11 experiências bizarras e assustadoras que nunca chegaram a ser explicadas

Perguntamos às pessoas quais foram os momentos mais assustadores que elas já tinham passado e para os quais nunca encontraram uma explicação. As respostas são de dar frio na espinha.

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais foram os momentos mais assustadores que elas já tinham passado e para os quais nunca encontraram uma explicação. Abaixo, as respostas horripilantes:

1. Não é a mamãe.

Joegolby / Getty Images

Quando eu tinha uns 8 anos, acordei no meio da noite me sentindo muito desconfortável e não conseguia entender o porquê. Tinha uma sensação estranha de frio nos meus ossos, mas achei que estava doente ou algo do tipo. Então, ouvi barulhos estranhos vindo da sala de estar, olhei e vi os materiais de tricô da minha mãe caindo da mesa um após o outro, e uma figura parada no meio da sala.

Estava muito escuro, mas, por alguma razão, achei que a figura fosse minha mãe. Eu a chamei, mas senti a figura me encarando por um momento antes de começar a se afastar. Ainda achando que fosse minha mãe, eu a segui até a cozinha. A figura estava sentada, então me sentei ao lado dela e percebi imediatamente que não era minha mãe. A figura desapareceu e fiquei sozinha. Fiquei com tanto medo que não conseguia me mexer, e meus pais me acharam chorando na cozinha. Isso ainda me arrepia.

wholockianoftheshire

Publicidade

2. A silhueta.

Claudiodivizia / Getty Images

Eu estava tentando dormir, quando vi o que pareciam faróis de carros passando pela parede (em frente às janelas do meu quarto). A luz passou de um lado para o outro, mas em vez de desaparecer como se o carro tivesse passado, permaneceu lá, revelando a silhueta de uma pessoa. Congelei e olhei para ela durante algum tempo, esperando que desaparecesse. Acabei criando coragem de olhar pela janela, mas não havia nada lá que pudesse criar esse tipo de sombra. Voltei e a silhueta ainda estava lá.

Fiquei lá tentando entender por alguns minutos, então ouvi o que parecia um carro se aproximando novamente, seus faróis atravessaram minha parede de novo, do mesmo jeito que antes, só que dessa vez a silhueta e a luz desapareceram. Foi muito perturbador e estranho.

tuesdayagain

3. O que o bebê viu?

Briagin / Getty Images

Meu irmão mais novo estava aprendendo a engatinhar e morávamos em uma casa térrea que tinha um longo corredor dos quartos até a cozinha. Meu irmão estava no quarto dos meus pais com a porta aberta, e eles estavam assistindo TV, quando ele decidiu engatinhar para a cozinha. Fui atrás dele e quando o peguei ele estava rindo, mas quando comecei a andar em direção ao corredor, ele parou, fez a cara mais séria que já vi e encarou algo atrás de mim. Fiquei apavorada com a reação dele, mas não me virei. Fui para o quarto dos meus pais. Isso me arrepia até hoje.

headmasterbethsteel

Publicidade

4. A sala vizinha.

Krblokhin / Getty Images

Dou aula em uma escola super antiga que foi construída nos anos 50. Certa noite, já bem tarde, eu estava na minha sala de aula terminando a papelada, e as portas que ligavam minha sala à sala de aula vizinha estavam abertas. Eu estava assobiando quando parei no meio de uma música muito conhecida, "Ride Of The Valkyries", para tomar alguma coisa. Alguém (ou alguma coisa) terminou de assobiar a música para mim! Parecia que vinha da sala ao lado, mas não havia NINGUÉM na parte do prédio em que eu estava! Saí de lá rapidamente e evito ficar sozinha na sala vizinha desde então.

Ah, e descobri que o faxineiro noturno da escola só limpa aquela sala quando ainda não escureceu, por já ter passado por situações parecidas.

sparky88

5. A voz misteriosa.

Captivecookie / Getty Images

Eu trabalhava no turno da noite e, uma vez, estava dirigindo de volta para casa por volta das 3 da manhã. Parei no sinal vermelho em um cruzamento escuro em uma área rural. Assim que a luz ficou verde, ouvi uma voz muito alta dizer: "NÃO VÁ". Mais do que ouvir a voz, a senti em cada fibra do meu ser. Foi a coisa mais alta que já ouvi. Como eu estava tentando descobrir o que ouvi/senti, fiquei parado no sinal. De repente, um carro sem faróis atravessou o cruzamento a uma velocidade extremamente alta. Se eu tivesse atravessado, aquele carro teria me acertado e possivelmente me matado. Quinze anos depois, ainda me arrepio ao pensar nisso.

