11 atores que optaram por uma prótese peniana e 10 atores que usaram o pinto de verdade

"Sorte a sua que havia uma tanga porque eu não queria uma."

Sejam muito bem vindes ao cantinho mais especial do Buzzfeed, onde falamos de nudez e pintos. Se você está aqui por acidente, agora é a hora de ir embora já que hoje vamos falar de 🍆 🍆 🍆 .

Dish Nation

Todos nós lembramos de pelo menos uma vez em que algum ator foi corajoso e decidiu mostrar seu pênis na TV ou em um filme, mas a escolha entre usar um falso ~sob medida~ ou usar o que Deus te deu mesmo é bem difícil. É uma decisão que pode te perseguir pela vida toda.

New Line Cinema

E fazer com que os curiosos do Buzzfeed postem sobre você.

Então sem mais delongas, permita-me lhes apresentar 11 exemplos de atores que optaram por próteses penianas e 10 atores que falaram “foda-se, vamo com o de verdade”… ou algo do tipo.

AH! E as razões por trás de suas escolhas (para deixar a matéria mais acadêmica).

1. Para seu papel em “Ratched”, Finn Wittrock escolheu sua prótese dentro de uma caixa cheia de pintos.

Netflix

“Em ‘Ratched’, eu encontrei meu Dirk Diggler interior”, Finn compartilhou em uma entrevista com SiriusXm. “Eu já usei próteses de nariz e mãos… mas nunca pensei que faria isso.” Ele também explicou que Ryan Murphy foi ao set de filmagem e garantiu que o momento seria “de bom gosto e de bem longe”. A co-estrela de Finn, Sarah Paulson, também confirmou que o pênis era falso e havia sido providenciado pela maquiadora, Eryn Krueger Mekash, que supostamente tem uma caixa cheia de próteses penianas em casa.

2. Mas quando foi a hora de um nu frontal em “Watchmen”, Yahya Abdul Mateen foi com tudo.

HBO

“Atuar sem roupas é como atuar quando você está exausto”, Yahya admitiu em uma entrevista com a revista “People Magazine”. “Eu estudei o personagem com antecedência, treinei um pouco e tirei o roupão… foi muito libertador”. O ator contou como se sentiu confortável atuando no papel de super-humano e Doutor Manhattan. Ele ganhou um Emmy em 2020 de Melhor Pênis Ator Coadjuvante.


3. E por falar em Dirk Diggler, temos provavelmente a prótese mais famosa do cinema, com Mark Wahlberg em “Boogie Nights - Prazer Sem Limites”.

New Line Cinema

Muitos cinéfilos sabem que no final do filme de 1997, o ator pornô, Dirk, revela seu pênis gigantesco. Em 2014, Mark relembrou que ele foi até uma empresa de próteses e teve que ficar pelado enquanto os diretores de arte esculpiam sua prótese em volta dele. “Foi bem vergonhoso… eu tive que ir pro estúdio de filmagem e mostrar pra todo mundo… mas é o único objeto que eu já guardei de um filme!”

4. No entanto, o que vemos de Chris Pine em “Legítimo Rei” é 100% verdadeiro!

Netflix

Chris mostrou tudo no filme histórico que estreiou em 2018, e comentou que na época, apesar do filme estar repleto de cenas violentas, as pessoas se chocaram mais com a cena de nudez. Clássico.

“Foi muito importante ver esse homem com um sentimento animal”, Chris disse sobre o momento do filme. “Nós somos apenas animais… Por baixo de toda a roupa do imperador, tem uma criança que já brincou na lama… essa era a ideia por trás da cena.”


5. E acho que podemos concordar que o mundo pirou na cena do chuveiro de Adam Demos em “Sex/Life” este ano. No entanto, temos que aceitar que seu acessório era falso.

Netflix

Mas é um pouco complicado, pois algumas fontes afirmam que o pênis é dele mesmo, porém o próprio Adam e a criadora da série, Stacey Rukeyser, foram vagos sobre o assunto. Em um artigo da “Newsweek”, um integrante da equipe de próteses para “Sex/Life”confirmou que a cena icônica realmente conta com uma prótese. E é isso.

E assim, desculpa, mas se o Adam Demos realmente tivesse aquele negócio daquele tamanho, ele não estaria no livro de recordes da Guinness????


6. Mas o Jason Biggs disse “de jeito nenhum” para prótese e finalmente mostrou tudo em “American Pie: O Reencontro”.

Universal Pictures

Depois de todos os peitos que essa franquia esfregou nas nossa caras, já tava na hora de ter uns homens mostrando um pouquinho de pele! Jason pareceu indiferente sobre a situação toda quando ele conversou com a “MTV news”: “Meu pênis arrasou, foi o que recebeu as melhores notas de todos os personagens no filme. Pontuou 97 e foi atrás de seu próprio agente.” Seu colega, Sean William Scott, também ficou animado com Jason fazendo um nu frontal no filme: “Se eles não mostrassem o pênis do Jason, eu caía fora”. Muito bom ver que todos estão dando a devida importância para este evento.


