10 produtos completamente diferentes do cardápio do McDonald's pelo mundo

Vai aí um sorvete de baunilha com porco?

Não tem nada melhor quando uma empresa sai de fora de seu quadrado e lança algo diferente. Pelo mundo, o tem um cardápio beeeem diferente.

Publicidade

Em 2017, o McDonald's da China jogou Mac'&'Cheese com infusão de bacon dentro de um sanduíche. Saudável, não?

Reprodução

Em 2012, o rede da China - de novo ele! - veio com um lançamento: dois hambúrgueres, bacon e purê de batatas!

Reprodução

Publicidade

O do Canadá lançou por um curto período um sanduíche de lagosta. A novidade foi encerrada rapidamente devido o aumento do preço do crustáceo.

Nas Filipinas, a rede vende frango frito. Chama-se Chicken McDo e está disponível sozinho ou com arroz. Mas por que você escolheria qualquer uma dessas opções quando poderia ter um lado de espaguete?

Publicidade

Por um curtíssimo período, os restaurantes austríacos lançaram o McNoodles, que nada mais é que uma tigela de refogados com macarrão e legumes.

E esse sorvete de baunilha com crisps de porco desfiado e molho de pasta de pimenta? Você só encontra na Tailândia!

Publicidade

E a China veio com mais essa loucura há pouco tempo: um sanduíche com duas fatias de Spam (uma famosa carne pré-cozida e enlatada), farelo de bolacha Oreo e um pouco de maionese! Foram distribuídas apenas 400 mil unidades, que acabaram rapidinho.

O Nasi Lemak é um prato bem típico da Malásia e você pode encontrar ele nos restaurantes do país. Ele é composto de arroz cozido em leite de coco e folha de pandan e servido com anchovas fritas, pepino fresco e ovo frito ou cozido. A iguaria vem com sambal picante (feito de pimenta, cebolinha e alho) e frango frito.

Reprodução

Publicidade

Todo mundo ama as tortinhas do McDonalds e em alguns países eles lançaram versões novas com diferentes recheios. Na Tailândia, eles produziram uma edição especial com milho!

Veja também