Esses atores 100% mereceram ser demitidos desses programas e séries de sucesso pelas coisas zoadas que já fizeram

Para 90% desses casos: (voz da Kim Kardashian) "É o que ela merece."

1. Charlie Sheen foi demitido de "Dois Homens e Meio" por seu comportamento instável, uso de drogas e comentários controversos.

Sheen in the show
Sheen in the show

Greg Gayne / CBS / courtesy Everett Collection

A Warner Bros demitiu Sheen após sua queda pública e seu uso de drogas, citando sua “opinião razoável de boa fé de que o Sr. Sheen cometeu crimes de assédio moral (incluindo, mas não limitado ao fornecimento de cocaína, assim como o estilo de vida destrutivo que já compartilhou publicamente)”. A Warner Bros. também citou conduta autodestrutiva, dificuldade no trabalho e comentários controversos por parte de Sheen - estes incluem chamar o co-criador Chuck Lorre de "homenzinho estúpido". Seu personagem foi afastado da série, e Ashton Kutcher assumiu o papel principal. Na época, Sheen era o ator mais bem pago da TV.

2. Kevin Spacey foi demitido de "House of Cards" por acusações de assédio sexual.

Spacey in the show
Spacey in the show

David Giesbrecht / Netflix / courtesy Everett Collection

Spacey foi demitido de sua série de sucesso na Netflix depois que o ator Anthony Rapp o acusou de assédio sexual. A produção da última temporada do programa foi suspensa - A série retornou com Robin Wright em seu lugar. A Netflix também se recusou a trabalhar com Spacey em qualquer projeto futuro, descartando seu filme "Gore". Posteriormente, ele teve de pagar 31 milhões de dólares por danos à produtora devido ao dinheiro que foi perdido ao interromper a produção da temporada.

Publicidade

3. Ele também foi demitido de "Todo o Dinheiro do Mundo".

Spacey in the film
Spacey in the film

Aidan Monaghan TriStar Pictures /Courtesy Everett Collection

Spacey foi demitido do filme após as filmagens, por conta da mesma acusação de assédio sexual. Ele foi substituído por Christopher Plummer, que refilmou todas as suas cenas nove dias e foi nomeado ao Oscar por sua performance.

4. Roseanne Barr foi demitida de seu papel titular na comédia "Roseanne", a série foi cancelada e depois retornou como "The Conners", sem a personagem de Roseanne.

Roseanne in the show sitting on a leather chair
Roseanne in the show sitting on a leather chair

ABC / Courtesy Everett Collection

Barr foi demitida após seus comentários ofensivos e racistas sobre a conselheira de Obama, Valerie Jarrett. O presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey, chamou seus comentários de “abominável, repugnante e inconsistente com os valores da emissora”.

Publicidade

5. Gina Carano foi demitida de "O Mandaloriano" após comparar ser republicana com ser judia durante o Holocausto.

Gina as Cara
Gina as Cara

Justin Lubin / Disney+/Lucasfilm / Courtesy Everett Collection

Carano, que já havia feito comentários controversos nas redes sociais, foi demitida da série de Lucasfilm e Disney, e projetos para uma série apenas com sua personagem foram descartados.

6. Hartley Sawyer foi demitido de "The Flash" após tuítes.

Sawyer in the show on a bus
Sawyer in the show on a bus

Colin Bentley / The CW / Courtesy Everett Collection

Foi anunciado que o personagem fixo de Hartley não retornará para a próxima temporada de "The Flash" após prints de tuítes racistas, machistas e homofóbicos feitos pelo ator. Um de seus tuítes dizia: "A única coisa que me previne de tuitar coisas levemente racistas é a noção de que Al Sharpton não pararia de reclamar de mim".

Publicidade

7. Isaiah Washington foi demitido de "Grey's Anatomy / A Anatomia de Grey" depois de usar um insulto homofóbico no set.

Washington on the show with Sandra Oh
Washington on the show with Sandra Oh

Ron Tom / ABC / Courtesy Everett Collection

Posteriormente, ele afirmou que não foi dirigido a ninguém, embora algumas fontes afirmem que ele o usou em conexão a seu colega T.R. Knight, que é gay. O insulto foi aparentemente usado após uma briga física e verbal entre Washington e o protagonista Patrick Dempsey. Ele foi demitido por seu comentário.

8. Shannen Doherty foi demitida da série de sucesso "Barrados no Baile" por ser "difícil" durante as filmagens e ter problemas com seus colegas de elenco, principalmente Tori Spelling.

promo shot of Doherty for the show
promo shot of Doherty for the show

Mario Casilli / TV Guide / Fox / Courtesy Everett Collection

Spelling afirmou que Doherty entrou em uma briga física com a co-estrela Jennie Garth, e admitiu em 2015 que ligou para seu pai, o produtor Aaron Spelling, pedindo para que Doherty fosse demitida após o aumento das tensões no set. Doherty retornou com sua personagem na sequência da série e também como ela mesma ao lado de seus colegas de elenco em "BH 90210".