7. O coitado do Will Poulter teve que usar uma prótese nojenta quando fez o papel de um adolescente com alergia genital no filme “Família do Bagulho”.

Warner Bros. Pictures

Parabéns para o Will porque é difícil de assistir essa cena. Kenny é mordido por uma tarântula, o que faz com que suas bolas inchem, e por isso a prótese. “Colocar ela foi um pouco difícil”, Will falou para a revista “Metro” em 2013, “Eu acabei me tornando íntimo de um homem muito talentoso chamado Tony, que viu bem mais do que eu gostaria de ter mostrado… Não sei se foi um ato corajoso. Quero dizer, não soa como um dia difícil no trabalho.”

8. Porém, é realmente o Jason Segel em “Ressaca de Amor”.

Universal Pictures

Outra cena de nudez renomada é a de Jason Segel, que sugeriu que seu personagem ficasse pelado na frente de sua parceira durante o término dos dois. Nas gravações, Jason estava apreensivo para que seu pênis estivesse “normal” (lê-se: grande), então ele se preparava e avisava o diretor, Nicholas Stoller, e colega Kristen Bell que estava pronto e corria para fazer a cena. Parece ter sido divertido.

9. A cena de masturbação de Jonah Hill em “O Lobo de Wall Street” conta com um pênis bem grande e bem falso.

Paramount Pictures

Essa cena - em que Donnie começa a se masturbar olhando para a personagem de Margot Robbie em uma festa, na frente de milhares de pessoas - é aleatória demais para não ter sido baseada em uma história real. Os telespectadores especularam selvagemente sobre a veracidade do pênis em questão. Jonah confirmou que não era dele, e disse que “foi muito engraçado… mas eu tive que ficar sério para conseguirmos a resposta adequada”.

10. 50 Cent criticou a criadora de “Power”, Courtney Kemp, por incluir sua “vareta mágica” em um episódio sem sua permissão, mas depois foi revelado que tudo era parte de um escândalo inventado.

Starz

No início, ele estava bravo, com razão, e disse que ele não havia sido informado pelos produtores de que seu pênis apareceria no episódio. Então, meses depois de Courtney negar publicamente as alegações feitas por 50 Cent em seu Instagram, ela revelou que tudo fazia parte de uma jogada de marketing para a série. “As pessoas realmente acreditaram que ele não sabia que seu pinto estaria na série. Não pude acreditar! As pessoas têm noção do quanto tivemos que nos preparar para aquela cena?… 50 Cent é um marketeiro incrível.”


11. O ator de “Sex Education”, Asa Butterfield, recebeu uma prótese para as cenas em que Otis se masturba ou está com uma ereção.

Netflix

A famosa cena de Otis se masturbando no carro, e cenas com ereção, contaram com vários ajustes em sua prótese peniana. Durante as filmagens, o diretor Ben Taylor gritava: “Acionar ereção!”, que virou a deixa para que Asa tirasse sua prótese do bolso e a colocasse embaixo de suas calças.

12. Mas Aaron Taylor-Johnson não teve vergonha de fazer cenas de nudez para “A Million Little Pieces”, onde podemos ver MUITO de seu pênis.

Momentum Pictures

Se você sempre quis ver o pinto de Aaron balangando pra lá e pra cá, então este é o filme para você. Filmado em apenas 20 dias por sua esposa, Sam Taylor-Johnson, o filme conta com Aaron estrelando como o empresário James Frey. Ao falar de sua abordagem ao papel, Aaron disse que sua “única escolha foi ser cru, instintivo e presente". Concordo.

13. Adam Scott e Jason Schwartzman usaram próteses na comédia “Virando a Noite”.

The Orchard/Universal Pictures

Ao descrever a cena, o ator de “Confusões de Leslie” disse que "um tem que ser enorme e o outro muito pequeno" - o de Jason era o maior e o de Adam era o menor.

Aparentemente, anexá-los foi "bem profissional" e eles pareciam "reais". Sobre a experiência de usá-los, Adam disse: "é estranho porque, além da prótese, estou nu. E a prótese parece real. Então, de qualquer maneira, estou pelado".

