Lista
10 histórias inspiradoras de quem mudou de vida aos 30 anos
Incluindo a história de um servente de pedreiro que fez uma faculdade aos 35 anos e criou sua própria empresa.

Davi Rocha
Há 5 anos
Compartilhar publicação
1. Teve gente contando que perdeu o medo de começar outra faculdade.
@0800FABI eu me achava velha pra começar outra faculdade porque me formaria com 30 anos e me responderam que de qualquer modo eu chegaria aos 30, a diferença seria se eu seria uma pessoa de 30 formada no que eu quero ou não. sei lá, sempre penso nisso quando me acho velha pra algo
Publicidade
2. A @babi deixou a carreira de publicitária para ser advogada.
@0800FABI De redatora publicitária infeliz p uma advogada q faz concurso publico pra ser promotora de justiça. A vida mudou 180º. O medo de largar uma carreira pelo escuro foi enorme. Hj ganho menos, to com a lombar toda fudida de ficar 7h estudando por dia mas feliz que to feliz, sabe?
Publicidade
4. A @tatianazilio largou o jornalismo aos 26 e aos 31 está no primeiro ano de uma nova faculdade.
@0800FABI larguei o jornalismo aos 26, fiquei dando aula de inglês e fazendo tradução até descobrir o que queria. comecei a trabalhar com TI aos 28, descobri que amo e hoje (31) tô no primeiro ano da faculdade.
5. A @deusmearruda contou que se formou em letras, mas começou a trabalhar como cozinheira e contou como é "libertadora a sensação de que a gente não tem idade para aprender!".
@0800FABI Já sim! Depois de seis anos numa graduação e dois anos q estava formada, com o diploma cheio de teia de aranha, comecei a trabalhar como cozinheira. Detalhe, me formei em letras kkkk é barriiiiiil mas é libertadora a sensação de que a gente não tem idade para aprender!
Publicidade
6. A @inaesn conta que aos 32 anos teve coragem para realizar um sonho de infância: ser atriz e dubladora.
@0800FABI Depois do mestrado, aos 27,larguei minha área e comecei a ser Tradutora e professora de inglês. Aos 32 (2018), comecei a fazer meu curso de teatro pra virar atriz e dubladora (meu sonho de Infância)
7. A Ligia, que era dona de uma escola de dança, resolveu ser uma funcionária e trabalhar em escritório em horário comercial.
@0800FABI Exatamente no niver de 30 decidi terminar meu casamento, largar minha profissão (prof e proprietária de escola de dança) e ir atrás de um emprego mais tranquilo. Hoje trabalho em escritório, 2a a 6a, 8h as 17h, feliz da vida. Sou mt mt mt feliz hj. E antes não era.
Publicidade
8. A Jaque contou do pai, que era servente de pedreiro, entrou em uma faculdade aos 35 e criou uma empresa pioneira no setor jurídico.
@0800FABI meu pai era servente de pedreiro, aos 35 anos conseguiu começar uma facul de direito, em 2012 criou uma empresa q é pioneira no Brasil de 3 setor jurídico, ngm botava fé por ser uma área q “n dá dinheiro” e hj atende entidades filantrópicas de vários lugares do país e tá felizão!
Publicidade
A Roberta não deu um depoimento sobre sua vida pessoal, mas deixou palavras de conforto e lembrou que as pessoas não estão velhas demais para recomeçar suas vidas.
@0800FABI Esse conceito de que estamos mto velhos pra tal coisa é um pensamento da sociedade que nos priva de viver. As coisas vão dar certo pra vc!! Pode acreditar!! E tudo que vc está passando no momento é para o seu crescimento
Publicidade
Veja também:
Veja também
Publicidade
Publicidade