10 artistas da cena pop nacional nos quais você precisa prestar atenção

Funk, eletrônico e até K- pop, tem de tudo no cenário musical pop do Brasil e vale um play.

1. Ludmilla

Ex MC-Beyonce, que cantava "não olha pro lado quem tá passando é o bonde", é uma aposta da Warner Music. Seu primeiro single "Sem Querer" é hit certo para animar qualquer festa. Para quem curte um funk mais melódico.

2. Karol Conká

Karol ConK já é figurinha conhecida, porém desde o último ano se aproximou de novos produtores como Boss In Drama e lançou "Toda Doida" assumindo uma identidade mais pop. Não vemos a hora de acompanhar os novos lançamentos da gata.

Publicidade

3. Erikka

Com "Cara de Rica" , Erikka emplacou com seu misto de eletrobrega com pop na trilha da novela "Império", como tema de Tuane (Nanda Costa). Impossível ficar parado.

4. Champs

Não pergunta porque a banda se denomina uma banda de K-pop, o que importa é que o single "Dynamite" dificilmente vai sair da sua cabeça.

Publicidade

5. Daniel Peixoto

Daniel Peixoto também é figurinha antiga na música, agora com "Flei" se renovou e ressurgiu ainda mais pop. Vale conferir.

6. Mc Mayara

Mc Mayara começou a aparecer com o hit "Ela é Bandida", já no segundo álbum aposta em parcerias com Dz Mc’s e Mc Mercenária para inovar. A pegada é similar, mas as letras mais "leves", por assim dizer.

Publicidade

7. Lorena Simpson

Musa gay e das baladas eletrônicas, Lorena Simpson está cada vez mais próxima das rádios. Com o clipe de "To The Ground" ressurgiu mais colorida e animada do que nunca.

8. Gang do Eletro

Nem só de Gaby Amarantos vive a música do Pará. Dentre as muitas boas coisas do estado é a turma da "Gang do Eletro" que em "Galera da Laje" bota todo mundo para balançar.

Publicidade

9. Dilsinho

Melhor amigo da seleção brasileira, Dilsinho arrasou na regravação da música "Já que você não me quer mais", da banda Seu Cuca. Ideal para um luau ou um churrasco.

10. Pearls Negras

As cariocas do Pearls Negras tombaram tudo ao lançar o clip de "Pensando em Você", e é tudo tão produzido que o segundo single das meninas "Guerreira" ganhou até post.

Publicidade

Veja também