14. Mas Paul Mescal mostrou o dele mesmo em “Normal People”.

BBC Three

É ASSIM que você inclui nudez em um drama e faz ser natural e bonito. Paul parece concordar, comentando que "é algo do qual estou incrivelmente orgulhoso. Eu não gostaria de ter feito a série sem nudez porque o livro é tão visceral e cru". Mas ele provavelmente ficaria ok sem os milhares de prints espalhados pela internet. (Sorry, Paul!)

15. Em “Férias Frustradas”, Chris Hemsworth apresentou algo impressionante e totalmente falsificado.

Warner Bros. Pictures

Não podemos esquecer que Chris gosta de passar uma vergonha (por exemplo: em “Caça-Fantasmas”). Em “Férias Frustradas”, ele interpreta um repórter promissor, que orgulhosamente quase vê o casal, Rusty e Debbie – interpretados por Ed Helms e Christina Applegate — pelados.

Os diretores e roteiristas, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, compartilharam que a preparação para a cena foi "surreal" e que um dublê fez a maior parte da preparação inicial. Quando eles decidiram usar uma prótese de 20 centímetros ou 25 centímetros, Chris começou a participar da cena.

Aparentemente, o ator de Thor fez a prótese de 20 centímetros parecer "normal" (manoooo), então eles escolheram a maior. De acordo com John, "Chris estava brincando com a situação e lidando muito bem ... Ele estava disposto e pronto para a cena".


16. Mas, aparentemente, não precisa de muito para convencer seu colega da Marvel, Sebastian Stan, a mostrar o seu.

IFC Films

Sebastian ficou completamente nu ano passado e chamou o processo de “libertador”. Dentre as extensas cenas de nudez, o ator disse “Eu sabia que estávamos tentando contar uma história honesta de um relacionamento e estávamos abertos para o que quer que isso significasse, contanto que fossemos verdadeiros."

Sebastian até brincou em seu Insta que deu "seu tudo" no filme (ok, você pode ir lá olhar a foto, mas depois tem que voltar)."

17. Ao contrário de suas façanhas no palco, Daniel Radcliffe preferiu uma prótese para sua cena de banheiro em “Armas em Jogo”.

Madman Entertainment/Altitude Film Distribution/Leonine Distribution

Se você já viu Radcliffe na peça “Equus”, você sabe que ele não se importa muito em balançar seu pênis na frente de uma platéia. No entanto, para a comédia de ação de 2019, onde ele corre segurando armas, Daniel recebeu uma prótese para uma cena muito rápida de seu pênis.

Falando do adereço em si, Daniel compartilhou com a “MTV News” que era "muito mais um caso de é isso que temos, não temos outro, ok?" Apesar da qualidade da prótese, ele admitiu que a imagem do pênis valeu a pena para o filme.

18. Enquanto isso, você meio que não pode impedir Tom Hardy de ficar pelado.

BBC/HBO/Vertigo Films

"Sorte a sua que havia uma tanga porque eu não queria uma", é o que Tom tinha a dizer sobre algumas de suas cenas em “Taboo”. O ator britânico é conhecido por aparecer pelado em vários projetos, entre eles: “Stuart: Uma Vida Revista”, “Bronson”, “Fuga de Colditz” e “Sergeant Slaughter, My Big Brother”.

19. Um pouco engraçado, Joe Lo Truglio interpretou um nudista em “Wanderlust” e nos mostrou seu pênis em toda a sua glória – mas não era real.

Universal Pictures

Joe sabe que as pessoas estão arrasadas por não ser realmente ele (ou melhor, dele) em “Wanderlust”. Eu estava quase nu, mas tinha uma prótese", ele compartilhou com Conan O’Brien. A fim de se sentir mais confortável com o processo, Joe encontrou o supervisor de efeitos especiais do filme, e até se familiarizou com o pênis falso que usaria. Isso soa meio mal – ele só segurou, só isso.

20. E por fim, o grande Ewan McGregor, que aparentemente tem uma cláusula de nudez em seu contrato que ~solicita~ que ele mostre seu pênis, sempre que possível.

Warner Bros. Pictures/PolyGram Filmed Entertainment

Sobre sua facilidade com a nudez, Ewan disse: "Eu não sou um exibicionista - apenas me sinto muito confortável nu em filmes porque acho e acredito que os filmes refletem a vida real." De acordo com o site OMG.BLOG (definitivamente não apropriado para o ambiente de trabalho), Ewan já mostrou seu pênis 16 vezes em filmes — incluindo: “Pecados Ardentes”, “Trainspotting - Sem Limites”, “Velvet Goldmine”, “Fargo” e “O Escritor Fantasma”.

Uma salva de palmas para esses caras por terem se exposto em nome da arte e do entretenimento – com prótese ou sem!!!

Universal Pictures

Alguma coisa dessa lista te chocou? Conta pra gente nos comentários!

Veja também