10 tombos nos palcos que os artistas nunca esquecerão

O negócio é levantar a cabeça e seguir em frente. Ou não?

1. Talvez o mais dolorido. Aqui Beyoncé rolou escada abaixo, caiu de frente e quase deu um duplo twist carpado.

2. Qual a chance disso dar certo? Lady Gaga se desequilibrou ao subir no banco de seu piano e acabou vendo ele de baixo pra cima.

Publicidade

3. Marilyn Manson se pendurou no cenário e foi pro chão junto com ele!

4. Sua mãe sempre falou para não andar de costas, certo? Aqui Iggy Azalea cometeu este grande pecado e literalmente sumiu do palco.

Publicidade

5. Enquanto cantava "Bad Blood" de Taylor Swift, Camila Cabello foi de ré, pedalou no ar e levou maior capote no palco.

6. Coitada da Michelle! Levou um senhor tombo enquanto performava com as amigas do Destiny's Child e nenhuma ajudou! A cara da Kelly apenas observando e a Beyoncé praticamente finge que não vê.

Publicidade

7. Madonna ficou muitos anos sem fazer uma performance no Brit Awards e seu retorno tinha tudo para ser triunfal. Mas um problema na hora de tirar sua capa a levou pro chão. Isso foi transmitido ao vivo para o mundo todo. 

8. Na última musica de seu show, Pink surgia içada por cabos que a deixavam suspensa, permitindo dar altas piruetas em cima da plateia. Mas num concerto, algo deu muito errado e ela foi arremessada para o chão pelos cabos. Tadinha.

Publicidade

9. Lógico que Taylor Swift não ia ficar de fora dessa lista! Foi jogar o cabelo para trás e CATAPLOFT. Caiu de madura.

10. E para finalizar, um brasileiro na lista. Caetano Veloso caiu do palco enquanto cantava "Força Estranha". Seria um sinal?

Publicidade

Veja também