Os personagens secundários de "Friends" revelaram alguns segredos da série e eles são fascinantes

Uma nova história oral da série revelou alguns novos detalhes.

Você poderia pensar que depois de 25 anos de Friends em nossas vidas restaria muito pouco para saber sobre o que acontecia nos bastidores.

NBC

No entanto, uma nova história do "The Guardian" sobre a série, narrada por alguns de seus personagens secundários mais amados, na verdade, revela vários novos detalhes. Aqui estão alguns dos destaques.

NBC

Publicidade

1. O ator que interpretou Barry — o noivo abandonado de Rachel — por pouco não conseguiu o papel de Ross.

NBC

O ator Mitchell Whitfield revelou que, depois de vários testes, foi decidido que o papel de Ross era dele. No entanto, no último minuto ele foi informado pelos produtores: "Estamos trazendo mais um cara para ler o papel." Esse cara era David Schwimmer. Mitchell diz que sua esposa "chora" até hoje ao pensar em quanto dinheiro ele poderia ter ganhado.

2. Jennifer Aniston chorou no momento em que ouviu que haviam sido encomendados 12 episódios para a série.

NBC

Cosimo Fusco, que interpretou Paolo, revelou que ela "chorou em seu colo porque nada disso havia acontecido com ela antes". Na verdade, todos os seis personagens principais aparentemente estavam trabalhando há "anos" para conseguir um papel em um projeto de sucesso.

Publicidade

3. O diretor do episódio-piloto levou todos os seis amigos em uma viagem de fim de semana para Las Vegas antes de eles começarem a trabalhar, como um exercício de união.

Netflix

Acontece que isso funcionou — Christina Pickles, que interpretou Judy Geller, explicou: "Provavelmente foi muito útil para cimentar uma doçura sobre eles."

4. Sabe as vezes em que os amigos fingiam cair no sono quando um deles — geralmente o Ross — estava contando uma história chata? Isso foi, na verdade, incorporado aos roteiros porque os atores faziam isso entre eles na vida real.

NBC

Paget Brewster, que interpretou Kathy, a namorada de Joey e posteriormente de Chandler, revelou que o elenco sempre zombava um do outro. Ela disse: "Se alguém fizesse uma piada e não fosse boa, todos se viravam para a pessoa e diziam: 'Você estragou tudo, Lisa!' Eles zombavam uns dos outros. E eles começaram a adicionar isto no roteiro que faziam um com o outro na vida real: um deles estava falando e todos fingiam cair no sono."

Publicidade

5. Ah, e esta excelente piada não estava no roteiro original, mas foi adicionada no último minuto quando a cena foi filmada.

NBC

NBC

Alexandra Holden, que interpretou Elizabeth, revelou que depois que Ross parou de dar uns amassos nela no sofá para dizer a ela: "Eu não consigo parar de pensar no seu pai", os escritores intervieram e sugeriram: "Por que você não diz: 'Já que isso te excita?'" A piada foi então adicionada no último minuto.

Publicidade

6. No final da série, os seis principais amigos estavam ganhando US$ 1 milhão por episódio, tornando Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow as atrizes de TV mais bem pagas de todos os tempos.

NBC

7. Mas isso só aconteceu porque eles tomaram a decisão extraordinária de negociar seus contratos e serem pagos como um grupo.

NBC

Marlo Thomas, que interpretou a mãe de Rachel, explicou: "Quando a rede está negociando com você, um de cada vez, as coisas podem se tornar contraditórias. Mas todos perceberam, para benefício deles, que cada um teve papel primordial para tornar a série tão boa."

Publicidade

8. E, apesar de se tornar um dos atores mais amados da série, Matt LeBlanc estava "incrivelmente ansioso" com suas habilidades no começo.

NBC

Christina Pickles, que interpretou Judy Geller, revelou que Matt estava "ansioso", e toda vez que ele fazia alguma coisa, "procurava aprovação do diretor, dos produtores ou dos escritores, se estivessem por perto." No final, porém, Christina disse que ele "era tão perfeito quanto Joey".

Você pode ler a história de "Friends" completa aqui (em inglês).

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também