11 histórias muito constrangedoras sobre sexo

Meu deus, que vergonha.

Perguntamos aos membros do BuzzFedd Community quais foram os momentos mais constrangedores que eles já tinham passado durante o sexo. Aqui estão algumas das melhores respostas que recebemos:

1. A "Monica Geller".

Warner Bros. Television

Uma vez eu estava transando com um moço que trabalhava com faxina e, no meio do rala e rola, ele passou o dedo sobre a cabeceira da minha cama. Ele, que estava de quatro, se virou, mostrou o dedo coberto de pó e me olhou com reprovação.

Publicidade

2. Sussurros para um pênis.

Touchstone Pictures

Uma vez eu estava com uma garota que não parava de falar sobre o meu pênis. Eu tenho noção que o ego masculino pode ser frágil e que talvez isso tenha satisfeito seus parceiros no passado; e eu também acho legal quando há alguma comunicação durante o sexo. Mas foi bem esquisito nesse caso. Ela descrevia coisas sobre meu pênis e eu não sabia o que dizer, então fiquei tipo: "Ah...obrigado?"

3. "Croquetes?"

Alguns anos atrás, eu e meu então namorado estávamos em um ônibus e começamos a sentir tesão. Quando chegamos em sua casa, todas as luzes estavam apagadas. Nós fechamos a porta da sala e fomos direto para o quarto, fechando a porta e indo direto ao assunto.
Nós estávamos seguindo num ritmo bom, quando de repente eu olhei no espelho que refletia uma abertura na porta do quarto e vi a mãe dele abrindo a porta do corredor e vindo em nossa direção. Eu estava sobre o filho dela, ela está prestes a abrir a porta do quarto, e qual é a primeira coisa que me vem a mente para justificar minha bunda de fora sobre seu filho? Fingir que estou fazendo cócegas nele, é claro. A mulher entra no quarto sorrindo, mas sua expressão muda rapidamente quando ela percebe o que estamos fazendo. "Oi pessoal, como estão, eu fiz croquetes, VOCÊS QUEREM COMER CROQUETES?! EU VOU DEIXAR UM PRATO COM CROQUETES AQUI." E saiu do quarto. Coitadinha, ela estava dormindo no sofá o tempo todo e nós nem notamos. Eu nunca comi croquetes assim com tão pouco apetite.

Publicidade

4. Abalo sísmico.

Minha namorada e eu estávamos fazendo um 69 quando do nada ela soltou um belo peido na minha cara. Eu até senti a rajada de ar. E parecia um terremoto.

5. "Jogos Mortais 5."

HBO

Eu conheci um cara numa festa e gostamos um do outro, indo logo para minha casa. Nós transamos e tudo foi perfeito. Nós fizemos um ótimo sexo, embora tivesse sido um pouco selvagem demais. Depois disso, nós dormimos e, na manhã seguinte, quando a luz entrou pela janela, eu notei que minha menstruação tinha descido duas semanas antes do previsto por causa de um remédio que me foi receitado. Os lençóis estavam vermelhos, eu tinha sangue por todo o meu corpo, havia marcas de mão com sangue na parede e a cara do rapaz estava toda vermelha porque ele tinha feito sexo oral em mim. É sério, parecia que alguém tinha roubado nosso órgãos durante a noite.

Publicidade

6. O "Jackson Pollock."

20th Century Fox Television / Via giphy.com

Eu sempre achei que a ejaculação feminina fosse um mito, um truque de circo que você só vê em filmes pornôs. Uma mancha em meu papel de parede vai sempre me lembrar sobre o quão errado eu estava a respeito disso. A mina ejaculou da minha cama em direção a parede, merecendo nada mais nada menos do que uma medalha de ouro.

7. Francês fora de hora

Walt Disney Pictures

Um cara francês exclamou "Oh, là là" pra mim no meio da transa.

Publicidade

8. Carrie, a Estranha.

Redbank Films / United Artists

Minha menstruação parecia estar atrasada alguns dias, mas meus pais estavam fora da cidade, portanto as "coisas" estavam tranquilas em casa. Enquanto estávamos transando, notamos uma umidade acima do normal em nossas partes inferiores, mas continuamos mandando brasa apesar disso. Cerca de um minuto depois ou um pouco mais nós decidimos inverter posições.

Medo. Terror. Gritos de dor. Sangue por todos os cantos.

Nós sofremos um golpe triplo: minha menstruação desceu, a camisinha soltou e estava presa dentro de mim em algum lugar e, por último mas não menos importante, a pele do seu pênis estava rasgada. Tudo terminou com ele em um banheira segurando uma bolsa de gelo enquanto eu ligava a máquina de lavar a todo vapor às duas da manhã.

9. Quando o algodão não mente.

ABC Productions / Via giphy.com

Um cara estava prestes a me chupar e eu tinha PEDAÇOS DE PAPEL HIGIÊNICO lá embaixo.

Publicidade

10. A "emergência fofinha".

Nós fomos interrompidos pelo Lulu da Pomerânia dele.

11. Sem visão e sem sorte.

HBO

Eu estava chupando um cara e usava lentes de contatos (minha visão é horrível). Quando ele gozou, ejaculou bem nos meus olhos. Eu achei que ficaria cega, então fui ao banheiro imediatamente para retirar minhas lentes. O cara nem conseguia me olhar nos olhos depois disso.

Publicidade

Essa publicação foi escrita originalmente em espanhol.

Veja também