9 famosos que já atuaram na franquia "Pânico" e você provavelmente não lembra

"Hello, Sidney!"

Faltando poucos meses para a estreia do quinto capítulo de "Pânico", franquia de terror que mais faturou na história do cinema, a gente separou uma lista de famosos que já fizeram parte dos thrillers e que tiveram que correr do Ghostface.

1. Patrick Dempsey

Reprodução

Ele viveu o Detetive Mark Kincaid em "Pânico 3", responsável por esclarecer os crimes que rondavam Los Angeles. Ele também faz uma participação no quarto filme da franquia com o mesmo papel.

Publicidade

2. Scott Foley

Reprodução

Em "Pânico 3" ele vive Roman Bridger, um diretor de cinema que está dirigindo o filme "Punhalada 3", que representa a história dos assassinatos de Woodsboro.

Para quem não lembra, Scott atuou também em "Scandal" e "Grey's Anatomy"

Getty Images

Publicidade

3. Anna Paquin

Divulgação

A atriz fez uma rápida participação em "Pânico 4". O epílogo em volta da atriz é um dos melhores da franquia!

4. Adam Brody 

Divulgação

O eterno Seth Cohen de "The O.C." largou o luxo para viver um detetive no quarto filme da franquia.

Publicidade

5. Luke Wilson

Reprodução

Luke Wilson? Sim! Ele esteve em "Pânico 2" como Billy Loomis, na cena inicial do filme onde todos estão no cinema assistindo "Stab".

6. Jerry O'Connell

Reprodução

O galã deu vida a Derek Feldman, namorado de Sidney no segundo filme. Inclusive, ele era um dos principais suspeitos de ser o assassino desta sequência. Será que era mesmo...?

Publicidade

7. Linda Blair 

Reprodução

Uma das musas dos filmes de terror também fez parte do elenco da franquia. Ela foi uma repórter no primeiro "Pânico", e aparece numa cena bem rápida.

8. Carrie Fisher

Reprodução

Numa clara crítica à cultura de assédios em Hollywood, ela viveu uma sósia dela mesma em "Pânico 3". Na cena, ela desabafa que só não conseguiu interpretar Princesa Leia em ‘Star Wars’ porque não quis “fazer sexo” com George Lucas.

Publicidade

9. Drew Barrymore 

Reprodução

Muita gente não lembra que Drew Barrymore esteve no primeiro "Pânico". Ela protagonizou a primeira e, por que não, uma das mais violentas mortes da franquia, entrando para a história do cinema!

Veja também