10 histórias de sexo em carro que merecem ganhar multa e pontos na carteira

Pedimos para nossos leitores nos contarem um segredo sobre sexo nunca antes revelado, com a garantia de anonimato. Separamos algumas das transas mais engraçadas em carros neste post. Alguns dos textos foram editados ou adaptados por questão de clareza e/ou tamanho.

1. Oie.

"Eu e meu ex namorado fomos pegos no flagra pelo meu sogro transando dentro do carro dele durante um casamento que estávamos. A sorte foi que ele estava bem louco, abriu, pegou o que tinha que pegar no carro e foi embora".

Publicidade

2. Aplausos de pé!

Antonioguillem / Getty Images

"Toda sexta eu fazia um evento com a minha melhor amiga no barzinho próximo da faculdade, estávamos bebendo e eu decidi que ia transar com um cara gato que eu nunca tinha visto e tava lá tocando violão. Cheguei nele, conversa vai, conversa vem, começamos a nos beijar, o cara já tava cheio de tesão e a gente PRECISAVA transar. Ele tinha um Uno antigão que estava estacionado de frente pro bar, só que do outro lado da rua. Como estava meio escuro, nos pareceu uma boa ideia irmos pro carro, SÓ PARECEU. Toda hora passava algum veículo e iluminava o carro, a gente virou uma atração pra todo mundo que estava no bar, sem contar o quanto o uninho chacoalhava. Quando acabou a gente saiu do carro pra voltar pro bar como se nada tivesse acontecido e TODO MUNDO começou a aplaudir e nos chamar de Jack e Rose. Depois dessa zoeira a gente começou a se encontrar, 3 anos depois quando entrei na igreja pra dizer sim pra ele foi ao som de "my heart will go on". Meninas, se joguem, sem medo de julgamento! Encontrei o amor da minha vida quando estava com fogo no rabo!"

3. Uma longa jornada.

"O carro quebrou na estrada com a minha família e minha namorada. Chamamos o guincho e todos foram na frente com o motorista, mas como não tinha espaço para todos, fui no carro que estava em cima do guincho com a minha namorada, e para alegria dos caminhoneiros, nos transamos o caminho todo".

Publicidade

4. Janelas indiscretas.

Yanlev / Getty Images

"Eu já transei com um bombeiro, e essa é uma das histórias que eu mais me orgulho (desejo sexual de qualquer um, não?). Mas a parte que eu não costumo falar para as pessoas é: conheci ele numa página de pegação da faculdade, a gente marcou de se encontrar e ele foi me buscar. Cinco minutos depois que eu entrei no carro dele, a gente tava transando lá mesmo, parado na frente do meu prédio. Eu tenho essa tara muito forte por voyeur, então foi muito excitante saber que tinha gente olhando a gente".

5. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

"Eu sempre gostei de sair com rapazes que conhecia por aplicativos de namoro, alguns de cidades vizinhas. Um dia comum, combinei de sair com um garoto e fomos para um lugar meio afastado com o carro dele para fazermos a sacanagem sem problema de alguém ver. Até aí, tudo tranquilo. Começamos a nos pegar, sentei no colo dele, e quando estávamos sendo consumidos pelo tesão, fui introduzir seu membro em na minha preciosa. Uma bombada... na segunda, ele me pediu pra parar, pois não iria aguentar mais nada. Nessa altura do campeonato, eu estava querendo gozar e cavalgar muito, mas ele se encurvava como se estivesse sendo eletrocutado. Como aquilo estava me fazendo sentir mais tesão, eu continuei, mas não dei nem mais três sentadas, ele me levanta e um jato sai como se fosse uma explosão depois de uma combinação errada na aula de química. Resumindo, não gozei, saímos dali direto pra uma farmácia, e depois fui embora. Nunca mais atendi uma ligação dele".

Publicidade

6. Acuda aqui.

Ruslandashinsky / Getty Images

"Tava eu e meu namorado no carro no estacionamento da faculdade e já era de noite. Eu acho que o carro estava mexendo muito porque o meu professor de anatomia quebrou o vidro pensando que tinha alguém preso tentando sair. Quando ele viu o que tava acontecendo, tentou cortar o clima dizendo: 'vejo que vocês tão levando a aula prática a sério'"

7. Faltou uma coisinha.

"Uma vez transando no carro, no ponto alto do amor, o segurança da rua sobe o morro de moto e buzina, fazendo sinal para irmos embora. O susto foi tão grande, que como eu estava por cima e dei um tranco, a camisinha ficou presa dentro da minha pepeca. Saímos de lá e paramos em um posto de gasolina. Fiquei 15 minutos no banheiro tentando tirar aquele treco".

Publicidade

8. Bunda na janela.

Tomazl / Getty Images

"Uma vez estava saindo com um boy, estacionamos o carro numa praça e o clima acabou esquentando. Aí nós decidimos ficar de quatro e como os vidros estavam embaçados, não dava para ver nada do lado de fora. De repente nós escutamos uma batida no vidro no lado dele, quando olhamos, tinha uma cara com as mãos no vidro tentando ver dentro do carro justamente onde o boy estava com a bunda. Do lado de fora o cara disse que ia chamar a polícia e só foi o tempo do boy pular pelado pro banco do motorista e sair dirigindo. Ri muito depois, o boy ficou puto que alguém tinha visto a bunda dele".

9. E ainda teve de limpar depois.

"Uma vez estava na casa do meu ex depois da festa de aniversário dele, o lugar que chamava carinhosamente de 'onde tudo se ouvia em qualquer cômodo da casa'. Para não transar lá e todo mundo ouvir (além de ele dividir o quarto com o irmão dele), fomos pra garagem e entramos no carro dele. Tudo lindo, ele sentado no banco de trás e eu em cima dele, só que ele tava bem bêbado. Quando perguntei pra ele se ele conseguiria gozar ele disse que sim. Perto do gran finale, ele me empurra com força e sai correndo pelado e de pau duro na garagem e vomita muito! Como se não bastasse, ele peladão gorfando, entra um carro na garagem. Era o tio dele".

Publicidade

10. Todo mundo está sem roupa aqui, até o pai.

Yanyong / Getty Images

"No auge dos hormônios, eu e meu namorado tivemos a brilhante ideia de parar o carro em um lugar 'deserto' e fazer o serviço. Fomos em um bairro novo da cidade e entramos em um lugar bem escuro que fica depois de uma empresa. Só que esquecemos de um detalhe: havia chovido naquele dia e o carro ATOLOU! O boy, na maior cara de pau, me fala: "tenho dinheiro não, chama seu pai!". E qual era minha opção? Chamei o véio. Eu não tinha crédito, liguei a cobrar na casa da minha vó, pra ela ligar na casa do meu pai e ele me ligar. Ele chegou lá pra socorrer e acabou se sujando todo de barro, teve que tirar a roupa pra entrar no carro.. chegou só de cueca em casa. Foi terrível 😩😂"

Veja também:

23 histórias secretas envolvendo sexo que homens nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

34 segredos sobre sexo que mulheres nos contaram anonimamente

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

27 histórias de sexo que vão te fazer feliz por transar pouco

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

Publicidade

Veja também