17 relacionamentos da TV cujos términos causaram muito choro

"O amor está morto." — sua série de TV favorita

Recentemente, pedimos aos membros da Comunidade do BuzzFeed para nos contar qual término de casal da TV os destruiu completamente, e aqui estão alguns que foram, para falar bem a verdade, mais dolorosos do que seus próprios términos de relacionamento:

1. Michael e Jane, em "Jane the Virgin".

CW

"Após sua morte dramática e dolorosa e ressurreição louca, foi devastador lidar com o fato de que Jane seguiu em frente sem ele. Agora ele está simplesmente por aí, vivendo em Montana? Michael merece mais do que isso."

nicky9

"Fingir matar Michael para poder fazer com que Jane e Raphael ficassem juntos foi uma das piores decisões de roteiro que eu já tive que testemunhar. Agora, essa série morreu para mim." —obijuenkenobi

Publicidade

2. Pacey e Joey, em "Dawson's Creek".

Warner Bros.

"Cara, foi devastador. Ele terminou com ela no baile de formatura porque sabia que precisava dar a ela espaço para crescer. Ahhhh, essa doeu na minha adolescente interior." —jessicab44f8ce128

"O discurso de Pacey para todos ouvirem foi tão emocionante e puro, e destruiu meu coração."

sinfulcarrot

3. Angela e Dwight, em "The Office".

NBC

"Eu tenho medo de assistir ao episódio de "The Office" onde Angela dá um pé na bunda de Dwight. Tá, ele pode ter "sacrificado por misericórdia" o gato dela, mas eu adorava o relacionamento pouco convencional deles. Eu torci por eles até mesmo quando Angela traiu o noivo com Dwight. A espera pela reconciliação deles no penúltimo episódio da série foi longa, mas valeu a pena." —shanneedles

"Dwight apenas fez o que todo bom fazendeiro faz e acabou com o sofrimento da Sprinkles, LOL." —thatamy

Publicidade

4. Sookie e Bill, em "True Blood".

HBO

"Eles ficaram indo e voltando por anos, e o jeito que decidiram terminar de uma vez por todas foi simplesmente avassalador. Ela teve que por uma estaca nele em seu túmulo, e então enterrar seus restos mortais e seguir com sua vida. Merda."

ihateredroses

5. Alex e Maggie, em "Supergirl".

CW

Partiu meu coração, porque estava começando a se tornar um verdadeiro relacionamento que as mulheres lésbicas e bissexuais poderiam se identificar, e eles arrancaram isso de nós! Claramente, eu ainda estou zangada."—dannibutler85

Publicidade

6. Olivia Pope e Fitz, de "Scandal".

ABC

"Eu não me importo com o que dizem por aí, mas quando Olivia e Fitz terminaram pela primeira vez, eles fizeram uma garota chorar, okay?"—ericanicolesapphirep

7. Hyde e Jackie, de "That '70s Show".

Fox

"Já disse tudo." —ssavanna440

"Apesar das suas personalidades e histórias serem totalmente diferentes, eles trouxeram à tona o melhor um do outro."

saedwards7

Publicidade

8. Dre e Bow, em "Blackish".

ABC

"Quando Dre e Bow se separaram aquela vez, me destruiu! Um dia estava tudo bem, e no outro, a família estava destruída? Eu chorei." —kelisqueenin

9. Blair e Chuck, em "Gossip Girl".

CW

"A separação de Blair e Chuck na 3ª temporada me destruiu. O término em si foi terrível, mas a parte mais dolorosa para mim foi o episódio seguinte, onde eles tiveram que fingir que eram um casal feliz para o casamento de Dorota. Ver Blair chorando por não conseguir fingir, partiu meu coração."

husseins4a9884b0e

Publicidade

10. Noah e Helen, de "The Affair".

Showtime

"Eu sei que "The Affair" ("O Caso") literalmente é o nome da série, mas eles tinham quatro filhos, um triplex em Nova York e um relacionamento bem fogoso, e aí, PÁ: Noah joga tudo fora, eles se divorciam e tudo vai de mal a pior."

kperk

11. Mark Sloan e Addison Montgomery, de "Grey's Anatomy".

ABC

"Eu sei que não é uma opinião popular, mas eles tinham tanta química, e a Addison ficou arrasada quando descobriu que ele morreu. Eles eram feitos um para o outro. Desculpe, mas eu prefiro Mark e Addison do que Mark e Lexie."

mollyholmes325

Publicidade

12. Tommy e Kimberly, em "Power Rangers".

Fox

"Eu tinha uns oito anos quando Tommy e Kimberly terminaram em "Power Rangers", e isso me arruinou para sempre!"

krissyf49fca5bd3

13. Will e Alicia, em "The Good Wife".

CBS

"Eles eram almas gêmeas que eram tão felizes juntas". —michelleoh25

Publicidade

14. Ross e Rachel, em "Friends".

Warner Bros.

"Eu choro sempre que assisto."

ps123hdb

15. Jess e Rory, em "Gilmore Girls".

CW

"O término me matou. Tipo, ele simplesmente foi embora! Mas quando ele ligou, no dia da formatura dela e eles não disseram nada, eu quase comecei a soluçar."

coffeecoffeecoffee04

Publicidade

16. Steve e Catherine, em "Hawaii Five-0".

CBS

"Eles são perfeitos um para o outro, mas Catherine partiu para se infiltrar e combater o terrorismo. Ambos têm um senso de responsabilidade grande com seu país, então Steve teve que deixá-la partir. Mas quando ela voltou por um momento, dava para ver que eles ainda se amam."

vasato

17. Mulder e Scully, em "Arquivo X".

Fox

"Eu fiquei tão profundamente abalada pela relação insensata e sem sentido, indo e voltando, de Mulder e Scully no revival de "Arquivo X", que simplesmente finjo que nada além do final da 9ª temporada existe. Nada! Nadinha! Não se brinca assim com o shipp que literalmente é a origem do termo "shippar" para o fandom dos casais.

annahill95

Publicidade

Algumas respostas foram editadas em tamanho e clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também