A Coca-Cola da Pabllo Vittar é a prova de que este Natal vai ser babado

A campanha "Fanfeat" vai botar a drag queen na mesa da família tradicional brasileira.

A Coca-Cola decidiu trazer mais do que só o Papai Noel neste final de ano. Com a campanha "Fanfeat", a marca vai estampar ídolos da música nos seus rótulos.

Reprodução / Via geekpublicitario.com.br

A iniciativa é uma promoção da Coca-Cola FM e foi confirmada pela empresa à Adnews. Nela, nove artistas entrarão numa competição e os três mais votados pelo público vão gravar uma música e um clipe juntos.

Apesar de trazer grandes nomes como Anitta, Luan Santana e Ludmilla, é a presença da Pabllo Vittar na campanha que está abalando alguns ânimos mais conservadores.

A cantora estampa as embalagens com um trecho do seu hit "Corpo Sensual".

Publicidade

Isso porque, já que a promoção chegou no fim do ano, vai ter drag queen na mesa da família tradicional brasileira em pleno Natal.

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @tomliwns

Alguns consumidores da marca estão publicando suas mensagens de reprovação nas redes sociais.

Mas, apesar dos haters, muita gente já está se preparando para este que promete ser o Natal mais babadeiro de todos os tempos.

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @domineiomundo

Os fãs estão comemorando que os homofóbicos da família vão "passar mal" este ano.

Publicidade

Tem gente até sugerindo decoração nova para a árvore de Natal que andava muito hétero.

Reprodução/Facebook / Via Facebook: SitePablloVittarOnline

Já prepara uma playlist "bem na sua cara" para a ceia, beleza?

Entre no clima de Natal do BuzzFeed Brasil clicando aqui.

Publicidade

Veja também:

13 crushes dos anos 2000 que você nunca vai assumir

Algumas críticas ao aniversário com tema “Pabllo Vittar” estão expondo ainda mais a criança

Veja também