11 receitas de PF para você fazer em casa

Os bares não são bobos, não!

1. Bife à rolê.

Além de uma delícia, é bom pra desovar aquele vinho velho que está fazendo aniversário na geladeira. Receita do M de Mulher.

2. Feijoada de panela de pressão.

Esta receita foi criada por uma pessoa que não sabia fritar um ovo e ainda vai na panela de pressão para acelerar as coisas! Receita da família Pinheiro publicada no GNT.

3. Bife à cavalo.

O segredo para o ovo ficar bonitinho assim é usar uma frigideira do tipo oveira que não deixa o ovo espalhar muito, forma uma crostinha crocante dos lados e cozinha a gema levemente. Receita do Cozinha a Dois.

4. Filé de peixe frito.

O segredo para o filé de peixe ficar bem dourado e crocante é usar farinha de farinha de mandioca crua fina. Receita do Video Show.

5. Galinhada.

Você não precisa de um frango inteiro pra fazer uma galinhada. Dois filés de frango e você serve até quatro pessoas. Receita do Panelinha.

6. Milanesa com creme de milho.

Você provavelmente tem em casa tudo o que você precisa para fazer creme de milho. Veja a receita completa no Meon.

7. Macarronada com frango assado.

Basta aproveitar o frango de padaria do final de semana e esse vira o PF mais rápido de todos os tempos! Receita da Rotisserie Bologna publicado no Comidas e Bebidas.

8. Panqueca de carne.

É temperar e refogar a carne moída. Bater uma mistura de ovo, leite e óleo no liquidificador e finalizar com molho de tomate e queijo. Receita completa no Amando Cozinhar.

9. Picadinho com legumes.

Uma carne de panela que vai valorizar aquele corte que não é um mignon, mas que tem muito potencial! Receita do M de Mulher.

10. Estrogonofe de carne.

O segredo para o estrogonofe ganhar aquela textura caramelada é flambar com conhaque. Uma receita explicada nos mínimos detalhes no Diga Maria.

11. Lasanha à bolonhesa.

As folhas prontas e molhos prontos facilitam demais na hora de fazer uma lasanha em casa. Receita completa no Chata de Galocha.

Veja mais: