foi vacinada com a bandeira do Brasil nas mãos e postou em seu Instagram: "Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito à vida, que qualquer um de nós".

Publicidade

A atriz Laura Cardoso:

Esse cristalzinho da dramaturgia brasileira também foi vacinado. Viva Laura Cardoso!

A deputada federal Luiza Erundina:

Hoje deputada federal pelo PSOL, Luiza Erundina foi a primeira mulher prefeita da cidade de São Paulo. E, aos 86 anos, recebeu a primeira dose da vacina.

Publicidade

O criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa:

Ele postou no Instagram: "Estou muito feliz! Cuido da minha saúde e quem está perto de mim". Coisa boa demais, Maurício!

E também o ator Lima Duarte:

Ao celebrar a vacinação, o ator ainda fez um balanço de tudo que já viveu: "Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!" Na boa, LINDO DEMAIS ISSO.

Publicidade

Veja também