10 filmes de Natal que chegaram este ano aos streamings

Melhor época do ano: sim ou com certeza?

1. Esqueceram de mim no lar, doce lar.

Divulgação

Vamos começar logo por este clássico. Mas não espere encontrar a mesma história dos anteriores. Esquecido em casa, Max (anteriormente vivido por Macaulay Culkin) não terá de enfrentar bandidos, mas sim um simpático casal do subúrbio de Chicago cheio de contas para pagar.

Onde assistir: Disney +.

2. Natal em 8 Bits.

Divulgação

Se você gosta de nostalgia, esse filme é para você! No Natal, Jake Doyle (Neil Patrick Harris) conta para sua filha Annie como era a jornada de uma criança dos anos 80 para ter acesso a um videogame. Mas não estamos falando de qualquer um, sim de um Nintendo.

Onde assistir: HBO Max.

Publicidade

3. Natal no Hotel Plaza.

Romance, Nova York, neve, um hotel chic. Esses são os principais motivos para dar uma chance a este filme.

Onde assistir: Prime Video.

4. Um Match Surpresa.

Divulgação/Netflix

Já que o romance está no ar, esta é outra boa aposta. Uma mulher que decide atravessar o país para encontrar seu match perfeito. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz. Tudo que se espera de uma comédia romântica natalina.

Onde assistir: Netflix.

Publicidade

5. Um menino chamado Natal.

Divulgação/Netflix

A boa e velha combinação entre fantasia e crianças aprontando altas aventuras. A obra acompanha um menino que busca encontrar seu pai, mas revela a história de como Papai Noel virou Papai Noel.

Onde assistir: Netflix.

6. Reencontro de Natal.

Divulgação

Se tem uma época do ano que é famosa pelos reencontros, essa época é o Natal. Aqui, a viúva de um militar aluga um apartamento para um capitão do Exército que se recupera de um acidente. Juntos, eles tentam salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal e uma pitada de romance.

Onde assistir: Prime Video.

Publicidade

7. Robin Robin.

Divulgação/Netflix.

Essa animação stop-motion mistura aventura e comédia na jornada de uma passarinha criada por uma família de camundongos que faz um pedido de Natal nem tão simples assim: aprender a voar.

Onde assistir: Netflix.

8. A Princesa e a Plebeia 3.

Divulgação/Netflix

Esse filme, que também poderia se chamar Vanessa Hudgens em dose tripla, tem a dose de romance, comédia, escapismo e mensagem de fim de ano que todo bom filme de Natal tem. 

Onde assistir: Netflix.

Publicidade

9. Once upon a Holiday.

Divulgação

Quer a receita perfeita para uma boa comédia romântica natalina? Temos: uma princesa foge de sua comitiva para explorar Nova York no Natal. No caminho, ela conhece um jovem que apresenta a cidade à estranha. 

Onde assistir: Prime Video.

10. Um castelo para o Natal.

Divulgação
Divulgação

Divulgação/Netflix

Para escapar da repercussão negativa de um livro, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo do qual ouvia falar nas histórias de seu avô e decide comprá-lo. Para isso, vai ter que encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza.

Onde assistir: Netflix.

Publicidade

Veja também