11 dicas para tornar aquela viagem longa em família ainda mais agradável

Se for, vá na paz.

1. Baixe suas playlists.

Mr Iglesias / Netflix / Via giphy.com

Planejamento é tudo, neném. Antes de sair de casa baixe suas playlists preferidas no modo offline pra conseguir ouvir pelos rincões planetários sem internet. Choraste wi-fi?

2. Combine antes os "proibidões"...

El Chapo / Netflix / Via giphy.com

Polarização é o ingrediente certo pra torta de climão. Antes de viajar combine com geral os assuntos proibidões da viagem.

3. Lembre-se: ninguém é perfeito.

Amy Sedaris / Tru TV / Via media.giphy.com

Lembre-se que cada pessoa tem uma história e por isso são tão diferentes, incluindo mamacita e tu hermano. Afinal, perfeita só a pessoa que tá lendo esse post.

4. Democratização da programação, já!

Tallgirl / Netflix / Via giphy.com

Lógico que sabemos que seus rolês são INFINITAMENTE MELHORES do que os da galera, mas garanta que TODOS sejam contemplados na agenda de férias. Quando rolar empate de vontades: votação!

5. Tenha lanchos!

Fuller house / Netflix / Via media.giphy.com

Por motivos de evitar humores (mais) alterados, regra é clara: certifique-se que tá todo mundo bem alimentado.

6. Saia da sua bolha.

Love and Hiphop / VH1 / Via giphy.com

Serasse as músicas e o papo da galera são tão ruins assim ou você tá só medindo tudo com a sua régua? Fica aí a reflexão...

7. Aumente o som (se todos concordarem, rs).

The Get Down / Netflix / Via giphy.com

Agradar todo mundo é impossível, MAS a playlist Family Mix tá tentando FORTEMENTE. Dá o play nessa playlist exclusiva do Spotify Premium Família pra divertir geral, inclusive ele mesmo, seu irmão, já que a playlist mistura todos os gostos de quem assina. ;)

8. E leve seu fone de ouvido.

The Get Down / Netflix / Via media.giphy.com

Não se esqueça, jamais, em hipótese nenhuma, seu passaporte pra qualquer dimensão, rs. Se possível, leve um extra pra garantir equilíbrio emocional mesmo nas adversidades até porque cada um tem acesso às suas playlists com Spotify Premium Família, né?!

9. Leve também um livro.

Bill Nye / Netflix / Via giphy.com

Cansou da linha compreensiva? Mande um "silêncio, estou ficando mais inteligente". Além do risco de te transformar na pessoa mais interessante do rolê, ler pode operar milagres na montanha russa de emoções que viajar em família representa.

10. Serotonine-se!

The Witcher / Netflix / Via giphy.com

Sabe quando dá vontade de sair CORRENDO? Faça isso! Polichinelos, corrida, dancinha, sue a camisa! O exercício físico libera neurotransmissores que aliviam a ansiedade e ajudam a equilibrar o humor.

11. Atualize as definições de família.

Orange Is The New Black / Netflix / Via giphy.com

Pra terminar, vamos deixar claro que essa lista é dedicada a TODOS os tipos de família, inclusive aquelas que não se sentem uma família. <3

Assine o Spotify Premium Família: Um plano. Até seis contas. Apenas R$ 26,90. Vocês vão ouvir suas músicas no modo offline, sem anúncios e com pulos ilimitados. A paz mundial nas suas viagens de família nunca custou tão pouco. <3

*Premium Família: para pessoas que vivem na mesma casa.

Veja também