11 provas de que o melhor de você não está em nenhum @ por aí

Espelho, espelho meu, existe alguém mais daora do que eu?

1. Tirar aquela selfie sozinho não só rende mais curtidas no Insta como também evita aquela chatice de "ah não posta que eu não saí bem".

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon / NBC / Via giphy.com

Nada como tirar 348 selfies sem ter ninguém reclamando do ângulo. Tá liberado se sentir plena e tirar várias fotos suas nem que seja só para lotar o rolo de câmera, viu?

2. Colocar aquela música que você ama bem alto e dançar de qualquer jeito só faz sentido se ninguém estiver assistindo.

Napoleon Dynamite / Paramount Pictures / Via giphy.com

Pode repetir aquela música que você não admite que é fã e dançar até o chão. Pode até tentar repetir os passos de dança do clipe ainda de pijama. O que importa é VOCÊ saber que aguenta fazer coreografias sem ficar ofegante.

3. Encontrar as migas quando quiser, tomar um bom vinho, falar por horas e não ter que dar muita satisfação é uma combinação certa DEMAIS.

Tonight Show / NBC / Via giphy.com

Nada como jogar papo fora sobre astrologia, criar teorias da conspiração e ainda avisar as migas sobre aquela promoção da loja disputada sem aquela neura de gerenciar tempo.

4. Fazer uma viagem de carro com comandos apenas do GPS e uma playlist sua cara é o cenário perfeito para ouvir os próprios pensamentos.

Elvira Rainha das Trevas / NBC / Via giphy.com

Se quiser parar para comer um misto quente no posto ou continuar viagem em direção ao por do sol, a escolha é toda sua e de mais ninguém.

5. Comer e não ter que dar nenhum pedacinho para alguém além de você mesmo é tudo que qualquer pessoa quer nessa vida, né.

Inside Amy Schumer / Comedy Central / Via giphy.com

Ketchup na pizza? Doce antes do salgado? Vale tudo. Vale até comer na horizontal com o computador no colo enquanto você vê sua série favorita.

6. Poder gastar (ou melhor, investir) seu dinheiro em quantas brusinhas você quiser sem ter que ouvir que é "superficial" demais é o significado de leveza.

As Patricinhas de Beverly Hills / Paramount Pictures / Via giphy.com

Se tem uma pessoa que merece mimo no Dia dos Namorados essa pessoa é você mesma.

7. Já assistir filmes ou séries devia ser PROIBIDO na companhia de outra pessoa.

The Middle / Warner Bros. Television / Via giphy.com

Os motivos são extensos, começando pelo fato de que você fica - no fim - mais tempo escolhendo o filme do que de fato assistindo quando tem outra pessoa envolvida.

8. Até assistir um filme no cinema é melhor em sua própria companhia, já que você não vai se interromper para fazer perguntinhas durante a sessão.

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain / Claudie Ossard Productions / Via giphy.com

E, de quebra, fica com a pipoca inteira para você. Só assim para não acabar com tudo na parte dos trailers.

9. Bom mesmo é poder abraçar seu jeitinho único sem julgamentos de ninguém.

RuPaul's Drag Race / World of Wonder Productions / Via giphy.com

Pode mudar o cabelo quantas vezes quiser, misturar ketchup no macarrão instantâneo e usar pochete com estilo sem sentir culpa, tá? Importante é fazer e SER o que te faz bem.

10. Ou fazer planos sem depender da agenda de outra pessoa.

Flashdance / Paramount Pictures / Via giphy.com

Teve uma boa ideia de madrugada e quer abrir o computador para não esquecer? Vai fundo. Academia às 23h da noite? Não esqueça de alongar. Acordar 6h ou 13h? Se o boleto tá pago, tudo tem seu tempo.

11. Mas mais importante: quando você é seu próprio crush, você sabe que vai fazer de TUDO para se fazer feliz.

The Hills / Done and Done Productions / Via giphy.com

Nada como ter a felicidade em suas próprias mãos e não nas de alguém por aí.

Resistente à água e poeira, o Samsung Galaxy A8 tem tudo que você precisa para tirar suas fotos. Com a câmera frontal dupla, adicione um toque especial nas suas selfies com o Foco Dinâmico, destacando o melhor de você.

Veja também