10 atores que foram trocados tão rapidamente que você provavelmente nunca notou a diferença
Você piscou e já era!
1 - Em "The Baby-Sitters Club", da Netflix, a personagem Dawn foi interpretada por Xochitl Gomez na 1ª temporada. Mas aconteceu de Xochitl ser escalada para o filme Doctor Strange and the Multiverse of Madness. Com a pandemia de Covid, ela não poderia viajar de um lado para o outro para filmar os dois projetos e acabou declinando da série. Então, PLIM! Dawn magicamente foi interpretada por Kyndra Sanchez na segunda temporada.


2 - Na 1ª temporada de "Riverdale", Reggie foi interpretado por Ross Butler. Ross deixou a série por um papel em "13 Reasons Why". Ele tinha a opção de ficar nos dois programas, mas isso significava que seus personagens teriam menos destaque. Charles Melton assumiu o papel de Reggie na temporada seguinte de "Riverdale".


3 - Na 4ª temporada de "The Big Bang Theory", a mãe de Amy, Sra. Fowler, faz sua primeira aparição e é interpretada por Annie O'Donnell. Mas na 11ª temporada, ela foi substituída por Kathy Bates.


4 - Michelle Pfeiffer segue a melhor "Mulher-Gato" de todos os filmes sobre Batman. Inicialmente, foi planejado que ela também participaria do spin-off, mas o filme estava em produção há tanto tempo que a atriz se recusou a participar. Como resultado, o papel foi dado a Halle Berry, que, apesar de seu talento como atriz, não conseguiu uma interpretação tão esplêndida quanto sua antecessora.


5 - Em "Friends", Anita Barone interpretou Carol na primeira aparição da personagem na 1ª Temporada, e consequentemente na mesma temporada foi substituída pela atriz Jane Sibbett que desempenhou o papel desde então até o final da série.


6 - Michael Pitt, que interpretou o sociopata Mason Verger na 2 ª temporada da série "Hannibal", decidiu abandonar o projeto. Ele foi sucedido por Joe Anderson, conhecido do público por seu papel como Alistair no filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer — Parte 2". Na terceira temporada, Joe Anderson desfigurou o rosto, e começou a usar maquiagem artística, e sua voz tentou chegar o mais perto possível de seu antecessor.


7 - Em "Pretty Little Liars", Jason DiLaurentis, irmão de Alison, foi interpretado por Parker Bagley na 1ª temporada. Ele foi substituído por Drew Van Acker para o resto da série porque Drew era mais adequado para a direção mais sombria e misteriosa que eles queriam para receber o personagem.


8 - Em "The Office", a mãe de Pam, Helene, foi interpretada pela primeira vez por Shannon Cochran na segunda temporada. Quando eles quiseram trazer o personagem de volta, Shannon estava em uma turnê como atriz de teatro. Na 6ª temporada, ela foi substituída por Linda Purl.


9 - No terceiro filme da saga "Crepúsculo", houve uma substituição: a atriz Rachelle Lefevre, que interpretou a vilã Victoria nas duas primeiras partes, foi mudada por Bryce Dallas Howard. Segundo fontes oficiais, a decisão de substituir a atriz foi tomada pela participação de Rachelle nas filmagens de uma comédia independente com Dustin Hoffman. Os produtores disseram que Bryce ia trazer algo novo para a imagem de Victoria, tornando-a mais completa.


10 - Talvez você não saiba, mas nos dois primeiros filmes de "Harry Potter", o papel de Albus Dumbledore foi interpretado por Richard Harris. Mas, infelizmente, em 2002, o ator morreu e o personagem foi interpretado por Michael Gambon, que apareceu pela primeira vez no terceiro filme. Os fãs criticaram o desempenho de Michael Gambon: de acordo com eles, seu Dumbledore acabou por ser muito difícil e não se parecia em nada com o diretor gentil e sorridente dos livros, alcançado na interpretação de Richard Harris. No entanto, nas partes seguintes, o ator suavizou seu personagem, o que diminuiu a impressão desagradável causada pela troca.

