10 filmes em que os atores da Marvel atuaram juntos antes de se encontrarem como Vingadores

Sabe como é, né? "Ele é um amigo do trabalho"!

1. Antes de serem o Capitão América e a Capitã Marvel, Chris Evans e Brie Larson, conheciam Scott Pilgrim.

Universal Pictures

Chris Evans como Lucas Lee e Brie Larson como Envy Adams em "Scott Pilgrim contra o Mundo", de 2010.

2. O Thor e o Homem-Aranha podem não ter compartilhado nenhuma cena em "Vingadores: Guerra Infinita", mas Tom Holland e Chris Hemsworth certamente o fizeram em "No Coração do Mar".

Warner Bros.

Chris Hemsworth como Owen Chase e Tom Holland como Thomas Nickerson, no filme de ação/aventura de 2015, "No coração do Mar".

Publicidade

3. Enquanto o Loki e o Doutor Estranho se odiavam em seu primeiro encontro em "Thor: Ragnarok", eles realmente foram companheiros em "Cavalo de Guerra".

Walt Disney Studios Motion Pictures

Benedict Cumberbatch como o Major Jamie Stewart e Tom Hiddleston como o Capitão James Nicholls, no drama de 2011: "Cavalo de Guerra".

4. A Feiticeira Escarlate e o Mercúrio podem ter sido irmãos em "Vingadores: Era de Ultron", mas na verdade, estes dois atuaram como um casal em "Godzilla"!

Legendary Pictures

Elizabeth Olsen como Elle Brody e Aaron Taylor-Johnson como Ford Brody em "Godzilla", de 2014.

Publicidade

5. O que o Bruce Banner dirá quando descobrir que o Capitão América e a Viúva Negra ficaram juntos em "O Diário de uma Babá"?

Metro-Goldwyn-Mayer

Scarlett Johansson como Annie "Babá" Braddock e Chris Evans como Hayden, o "Gatão de Harvard", em "O Diário de uma Babá", de 2007.

6. Ou o Tony Stark, quando descobrir que Bruce Banner namorou a Pepper Potts em "Terapia do Sexo"?

Lionsgate

Mark Ruffalo como Adam e Gwyneth Paltrow como Phoebe em "Terapia do Sexo", de 2012.

Publicidade

7. O Capitão América e o Falcão podem ter sido melhores amigos em "O Soldado Invernal", mas ambos namoraram a mesma garota em "Qual Seu Número?". E para deixar as coisas ainda mais complicadas, o Senhor das Estrelas e o Everett Ross também foram os ex-namorados dela.

20th Century Fox

Chris Evans como Colin Shea, Anthony Mackie como Tom Piper, Martin Freeman como Simon Forrester e Chris Pratt como o Donald Nojento, na comédia romântica de 2011, "Qual Seu Número?".

8. Se você pensou que Gamora e Thor se encontrariam pela primeira vez em "Vingadores: Guerra Infinita", ficará surpreso em saber que estes dois se conheceram numa viagem espacial diferente, anos antes, em "Star Trek".

Paramount Pictures

Zoe Saldana como Nyota Uhura e Chris Hemsworth como George Kirk em "Star Trek", de 2009.

Publicidade

9. E quando você acha que já viu aventuras suficientes do Capitão América e da Viúva Negra, estes dois lideraram um assalto para roubar as respostas de uma prova nacional em "Nota Máxima".

Paramount Pictures

Chris Evans como Kyle e Scarlett Johansson como Francesca, na comédia adolescente de 2004, "Nota Máxima".

10. Ah, já falamos como o Loki e a Capitã Marvel uma vez se juntaram em "Kong: A Ilha da Caveira"?

Legendary Pictures

Tom Hiddleston como James Conrad e Brie Larson como Mason Weaver, em "Kong: A Ilha da Caveira". Samuel L. Jackson também estrela neste filme como Preston Packard, e faz o papel de Nick Fury em "Os Vingadores".

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também