Publicidade

9. Jussie Smollett foi demitido de "Empire – Fama e Poder" depois de contratar dois conhecidos para encenar um crime de ódio contra si mesmo.

Smollett with arms crossed on show
Smollett with arms crossed on show

Chuck Hodes / Fox / courtesy Everett Collection

Smollett chocou seus fãs quando revelou que foi alvo de um ataque homofóbico e racista – e então foi revelado que ele inventou tudo. Ele foi acusado de fazer um boletim de ocorrência falso e foi demitido da série, que estava em sua quinta temporada.


10. Robert Downey Jr. foi demitido de "Ally McBeal: Minha Vida de Solteira" por uso de drogas.

Downey Jr. on show
Downey Jr. on show

20th Century Fox / Courtesy Everett Collection.

Na verdade, foram necessárias algumas prisões para Downey Jr. sair do programa, mas ele acabou sendo demitido em março de 2001, logo após ser preso por estar sob a influência de drogas e, em seguida, foi para reabilitação.

Publicidade

11. Sasha Mitchell foi demitido de "Step by Step" após ser preso por violência doméstica.

Mitchell on the show
Mitchell on the show

Warner Bros. Television / courtesy Everett Collection

Surpreendentemente, ele não foi expulso do programa até sua segunda prisão por violência doméstica, e ainda voltou para um episódio da 7ª temporada como convidado.

12. Danny Masterson foi demitido de "O Rancho" após acusações de assédio sexual.

Masterson in the show
Masterson in the show

Patrick Wymore / Netflix / Courtesy Everett Collection

Masterson negou as acusações, alegando que elas já haviam sido investigadas e desconsideradas há anos e disse que estava "decepcionado" com a decisão da Netflix. Seu personagem Galo foi afastado da série.

Publicidade

13. Lori Loughlin não voltou a "Fuller House" depois de ser presa por participar no escândalo de admissões em faculdades de 2019.

Lori on show
Lori on show

Michael Yarish/Netflix / courtesy Everett Collection

Junto a seu marido, Loughlin foi condenada após pagar meio milhão de dólares para colocar suas filhas na USC (inventando que suas filhas estavam no time de remo no ensino médio) e cumpriu dois meses de prisão. Ela não participou da quinta e última temporada da série após ter feito parte das quatro primeiras temporadas.

14. O show de Louie C.K., "Louie", chegou ao fim depois que alegações de má conduta sexual vieram à tona.

Louie in the show talking into a mic at a bar
Louie in the show talking into a mic at a bar

KC Bailey/FX / courtesy Everett Collection

A FX encerrou seu contrato com Louis e sua produtora depois que ele admitiu se masturbar na frente de várias colegas, dizendo: "Agora não é hora de ele fazer programas de televisão. Agora é hora de ele se dirigir honestamente às mulheres que vieram falar sobre suas experiências dolorosas."


Publicidade

15. Steve Burton foi demitido de "General Hospital" ao recusar a vacina contra COVID 19.

Adam Larkey / ABC / courtesy Everett Collection

Seu personagem, que ele interpretava desde 1991, foi afastado depois que Burton optou por sair da série em vez de tomar a vacina.

16. Jason Mitchell foi demitido de "The Chi" após acusações de assédio sexual no set.

Mitchell with costar Tiffany Boone
Mitchell with costar Tiffany Boone

Parrish Lewis / Showtime / Courtesy Everett Collection

Os eventos exatos que levaram à demissão de Mitchell são um pouco obscuros – Mitchell afirma que teve mais a ver com ele pedindo um salário maior e que ele nem sabe do que foi acusado. No entanto, a criadora do programa, Lena Waithe, diz que foi informada dos problemas entre Mitchell e a co-estrela Tiffany Boone, e a showrunner da segunda temporada, Ayanna Floyd Davis, disse: “Após análise, todos estavam bem cientes do comportamento de Jason e seus vários casos no RH”. Mitchell também foi recentemente demitido do filme "Desperados", da Netflix.

Publicidade

17. E por fim... Armie Hammer foi demitido de quase todos seus projetos futuros após relatos de assédio sexual e supostas mensagens onde ele se refere a si mesmo como "canibal"..

Armie on a red carpet
Armie on a red carpet

Todd Williamson/E! Entertainment / NBCU Photo Bank via Getty Images

Ele foi demitido de "Billion Dollar Spy", "Shotgun Wedding" e da série de TV "The Offer", o deixando afastado de todos seus projetos confirmados, ainda em produção. Sua agência e seu publicitário também encerraram seus contratos com o ator.

Veja também