10 presentes que você mesma pode fazer para dar a suas anfitriãs

Faça algo para cada uma das anfitriãs na sua lista de festas de fim de ano!

Para a sua melhor amiga superestilosa

Ela sempre fica por dentro de todas as tendências bem antes de você. Impressione-a com alguns guardanapos tingidos ao estilo Shibori, e se ela indicar algum defeito, basta você dizer "dã, é de vanguarda, tipo Comme des Garçons".

Para sua irmã, a eterna anfitriã

Apenas mais uma noite de quarta-feira com queijos e vinhos para recepcionar seu clube de leitura com suas 25 amigas mais próximas. Você não conseguiria juntar tantas pessoas assim nem se convidasse a sua síndica e o cara esquisitão do mercado vizinho. Pelo menos você pode ajudá-la a manter seu prato de queijos organizado...

Publicidade

Para sua ex-colega de quarto

A julgar por aquela pedra gigante no dedo dela, ela ainda gosta que outra pessoa pague pelas coisas boas da vida; então não há porque contar a essa sua íntima amiga que esse dourado veio direto da loja Home Depot.

Para a mãe do seu namorado

Dica de profissional: você certamente ganhará muitos pontos extras enquanto namorada se fizer esses presentes usando fotos do seu namorado quando criança.

Publicidade

Para sua cunhada

Ela é praticamente perfeita em todos os sentidos e você a ama/odeia por isso. Apareça com esse calendário/ornamento chique e nivele o campo de jogo de uma só vez.

Para sua colega de trabalho hiperorganizada

Tudo na escrivaninha dela é organizado por cores, e ela ainda conseguiu combinar perfeitamente a cor do esmalte com as meias. Por isso, você pode tirar proveito do TOC dela com esse kit de descanso de pratos / porta-copos.

Publicidade

Para a namorada do seu irmão

Ela é tão adoravelmente (enjoativamente?) boazinha com sua franja estilo Zooey Deschanel e seu armário repleto de vestidos da Mod Cloth, então como ela não iria amar essas toalhas XOXO pintadas a mão? !

Para a sua vizinha que adora peças vintage

O apartamento dela é uma mistura de coisas garimpadas em bazares, em leilões do estado, de antigos colegas de quarto e de ex-namorados. Contribua para o caos com um conjunto de miniplantinhas em vasos de xícaras de chá. Pode ficar tranquila, pois eles irão combinar perfeitamente com… alguma coisa.

Publicidade

Para uma anfitriã que você não conhece

Sarah Hearts / Via sarahhearts.com

Ao ir de reboque com amigos a um jantar festivo numa casa desconhecida, mesmo depois de fuxicar no Facebook, a única coisa que consegue pescar é que a anfitriã adora o gato dela. Fazer o quê, todo mundo precisa de um conjunto extra de colheres para servir, certo?

Para sua chefe com o apartamento chique

Na verdade, este presente é mais para você do que para ela, já que você realmente não quer ser a garota que deixou uma marca de copo na mesa de US$3.000 esculpida a mão da sua chefe...

Publicidade

Veja também