10 filmes que estamos muito ansiosos para ver em 2022!

Prepara a pipoca e vem!

2022 pretende ser um grande ano para o cinema. Muitos filmes que tiveram suas estreias adiadas tiveram datas remarcadas para o ano, sem falar nas continuações e roteiros inéditos que vão encher as salas do mundo todo. Por isso a gente separou alguns longas que nos farão ir muito aos multiplex e comer bastante pipoca!

25 anos depois do primeiro longa, Sidney Prescott e Ghostface estão de volta numa história que a fará voltar a sua terra natal e enfrentar seus pesadelos.

Publicidade

Batman volta com um novo intérprete! Robert Pattinson interpreta o Homem-Morcego na nova saga, que promete ser bastante obscura.

Um mega elenco está em "The Northman", que conta a história de um épico violento viking que busca vingança. Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Björk e Willem Dafoe integram o elenco.

Publicidade

Em "Lightyear", a gente conhece a história do astronauta que inspirou Buzz, dos filmes "Toy Story".

Outro vilão da DC ganha um filme próprio. Em "Adão Negro", The Rock vive o maior antagonista de Shazam e é uma das maiores promessas do ano que vem.

Publicidade

Uma das maiores surpresas do cinema também terá sua continuação! "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" retorna e promete momentos tão divertidos e bons quanto o primeiro.

26 anos após o primeiro filme, Maverick está de volta! O filme ficou dois anos engavetado devido a pandemia e finalmente tem data para estrear nas telonas: 27/05

Publicidade

Os monstrinhos mais queridos e cínicos do cinema voltam para contar como Gru se tornou um super vilão. Lógico que estamos super ansiosos!

O mundo de Harry Potter ganha um novo capítulo. 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' será um prato cheio para os brasileiros. O longa se passará em nosso país e terá Maria Fernanda Cândido no elenco.

Publicidade

Essa aventura com Brad Pitt, Daniel Radcliffe, Sandra Bullock e Channing Tatum vai agitar o cinema. Aquele tipo de filme com humor, romance e diversão para entreter a gente!

Veja também