myjobissleeping

Publicidade

6. A mulher sorridente.

Hotel Del Coronado

Quando eu tinha 6 anos, minha família foi de férias para o Hotel Del Coronado, na Califórnia (EUA). Durante a viagem, peguei catapora, e minha mãe me colocou de molho na banheira para tentar aliviar a coceira. O serviço de quarto veio até a porta para entregar o almoço e, quando minha mãe foi buscá-lo, enquanto eu estava na banheira, apareceu uma mulher e se sentou comigo. Ela não falou, apenas sorriu para mim. Minha mãe me chamou para comer, e eu me despedi da mulher.

Minha mãe me perguntou de quem eu havia me despedido, e eu disse que era de uma mulher legal em um vestido branco que veio me ver depois que ela saiu. Nós sempre atribuímos isso às alucinações da catapora, mas vi um especial no Travel Channel sobre hotéis assombrados, e o Hotel Del Coronado estava nele. Agora, acredito que a mulher que vi era Kate Morgan.

allisoneyres

7. Boa noite, bom dia.

Elenaleonova / Getty Images

Uma vez, quando eu era criança, fui para a cama e, assim que fechei os olhos, vi uma luz forte. Quando abri os olhos, já era de manhã. O sol brilhava e eram 9 horas. Parecia que não havia passado nenhum tempo, mas eu estava descansada. Minha mãe e meu pai estavam acordados e agindo normalmente. Eu nunca disse nada, mas tenho certeza que viajei no tempo por algumas horas.

savannahu

Publicidade

8. "Mas eu acabei de te ver..."

Alex_schmidt / Getty Images

Eu estava dirigindo para casa, voltando do trabalho, quando virei à esquerda na minha rua e passei pelos meus pais. Tentei chamar a atenção deles, mas não consegui. Eles estavam no seu carro prateado, meu pai usando seu gorro de costume e minha mãe olhando para o telefone. Estacionei na minha garagem e liguei para minha mãe para ver onde eles estavam indo. Ela disse: "Estamos quase chegando em casa, por quê?" Eu respondi: "Mas acabei de ver vocês passarem por mim no carro! Eu vi seus rostos, o carro, a placa!"

Achei que eles estavam brincando comigo, mas eles chegaram em casa cerca de dois minutos depois que desliguei o telefone e tinham muitas compras.

# — melissaflot

9. "Entre."

Farukulay / Getty Images

Há alguns anos, eu estava na casa do meu pai e alguns de seus amigos estavam sentados na sala de estar. Em certo momento, fui ao banheiro, mas bati primeiro porque tínhamos visitas. Ouvi a palavra "entre", sussurrada com voz de criança, mas não havia mais nenhuma criança na casa além de mim. Entrei e não havia mais ninguém no banheiro, mas as luzes estavam acesas. Até hoje, ainda não sei o que aconteceu.

deenakar

Publicidade

10. Quem estava no quarto?

Mstroz / Getty Images

Quando estava no ensino médio, tinha acabado de chegar em casa quando vi alguém indo do quarto da minha irmã para o meu. Então gritei: "Quem quer que esteja no meu quarto, é melhor sair agora!" Alguns minutos se passaram e ninguém saiu, então decidi ir até lá investigar. Não havia ninguém lá, eu estava completamente sozinho em casa.

Isso me assustou muito, porque, até hoje, mais de doze anos depois, lembro claramente de ter visto uma garota com um longo rabo de cavalo marrom, short escuro, uma camisa branca e meias brancas atravessando o corredor.

rjc146

11. A experiência extracorporal.

Smileus / Getty Images

Em 2008, sofri um acidente de carro que acabou com minha vida. Eu literalmente morri, mas os paramédicos me reanimaram. Eu era passageira na caminhonete do meu namorado quando ele atravessou na frente de alguém que estava a cerca de 120 km/h. Enquanto estava morta, lembro claramente de me ver de outro ponto de vista, entrando na caminhonete dele, saindo da garagem e dirigindo pela rua. Isso aconteceu há 10 anos, e ainda me lembro de todos os detalhes do que vi. Se eu estava morta, como poderia ter essa visão? Até hoje, ainda fico chocada com isso.

risakellogg

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Veja também:

15 encontros que talvez façam você acreditar em fantasmas

19 crianças que talvez te façam acreditar em vidas passadas

10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também